Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos.

Quando um cliente não paga a mensalidade da hospedagem, a mensagem Site Suspenso fica no site do meu cliente. Alguns clientes já reclamaram que isto é difamatório.

O que vocês acham? Sugerem alguma outra frase?

Minha intenção não é prejudicar o cliente, mas ele precisa saber que seu site está fora do ar por falta de pagamento, o que vocês costumam fazer?

Posted

A regra é clara, não pagou, suspende. É assim que funciona, se o cliente não quer que apareça a mensagem, simplesmente pague, ou se não tiver como, entre em contato com a empresa solicitando uns dias. 

O que você pode fazer é deixar a mensagem, porém solicitando apenas que o responsável do site entre em contato com o provedor, sem expor, sem a frase "esse site está suspenso", como geralmente ocorre.

Posted

Se o cliente não quer que o serviço seja suspenso cabe a ele cumprir com sua responsabilidade do contrato de prestação de serviço, que é o pagamento.

Eu particularmente uso a fase:  SUSPENSO! Pagina incorreta ou indisponível. Entre em contato.

Posted

Quando trabalhava com hospedagem compartilhada, apenas mostrava uma mensagem como;

Serviço desativado, se você é administrador da conta entre em contato com o suporte...

Posted

Obrigado a todos, aprendi muito.

Por fim, mudei a mensagem para esta:

http://i.imgur.com/ZEKyuhR.jpg

Não coloquei os dados de contato, pois o visitante pode se confundir e entrar em contato conosco, como já aconteceu, pensando que somos parte do site do cliente.

Olha só o que eu achei, isto daria facilmente processo por difamação, segundo o código de defesa do consumidor:

http://i.imgur.com/01ON8jF.png

Até isto agente tem que ficar esperto para não ser processado.