Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de Site Suspenso


William Marques

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Quando um cliente não paga a mensalidade da hospedagem, a mensagem Site Suspenso fica no site do meu cliente. Alguns clientes já reclamaram que isto é difamatório.

 

O que vocês acham? Sugerem alguma outra frase?

 

Minha intenção não é prejudicar o cliente, mas ele precisa saber que seu site está fora do ar por falta de pagamento, o que vocês costumam fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra é clara, não pagou, suspende. É assim que funciona, se o cliente não quer que apareça a mensagem, simplesmente pague, ou se não tiver como, entre em contato com a empresa solicitando uns dias. 

O que você pode fazer é deixar a mensagem, porém solicitando apenas que o responsável do site entre em contato com o provedor, sem expor, sem a frase "esse site está suspenso", como geralmente ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mensagem de site suspenso não diz o motivo, apenas manda o administrador do site entrar em contato para saber o motivo do bloqueio. http://i.imgur.com/oYG6odc.png

 

já vi empresas grandes colocarem até adsense em página de suspensão.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo colocar frases que difamem o site.

Para contas suspensas eu tenho esta página: http://i.imgur.com/1cgKgaQ.png

É interessante também fazer uma página para as novas contas: http://i.imgur.com/QjpPppT.png

 

@Thiago Sabaia, nossas páginas são parecidas. hehe

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, aprendi muito.

 

Por fim, mudei a mensagem para esta:

http://i.imgur.com/ZEKyuhR.jpg

 

Não coloquei os dados de contato, pois o visitante pode se confundir e entrar em contato conosco, como já aconteceu, pensando que somos parte do site do cliente.

 

Olha só o que eu achei, isto daria facilmente processo por difamação, segundo o código de defesa do consumidor:

http://i.imgur.com/01ON8jF.png

 

Até isto agente tem que ficar esperto para não ser processado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?