Marks Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, Gostaria de contratar os serviços da Advance Host, porem não conheço essa empresa! oq vcs me dizem sobre ela? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 É uma boa empresa de uma olhada em outras empresas como por exemplo do nosso amigo @LucianoZhttp://www.advenhost.com.br/ É muito boa, você vai se satisfazer com os serviços de lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 23, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 A Advance host era (não sei se ainda é) do César e do sócio que eram donos do soft4you (gerenciador como o whmcs). Nunca vi reclamações, acho... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 a um tempo atrás contratei com eles um plano de Backup FTP para um projeto que eu tinha. Não tive nenhum problema com o serviço, mas o suporte deixa a desejar, ele trabalha sozinho no site. Não sei como está agora. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Já utilizei o serviço, nada a reclamar. Suporte é bom, serviço também é muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 É uma boa empresa de uma olhada em outras empresas como por exemplo do nosso amigo @LucianoZ http://www.advenhost.com.br/ É muito boa, você vai se satisfazer com os serviços de lá. Você fez trocadilho pelos nomes das empresas, pois são empresas diferentes e de diferentes donos, mas isso so aconteceu porque os nomes sao bem parecidos... http://advancehost.com.br/ e http://www.advenhost.com.br/ No caso sobre a http://advancehost.com.br, que é a empresa que o usuário pediu informações, sim e uma boa empresa e do antigo dono do soft4you sim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Recomendo a advance! O suporte é muito bom e o César é um cara bastante responsável, faz backups externos e tem todo um cuidado em nunca perder dados de clientes. Tive revenda com ele por uns 3 ou 4 anos e durante esse período houveram crashes no servidor, mas a recuperação foi sempre rápida e sem perder qualquer dado meu ou de meus clientes. Recomendo muito a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Me desculpem, sei que é "OFF TOPIC" mas preciso parabenizar aos colegas, É este tipo de atitude que deixa o fórum mas elevado, e ÉTICO, comentar de maneira isenta sem puxar o tapete para nossas próprias empresas, etc. Espero que isto se propague em todos os POST e que aqueles usuários que ficam enviando MP (mensagens privadas) oferecendo serviços , etc. se toquem, e aprendam... O crescimento e a boa imagem começa pela ÉTICA e o respeito entre os usuários... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Me desculpem, sei que é "OFF TOPIC" mas preciso parabenizar aos colegas, É este tipo de atitude que deixa o fórum mas elevado, e ÉTICO, comentar de maneira isenta sem puxar o tapete para nossas próprias empresas, etc. Espero que isto se propague em todos os POST e que aqueles usuários que ficam enviando MP (mensagens privadas) oferecendo serviços , etc. se toquem, e aprendam... O crescimento e a boa imagem começa pela ÉTICA e o respeito entre os usuários... Aproveito seu tópico para solicitar que denuncie que estiver enviando MP sem autorização/solicitação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Trabalho com Advance Host desde 16/06/2010, então posso dizer que esta empresa tem muito a oferecer a seus clientes, o Cesar tem se esforçado muito para trazer novidades e para manter uma excelente qualidade do serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.