HigorOliveira Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Gostaria de saber porque minha conta no forum não esta conectando aparece o seguinte erro : Desculpe, você não tem permissão para isso! [#1001] Você não está autorizado a visitar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 recomendo você entrar em contato com um administrador por MP - Estranhei aqui também pois fui responder seu topico e ele sumiu. thiagosabaia.net
leandrofiore Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 recomendo você entrar em contato com um administrador por MP - Estranhei aqui também pois fui responder seu topico e ele sumiu. Como assim, a @ sumiu?
VTFerreira Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Como assim, a @ sumiu? É assim que começam os boatos... a @ não sumiu, tirou uns dias com a família em Miami para conhecer o ap novo que compraram e já já volta. 1
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Gostaria de saber porque minha conta no forum não esta conectando aparece o seguinte erro : Desculpe, você não tem permissão para isso! [#1001] Você não está autorizado a visitar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Nesta conta mesmo? Aparece este erro aonde? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Nesta conta mesmo? Aparece este erro aonde? é na outra conta dele. Achei o link do perfil em uma notificação antiga http://portaldohost.com.br/forum/user/2489-higor-martins/ thiagosabaia.net
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Não pode acessar pois esta banido, juntamente com esta conta. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Não pode acessar pois esta banido, juntamente com esta conta. Foi uma falha no cadastro, o problema será resolvido pela Angel.
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2015 Administração Postado Fevereiro 13, 2015 O cara estava dizendo que o tópico sumiu e não eu. Estou resolvendo aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Ah, desculpe! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados