HigorOliveira Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Gostaria de saber porque minha conta no forum não esta conectando aparece o seguinte erro : Desculpe, você não tem permissão para isso! [#1001] Você não está autorizado a visitar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 recomendo você entrar em contato com um administrador por MP - Estranhei aqui também pois fui responder seu topico e ele sumiu. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
leandrofiore Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 recomendo você entrar em contato com um administrador por MP - Estranhei aqui também pois fui responder seu topico e ele sumiu. Como assim, a @ sumiu? Link para o comentário
VTFerreira Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Como assim, a @ sumiu? É assim que começam os boatos... a @ não sumiu, tirou uns dias com a família em Miami para conhecer o ap novo que compraram e já já volta. 1 Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Gostaria de saber porque minha conta no forum não esta conectando aparece o seguinte erro : Desculpe, você não tem permissão para isso! [#1001] Você não está autorizado a visitar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Nesta conta mesmo? Aparece este erro aonde? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Nesta conta mesmo? Aparece este erro aonde? é na outra conta dele. Achei o link do perfil em uma notificação antiga http://portaldohost.com.br/forum/user/2489-higor-martins/ █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Não pode acessar pois esta banido, juntamente com esta conta. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Não pode acessar pois esta banido, juntamente com esta conta. Foi uma falha no cadastro, o problema será resolvido pela Angel. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 O cara estava dizendo que o tópico sumiu e não eu. Estou resolvendo aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ah, desculpe! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados