Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente não paga


William Marques

Posts Recomendados

@Anger Verdade nesse fator de 15 dias extra voce e bem generoso, porque aqui so podemos, 2 dias gratis, para o cliente realizar o pagamento, pois a fatura dele ja fica em aberto 7 dias antes do vencimento, para ele correr atras de regularizar a pendencia, e estamos pensando em passar para 1 dia.

Conheço empresas que demoram 30 dias para o bloqueio. A fatura aqui, é enviada 10 dias antes do vencimento, e 15 dias após ele é bloqueado. Acredito que também é uma estratégia, ser generoso com bloqueios, concretiza mais o cliente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger depende do cliente, porque tem cliente que e folgado e depois que voce suspende ainda te ameaça com um processo rs.

 

Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk

 

Tem sim.

Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento.

Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias.

Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento.

Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco.

Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim.

Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento.

Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias.

Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento.

Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco.

Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido.

 

kkk 15 mil? Só rindo... e aí o processo foi concluído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se for um serviço que gera custos, como por exemplo um VPS com cPanel o que vocês fazem?

 

Se a licença cPanel fechar no mesmo dia do servidor, eu cancelo ela no próximo dia de inadimplência.. se o cliente pagar, é só contratar de novo.

 

@edit: o servidor fica ativo até 15 dias depois do vencimento.. mesmo sem a licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?