AntonioDuarte Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 O certo seria cobrar sim, afinal está sendo armazenado arquivos e configurações do cliente. Mas recomendo o bom senso, afinal não é fácil manter um cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 @Anger Verdade nesse fator de 15 dias extra voce e bem generoso, porque aqui so podemos, 2 dias gratis, para o cliente realizar o pagamento, pois a fatura dele ja fica em aberto 7 dias antes do vencimento, para ele correr atras de regularizar a pendencia, e estamos pensando em passar para 1 dia. Conheço empresas que demoram 30 dias para o bloqueio. A fatura aqui, é enviada 10 dias antes do vencimento, e 15 dias após ele é bloqueado. Acredito que também é uma estratégia, ser generoso com bloqueios, concretiza mais o cliente. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 @Anger depende do cliente, porque tem cliente que e folgado e depois que voce suspende ainda te ameaça com um processo rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 @Anger depende do cliente, porque tem cliente que e folgado e depois que voce suspende ainda te ameaça com um processo rs. Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk Tem sim. Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento. Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias. Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento. Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco. Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Tem sim. Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento. Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias. Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento. Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco. Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido. kkk 15 mil? Só rindo... e aí o processo foi concluído? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 kkk 15 mil? Só rindo... e aí o processo foi concluído? O processo foi concluido há três anos. O juiz julgou improcedente o pedido. O processo foi encaminhado para arquivamento. O ex cliente, não recorreu da sentença. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 muito bom ler a opinião e experiência dos demais. gratidão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 E se for um serviço que gera custos, como por exemplo um VPS com cPanel o que vocês fazem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 E se for um serviço que gera custos, como por exemplo um VPS com cPanel o que vocês fazem? Se a licença cPanel fechar no mesmo dia do servidor, eu cancelo ela no próximo dia de inadimplência.. se o cliente pagar, é só contratar de novo. @edit: o servidor fica ativo até 15 dias depois do vencimento.. mesmo sem a licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.