Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O certo seria cobrar sim, afinal está sendo armazenado arquivos e configurações do cliente.

Mas recomendo o bom senso, afinal não é fácil manter um cliente.


Postado

@Anger Verdade nesse fator de 15 dias extra voce e bem generoso, porque aqui so podemos, 2 dias gratis, para o cliente realizar o pagamento, pois a fatura dele ja fica em aberto 7 dias antes do vencimento, para ele correr atras de regularizar a pendencia, e estamos pensando em passar para 1 dia.

Conheço empresas que demoram 30 dias para o bloqueio. A fatura aqui, é enviada 10 dias antes do vencimento, e 15 dias após ele é bloqueado. Acredito que também é uma estratégia, ser generoso com bloqueios, concretiza mais o cliente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.



Postado

@Anger depende do cliente, porque tem cliente que e folgado e depois que voce suspende ainda te ameaça com um processo rs.

 

Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado

Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk

 

Tem sim.

Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento.

Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias.

Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento.

Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco.

Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido.


Postado

Tem sim.

Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento.

Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias.

Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento.

Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco.

Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido.

 

kkk 15 mil? Só rindo... e aí o processo foi concluído?


Postado

kkk 15 mil? Só rindo... e aí o processo foi concluído?

 

O processo foi concluido há três anos.

O juiz julgou improcedente o pedido. O processo foi encaminhado para arquivamento.

O ex cliente, não recorreu da sentença.

:)


Postado

muito bom ler a opinião e experiência dos demais.

 

gratidão


Postado

E se for um serviço que gera custos, como por exemplo um VPS com cPanel o que vocês fazem?


Postado

E se for um serviço que gera custos, como por exemplo um VPS com cPanel o que vocês fazem?

 

Se a licença cPanel fechar no mesmo dia do servidor, eu cancelo ela no próximo dia de inadimplência.. se o cliente pagar, é só contratar de novo.

 

@edit: o servidor fica ativo até 15 dias depois do vencimento.. mesmo sem a licença.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?