Jump to content

Cliente não paga


William Marques

Recommended Posts

@Anger Verdade nesse fator de 15 dias extra voce e bem generoso, porque aqui so podemos, 2 dias gratis, para o cliente realizar o pagamento, pois a fatura dele ja fica em aberto 7 dias antes do vencimento, para ele correr atras de regularizar a pendencia, e estamos pensando em passar para 1 dia.

Conheço empresas que demoram 30 dias para o bloqueio. A fatura aqui, é enviada 10 dias antes do vencimento, e 15 dias após ele é bloqueado. Acredito que também é uma estratégia, ser generoso com bloqueios, concretiza mais o cliente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link to comment
Share on other sites

@Anger depende do cliente, porque tem cliente que e folgado e depois que voce suspende ainda te ameaça com um processo rs.

 

Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

Nossa! aqui ainda não teve ameaça por suspensão, complicado o cara não paga e ainda ameaça? kkkk

 

Tem sim.

Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento.

Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias.

Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento.

Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco.

Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido.

Link to comment
Share on other sites

Tem sim.

Enviamos o aviso 10 dias antes do vencimento.

Enviamos 5 dias após o vencimento que será suspenso em 10 dias.

Um ex cliente que é advogado, teve o serviço cortado após 15 dias do vencimento.

Após suspender o cliente, no mesmo dia ele enviou o comprovante de pagamento do boleto. Na mesma hora nós ativamos a conta, mesmo sabendo que só poderiamos confirmar o pagamento no dia seguinte pelo banco.

Mesmo assim, esse ex cliente, abriu um processo, sonhando com 15 mil reais de indenização por perdas e danos morais devido a suspensão do site dele que já estava 15 dias vencido.

 

kkk 15 mil? Só rindo... e aí o processo foi concluído?

Link to comment
Share on other sites

E se for um serviço que gera custos, como por exemplo um VPS com cPanel o que vocês fazem?

 

Se a licença cPanel fechar no mesmo dia do servidor, eu cancelo ela no próximo dia de inadimplência.. se o cliente pagar, é só contratar de novo.

 

@edit: o servidor fica ativo até 15 dias depois do vencimento.. mesmo sem a licença.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?