RobertSP Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Totalmente diferente.... Hospedagem é considerado um serviço Pré Pago. Aqui a gente não cobra. O serviço é bloqueado após 15 dias de atraso, e após 45 dias é excluído a conta. Se dentro deste tempo o cliente pagar, ele estará fazendo assinatura de mais 1 mês. Até por que, espaço em disco é o menor dos problemas. Site suspenso gasta muito pouco de banda.. Não entendi o porque do diferente! Foi exatamente essa a linha de pensamento, só que nem todos são radicais com contrato mês a mês, tanto que muitas empresas de pequeno porte não suspendem a conta do cliente, alias nem o site! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Não entendi o porque do diferente! Foi exatamente essa a linha de pensamento, só que nem todos são radicais com contrato mês a mês, tanto que muitas empresas de pequeno porte não suspendem a conta do cliente, alias nem o site! Por que se tu ficar 1 mês sem pagar luz ou água, eles cortam até regularizar a situação. Não é um serviço pré pago. É um serviço de consumo. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Por que se tu ficar 1 mês sem pagar luz ou água, eles cortam até regularizar a situação. Não é um serviço pré pago. É um serviço de consumo. juro que ainda não entendi a sua lógica, ambas tarifárias são definidas mensalmente, e até o corte é ilegal, caso houver! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 juro que ainda não entendi a sua lógica, ambas tarifárias são definidas mensalmente, e até o corte é ilegal, caso houver! Ilegal ou legal? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Acho que se o cliente puder pagar 1 parcela, que pague e continue sendo cliente. Não é fácil conquistar o cliente, principalmente os que ficam de galho em galho, mas às vezes uma "ajudinha"/"desprendimento financeiro" para a situação, pode gerar um vínculo de fidelidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Marques Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Muito bom ouvir as experiências de todos, acredito que serei menos radical, mas isto dependendo do cliente pois tem cliente que faz de propósito. Por isso procuro usar o campo de nota Interna do WHMCS, lá eu documento tudo, SPAM, mudança de planos, e clientes espertinhos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 juro que ainda não entendi a sua lógica, ambas tarifárias são definidas mensalmente, e até o corte é ilegal, caso houver! É simples. Luz e água são serviços consumíveis, pós pagos. Web Host é um serviço de assinatura, pré-pago. Não tem como ser mais especifico que isto. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 É simples. Luz e água são serviços consumíveis, pós pagos. Web Host é um serviço de assinatura, pré-pago. Não tem como ser mais especifico que isto. acho que você não entendeu foi a minha lógica! mas deixa pra lá, assunto encerrado! Ilegal ou legal? pelo jusbrasil.com.br existem centenas de decisões favoráveis a ilegalidade do corte... quer exemplo melhor? tem clube aí que deve milhões 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 acho que você não entendeu foi a minha lógica! mas deixa pra lá, assunto encerrado! pelo jusbrasil.com.br existem centenas de decisões favoráveis a ilegalidade do corte... quer exemplo melhor? tem clube aí que deve milhões Decisões favoráveis para serviços essenciais até dá para "entender". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 @Anger Verdade nesse fator de 15 dias extra voce e bem generoso, porque aqui so podemos, 2 dias gratis, para o cliente realizar o pagamento, pois a fatura dele ja fica em aberto 7 dias antes do vencimento, para ele correr atras de regularizar a pendencia, e estamos pensando em passar para 1 dia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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