Jump to content

Cliente não paga

William Marques

Recommended Posts

Totalmente diferente....

Hospedagem é considerado um serviço Pré Pago.

Aqui a gente não cobra. O serviço é bloqueado após 15 dias de atraso, e após 45 dias é excluído a conta. Se dentro deste tempo o cliente pagar, ele estará fazendo assinatura de mais 1 mês. Até por que, espaço em disco é o menor dos problemas. Site suspenso gasta muito pouco de banda..

Não entendi o porque do diferente!

Foi exatamente essa a linha de pensamento, só que nem todos são radicais com contrato mês a mês, tanto que muitas empresas de pequeno porte não suspendem a conta do cliente, alias nem o site!

Não entendi o porque do diferente!

Foi exatamente essa a linha de pensamento, só que nem todos são radicais com contrato mês a mês, tanto que muitas empresas de pequeno porte não suspendem a conta do cliente, alias nem o site!

Por que se tu ficar 1 mês sem pagar luz ou água, eles cortam até regularizar a situação. Não é um serviço pré pago. É um serviço de consumo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Por que se tu ficar 1 mês sem pagar luz ou água, eles cortam até regularizar a situação. Não é um serviço pré pago. É um serviço de consumo.

juro que ainda não entendi a sua lógica, ambas tarifárias são definidas mensalmente, e até o corte é ilegal, caso houver!

Acho que se o cliente puder pagar 1 parcela, que pague e continue sendo cliente. Não é fácil conquistar o cliente, principalmente os que ficam de galho em galho, mas às vezes uma "ajudinha"/"desprendimento financeiro" para a situação, pode gerar um vínculo de fidelidade.

juro que ainda não entendi a sua lógica, ambas tarifárias são definidas mensalmente, e até o corte é ilegal, caso houver!

É simples.

Luz e água são serviços consumíveis, pós pagos. 

Web Host é um serviço de assinatura, pré-pago.

Não tem como ser mais especifico que isto.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

É simples.

Luz e água são serviços consumíveis, pós pagos. 

Web Host é um serviço de assinatura, pré-pago.

Não tem como ser mais especifico que isto.

acho que você não entendeu foi a minha lógica! mas deixa pra lá, assunto encerrado!

Ilegal ou legal?

pelo jusbrasil.com.br existem centenas de decisões favoráveis a ilegalidade do corte... quer exemplo melhor? tem clube aí que deve milhões

acho que você não entendeu foi a minha lógica! mas deixa pra lá, assunto encerrado!

pelo jusbrasil.com.br existem centenas de decisões favoráveis a ilegalidade do corte... quer exemplo melhor? tem clube aí que deve milhões

Decisões favoráveis para serviços essenciais até dá para "entender".