Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: contas@webserversp.com.br Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). 0 Citar
Diogo Silva Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: contas@webserversp.com.br Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). Amigo, em até 7 dias você tem direito do reembolso total. Isso é lei e pronto, mesmo que ele seja entregue perfeitamente você pode cancelar sem qualquer justificação. Depois disso complica mais... ai já e outro procedimento, outra historia. 0 Citar
Bruno Marques Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: contas@webserversp.com.br Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). Estranho este tipo de comportamento por parte deles, no nosso caso se o cliente ficar insatisfeito por alguma razão, sempre devolvemos o dinheiro. Tenta mandar um e-mail formal a respeito, pedindo o reembolso, eles não tem telefone para contato? 0 Citar
maksol Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Nem eu devolveria, depois do trabalho que tiveram é muita cara de pau pedir o dinheiro de volta. Isso é cultural do nosso país e péssimo, se compra direto nos EUA e pede o dinheiro de volta eles dizem: Fo#$-se 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: contas@webserversp.com.br Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). E Qual a dificuldade de instalar um SSL? Você tem até 7 dias para reembolso do valor total... isso é lei, faça valer! 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Diogo Silva Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Nem eu devolveria, depois do trabalho que tiveram é muita cara de pau pedir o dinheiro de volta. Isso é cultural do nosso país e péssimo, se compra direto nos EUA e pede o dinheiro de volta eles dizem: Fo#$-se O rapaz disse que não funcionava... Se realmente for verdade a empresa que tava errada. No EUA você abre uma reclamação via Paypal e pega de volta do mesmo jeito se provar que a empresa tá errada. Sem falar naqueles que dão os "X day change back" ou "X days refund." 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: contas@webserversp.com.br Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). Acho que você se precipitou em dizer: "pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas". NUNCA estabeleça essa métrica pois você poderá ter dor de cabeça. Tente um acordo com a empresa, se você achar que está sendo prejudicado procure seus direitos. Outro lembrete, não existe mais uma área de Depoimentos! 0 Citar
maksol Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Editado pela moderação! Favor respeitar as regras do fórum. Editado Fevereiro 3, 2015 por edvan Fora das regras 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Amigo, em até 7 dias você tem direito do reembolso total. Isso é lei e pronto, mesmo que ele seja entregue perfeitamente você pode cancelar sem qualquer justificação. Depois disso complica mais... ai já e outro procedimento, outra historia. Não usei o servidor nem por 2 horas. Meu backup não subia, quando subiu o servidor não estava aceitando o SSL, quando SSL estava desativado funcionava e no final das contas me fizeram contratar um SSL de outra empresa e eles utilizaram o que eu contratei com eles no site deles e o que eu contratei para mim até hoje está jogado. Se eu não tivesse voltado para HOSTGATOR meu site estaria offline até hoje. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Estranho este tipo de comportamento por parte deles, no nosso caso se o cliente ficar insatisfeito por alguma razão, sempre devolvemos o dinheiro. Tenta mandar um e-mail formal a respeito, pedindo o reembolso, eles não tem telefone para contato? Tentei contato por skype não me responderam (entrei com outro nome no atendimento online, eles atenderam) e a unica resposta que recebi é que não iriam reembolsar. 0 Citar
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