Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: [email protected] Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: [email protected] Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). Amigo, em até 7 dias você tem direito do reembolso total. Isso é lei e pronto, mesmo que ele seja entregue perfeitamente você pode cancelar sem qualquer justificação. Depois disso complica mais... ai já e outro procedimento, outra historia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: [email protected] Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). Estranho este tipo de comportamento por parte deles, no nosso caso se o cliente ficar insatisfeito por alguma razão, sempre devolvemos o dinheiro. Tenta mandar um e-mail formal a respeito, pedindo o reembolso, eles não tem telefone para contato? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Nem eu devolveria, depois do trabalho que tiveram é muita cara de pau pedir o dinheiro de volta. Isso é cultural do nosso país e péssimo, se compra direto nos EUA e pede o dinheiro de volta eles dizem: Fo#$-se 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: [email protected] Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). E Qual a dificuldade de instalar um SSL? Você tem até 7 dias para reembolso do valor total... isso é lei, faça valer! 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Nem eu devolveria, depois do trabalho que tiveram é muita cara de pau pedir o dinheiro de volta. Isso é cultural do nosso país e péssimo, se compra direto nos EUA e pede o dinheiro de volta eles dizem: Fo#$-se O rapaz disse que não funcionava... Se realmente for verdade a empresa que tava errada. No EUA você abre uma reclamação via Paypal e pega de volta do mesmo jeito se provar que a empresa tá errada. Sem falar naqueles que dão os "X day change back" ou "X days refund." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam? O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim) E-mail: [email protected] Responsável: Ricardo Nogueira Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat). Acho que você se precipitou em dizer: "pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas". NUNCA estabeleça essa métrica pois você poderá ter dor de cabeça. Tente um acordo com a empresa, se você achar que está sendo prejudicado procure seus direitos. Outro lembrete, não existe mais uma área de Depoimentos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Editado pela moderação! Favor respeitar as regras do fórum. Editado Fevereiro 3, 2015 por edvan Fora das regras 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Amigo, em até 7 dias você tem direito do reembolso total. Isso é lei e pronto, mesmo que ele seja entregue perfeitamente você pode cancelar sem qualquer justificação. Depois disso complica mais... ai já e outro procedimento, outra historia. Não usei o servidor nem por 2 horas. Meu backup não subia, quando subiu o servidor não estava aceitando o SSL, quando SSL estava desativado funcionava e no final das contas me fizeram contratar um SSL de outra empresa e eles utilizaram o que eu contratei com eles no site deles e o que eu contratei para mim até hoje está jogado. Se eu não tivesse voltado para HOSTGATOR meu site estaria offline até hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Estranho este tipo de comportamento por parte deles, no nosso caso se o cliente ficar insatisfeito por alguma razão, sempre devolvemos o dinheiro. Tenta mandar um e-mail formal a respeito, pedindo o reembolso, eles não tem telefone para contato? Tentei contato por skype não me responderam (entrei com outro nome no atendimento online, eles atenderam) e a unica resposta que recebi é que não iriam reembolsar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.