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Problemas WebServerSP


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Olá, Christian.

 

O senhor contratou um servidor conosco no dia 25/01 e junto com o servidor contratou os seguintes adicionais:

 

  • Licença cPanel

  • IP dedicado

  • Licença do WHMSonic

 

O senhor realizou a configuração do cPanel por conta própria, e não conseguiu migrar as contas devido há indisponibilidade do outro provedor.

 

Não temos culpa, se seu antigo servidor estava fora do ar e não conseguiu migrar as contas.

 

E quando o senhor conseguiu migra-lás, ocorreu problema com seus websites, devido a configuração do servidor (cPanel), posteriormente você voltou a apontar as DNS para seu antigo provedor.

 

Nós oferecemos o serviço de configuração sem cobrança para o seu servidor e transferência das contas, porém o senhor não nós permitiu.

 

Quando perguntei sobre gerenciamento o senhor me respondeu:

[25/01/2015 13:57:50] Ricardo Nogueira: Certo, você precisa de gerenciamento ?

[25/01/2015 13:58:00] Ricardo Nogueira: Ou tem conhecimento em Linux ?

[25/01/2015 13:58:34] Christian Joseph Pires: me viro nos 30

 

O certificado SSL foi oferecido como cortesia, e quando o senhor nós enviou a CSR, enviamos para o provedor e após alguma horas lhe passamos os dados do certificado, devido há problemas com o apache ele não funcionou corretamente.

 

Efetuamos o acesso remoto  a máquina do cliente por (TeamViewer), para investigar o problema dentro do servidor, e precisamos da senha de acesso (root) mais o cliente não nós autorizou.  E ficamos sem possibilidades de investigar a fundo o problema, e em seguida o cliente solicitou a formatação do servidor.

 

O senhor contratou o certificado com outra empresa, devido há demora de algumas horas para entregamos o certificado, sendo que este prazo não está sob nosso controle. E se o senhor decidiu contratar por fora, o mesmo e de sua responsabilidade, e acordou conosco que usaria o certificado que recebeu de nós como cortesia posteriomente em outro domínio.

 

O senhor abriu ticket referente a cancelamento no dia 30/01 (fora do horário comercial) nosso suporte e 24hrs para questões técnicas, que em seu serviço contratado é apenas para problemas com conectividade.

 

Logo após abriu uma disputa junto o PayPal, sem aguardar nossa posição a  respeito do cancelamento.

 

Conforme o senhor solicitou no dia 01/02 foram feitos o cancelamento e seu cadastro foi suspenso em nossa Central, o senhor solicitou a exclusão da conta, porém isso não pode ser realizado.

 

Um executivo de contas, entrou em contato pelo Skype e o senhor disse que retiraria a disputa pois queria apenas a remoção dos seus serviços e até o momento o caso estava solucionado.

 

Em nenhum momento, temos a intenção de prejudicar nossos clientes, queremos manter o mesmo relacionamento do início do contrato.

 

Não efetuaremos a devolução do dinheiro pois o eu ofereci ao senhor 7 dias GRÁTIS, segue a conversa (skype):

 

[25/01/2015 14:13:24] Ricardo Nogueira: Certo

[25/01/2015 14:13:35] Ricardo Nogueira: Para garantir a qualidade de meus serviços

[25/01/2015 14:13:46] Ricardo Nogueira: Posso dar pra você 7 dias grátis na VPS

[25/01/2015 14:14:33] Christian Joseph Pires: não gosto desses negócios porque é seu serviço dá trabalho fazer essas coisas pra depois a pessoa escolher se entre fica ou não, é chato.

 

Obrigado.

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Olá, Christian.

 

 

Obrigado.

Para de mentir, vocês se encarregaram de instalar o SSL e não instalaram colocaram a culpa no servidor que depois seu próprio funcionário falou que tinham que analisar para saber o que é, e além disso, vocês me fizeram contratar um em outa empresa para que vocês instalassem. Eu tenho prova de tudo, e vocês ainda deixaram meu site offline por três dias, se for totalizar tudo 2 HORAS de uso. NADA MAIS DO QUE ISSO. Tenho como provar tudo. Todos os log's, todas as conversas, tenho aqui. Posso tomar ações legais pois vocês não cumpriram em nada com a lei de reembolso e muito menos com o suporte de 24 HORAS.

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Vamos as provas:

 

Em conversa com o funcionário, me fizeram contratar outro SSL em outra empresa:

 

e aí os caras conseguiram?
[29/01/2015 16:56:14] João : Pior que não.
[29/01/2015 16:56:16] João : vou manda ticket
[29/01/2015 16:56:38] João: Já instalei cPanel, fiz um monte de coisa
[29/01/2015 16:56:40] João: e isso não funfa
[29/01/2015 16:57:10] Christian Joseph Pires: num to mais afim de mudar os dns pra hostgator n :/
[29/01/2015 16:57:40] João: tem como contratar o na godday? e esse outro eu passo pro seu outro domínio que tem menos pressa?
[29/01/2015 16:57:43] João: ops
[29/01/2015 16:57:44] João: comodo
[29/01/2015 16:58:19] Christian Joseph Pires: quanto custa lá?
[29/01/2015 16:58:24] João: 9 dolar
[29/01/2015 17:00:05] Christian Joseph Pires: certo
[29/01/2015 17:00:07] Christian Joseph Pires: como contrato?
[29/01/2015 17:01:17] João: pera ai
[29/01/2015 17:03:14] João: Aqui ;
[29/01/2015 17:03:15] João: http://www.namecheap.com/?aff=80917
[29/01/2015 17:03:16] João: rsrsrs
[29/01/2015 17:03:23] João: Hahaha
[29/01/2015 17:04:10] João: Cliclar em ; Securtiy >  SSL certificantes ;  Domain validation >  Positive SSL
[29/01/2015 17:04:26] João: tem um PositiveSSL Multi-Domain 30 dolar
[29/01/2015 17:04:31] João: que funcionar em 100 domínios rs
[29/01/2015 17:05:26] Christian Joseph Pires: diferentes?
[29/01/2015 17:05:53] João: Sim
[29/01/2015 17:05:55] João: olha ai
[29/01/2015 17:05:56] João: EssentialSSL is an inexpensive domain validation certificate suitable for small and medium-sized businesses. The certificate is usually issued in minutes and involves no paperwork. With an EssentialSSL certificate, you get unlimited reissues, mobile browser support and a FREE Comodo Site Seal.
[29/01/2015 17:06:03] Christian Joseph Pires: nem tinha lido
[29/01/2015 17:06:05] Christian Joseph Pires: que legal
[29/01/2015 17:06:06] Christian Joseph Pires: vou contratar
[29/01/2015 17:06:30] João: e show não acha?
[29/01/2015 17:07:04] Christian Joseph Pires: demais
[29/01/2015 17:07:07] Christian Joseph Pires: vamos ver se aprova aq
[29/01/2015 17:07:43] João: E instataneo
[29/01/2015 17:07:52] João: a godday tbm, só que a remissão que e chata.
[29/01/2015 17:08:00] João: você vai precisa da CSR
[29/01/2015 17:08:01] João: tem ai?
 
em outra conversa sobre o servidor off pelo segundo dia consecutivo:
 
[28/01/2015 00:57:44] Christian Joseph Pires: hoje solicitei a hostgator
[28/01/2015 00:57:44] Christian Joseph Pires: a migração
[28/01/2015 00:57:46] Christian Joseph Pires: de servidor
[28/01/2015 00:58:00] João: vai continuar com os sites lá mesmo?
[28/01/2015 00:58:50] Christian Joseph Pires: por enquanto sim, nesse servidor
[28/01/2015 00:58:54] Christian Joseph Pires: os sites ficam rápidos e bons
[28/01/2015 00:58:58] Christian Joseph Pires: mas o ssl deixa tudo mais instável
[28/01/2015 00:59:18] João: ah sim, você achou que no cloud ficou mais lento?
[28/01/2015 00:59:40] Christian Joseph Pires: não
[28/01/2015 00:59:43] Christian Joseph Pires: fica mais rápido
[28/01/2015 00:59:48] Christian Joseph Pires: muito mais rápido
[28/01/2015 00:59:52] Christian Joseph Pires: o problema é o ssl,
[28/01/2015 01:00:05] Christian Joseph Pires: e como meus sites dependem do ssl não posso simplesmente deixar de usa los
[28/01/2015 01:00:11] Christian Joseph Pires: teria que lançar atualizações e updates
[28/01/2015 01:00:15] Christian Joseph Pires: ia atrazar muita coisa
[28/01/2015 01:00:42] Christian Joseph Pires: quando criei a cms do meu site foi com criptografia..
[28/01/2015 01:00:46] Christian Joseph Pires: aí depende sempre do ssl
[28/01/2015 01:00:53] Christian Joseph Pires: o tegi.srv não depende pq são mais antigos
[28/01/2015 01:00:57] Christian Joseph Pires: mas os atuais tem
[28/01/2015 01:01:00] João: ah sim
[28/01/2015 01:01:04] João: pois eh agora o ssl ta liberado rsrs
[28/01/2015 01:02:33] Christian Joseph Pires: pois é
[28/01/2015 01:02:36] Christian Joseph Pires: pra poder usar o servidor
[28/01/2015 01:02:40] Christian Joseph Pires: ia ter que fazer outro backup
[28/01/2015 01:02:45] Christian Joseph Pires: pq agora o pessoal movimentou hoje o site
[28/01/2015 01:05:25] João: rsrs, então teria que transferir de novo atualizar os dns e fazer o upload de um arquivo .html no /public_html aguarda 1 hora e está funcional
[28/01/2015 01:05:57] Christian Joseph Pires: pela mor de Deus rs
[28/01/2015 01:06:11] João: mais se você troca de servidor
[28/01/2015 01:06:14] João: vai da problema no SSL
[28/01/2015 01:06:18] João: porque o IP será diferente.
[28/01/2015 01:06:38] Christian Joseph Pires: sim é mas igual ao outro dia que ficou off anoite inteira
[28/01/2015 01:06:47] João: que eu saiba a hostgator não trabalha com IP #FAILOVER
[28/01/2015 01:06:48] Christian Joseph Pires: não dá pra ficar
[28/01/2015 01:06:53] Christian Joseph Pires: por isso voltei pro dns original
[28/01/2015 01:06:56] João: eu trabalho com IP failover
[28/01/2015 01:07:13] João: eu posso migrar meus IPs entre varios servidores rsrs
[28/01/2015 01:07:23] João: em caso de pani, não fica nada em downtime
[28/01/2015 01:07:45] Christian Joseph Pires: é então, na segunda eu faço o backup e anoite a gente arruma tudo
[28/01/2015 01:07:54] João: geralmente, quando vocÊ contrata IPs por exemplo são ativos em segundos.. Aqui leva minutos pra serem propagados na rede...
[28/01/2015 01:07:59] João: Beleza
[28/01/2015 01:08:55] Christian Joseph Pires: por falar nisso nem paguei os ips
[28/01/2015 01:09:01] Christian Joseph Pires: nossa tava com a cabeça longe rs
[28/01/2015 01:09:21] João: Não precisa, você não está usando..
[28/01/2015 01:09:26] João: Tenho que remover a cobrança
[28/01/2015 01:09:33] Christian Joseph Pires: não importa
[28/01/2015 01:09:38] Christian Joseph Pires: pedi a contratação rsrs
[28/01/2015 01:09:56] Christian Joseph Pires: vcs são legais comigo e eu dou uma mancada dessa
[28/01/2015 01:10:40] João: Pronto, já cancelei! rsrs
[28/01/2015 01:11:54] Christian Joseph Pires: ¬¬ segunda vc vai ter que reinstalar de novo
[28/01/2015 01:12:10] João: ai geramos outra cobrança em pró-rata.
[28/01/2015 01:12:21] João: só desativei a cobrança
[28/01/2015 01:12:28] João: os IPs estão apontados para o cloud rsrs
[28/01/2015 01:12:39] João: falta apenas a configuração no centos
[28/01/2015 01:12:45] Christian Joseph Pires: há
[28/01/2015 01:15:23] João: rs

 

 

 

e não foi só isso, tenho conversas de promessas de que meu ssl iria funcionar e nada, foram três dias até que eu desisti do plano. 

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Você antes de contratar o servidor, se responsabilizou pelo gerenciamento do mesmo. Um executivo de contas se disponibilizou a ajudar a instalar o cPanel posteriormente Certificado SSL, porém você não aguardou nós entregarmos e contratou em outra empresa e efetuou a instalação por conta própria.

 

Eu no meu entendimento espero que você não tenha agido de má-fé, pois poderia ter recebido o servidor pronto e configurado e realizado apenas a transferência de suas contas .

 

Respeitamos que você deseja manter sigilo, sobre seus arquivos mais com a configuração pronta antes de você migrar os arquivos não teriamos acesso ao mesmo.

 

Nossa equipe se apresentou totalmente cordial e disposta a lhe ajudar a qualquer momento e você mesmo ficou satisfeito e surpreso com nosso atendimento.

 

Não acreditamos que falhamos em algum momento em prover o serviço ao senhor, pois oferecemos diversos caminhos para solucionar o seu problema e o senhor não nós permitiu.

 

Como o senhor não possuía gerenciamento, não era obrigação nossa investigar problemas, mais mesmo assim tentamos oferecer-lhe ajuda porque seu site estava fora do ar porque o mesmo só tem total funcionamento com o SSL ativo.

O senhor durante todo momento, dificultou o nosso acesso ao servidor

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Você antes de contratar o servidor, se responsabilizou pelo gerenciamento do mesmo. Um executivo de contas se disponibilizou a ajudar a instalar o cPanel posteriormente Certificado SSL, porém você não aguardou nós entregarmos e contratou em outra empresa e efetuou a instalação por conta própria.

 

Eu no meu entendimento espero que você não tenha agido de má-fé, pois poderia ter recebido o servidor pronto e configurado e realizado apenas a transferência de suas contas .

 

Respeitamos que você deseja manter sigilo, sobre seus arquivos mais com a configuração pronta antes de você migrar os arquivos não teriamos acesso ao mesmo.

 

Nossa equipe se apresentou totalmente cordial e disposta a lhe ajudar a qualquer momento e você mesmo ficou satisfeito e surpreso com nosso atendimento.

 

Não acreditamos que falhamos em algum momento em prover o serviço ao senhor, pois oferecemos diversos caminhos para solucionar o seu problema e o senhor não nós permitiu.

 

Como o senhor não possuía gerenciamento, não era obrigação nossa investigar problemas, mais mesmo assim tentamos oferecer-lhe ajuda porque seu site estava fora do ar porque o mesmo só tem total funcionamento com o SSL ativo.

O senhor durante todo momento, dificultou o nosso acesso ao servidor

Não pedi ajuda com a instalação do servidor. Pedi ajuda com o SSL, e vocês não conseguiram instalar. Não coloque palavras aonde não exista. Colocaram a culpa no apache do servidor e seu funcionário ajudou com a configurar que até posteriormente identificou que o problema era mais sério e precisava de uma análise mais profunda. você dá suporte via sua empresa no skype, chat e telefone (facebook e whatsapp também) mas ficou vários dias sem responder, tanto que depois de uma bronca você pediu para seu funcionário falar comigo e só a partir dessa bronca que vocês tomaram uma providência.

 

[30/01/2015 02:07:17] Christian Joseph Pires: pensando bem
[30/01/2015 02:07:17] Christian Joseph Pires: deixa a máquina desliga
[30/01/2015 02:10:18] Ricardo Nogueira: Você desliga lá pelo painel
[30/01/2015 02:10:28] Christian Joseph Pires: painel não funciona
[30/01/2015 02:13:13] Christian Joseph Pires: vou indo, abraços!
[30/01/2015 10:15:20] Christian Joseph Pires: Bom dia :D
[30/01/2015 10:16:15] Ricardo Nogueira: Bom dia !
[30/01/2015 18:34:33] Christian Joseph Pires: Opa! pode me ensinar o comando de alterar senha do servidor?
[01/02/2015 20:30:23] Christian Joseph Pires: a três dias abri um ticket de suporte e ninguém me deu uma resposta
 
e por incrível que pareça, após minha ultima mensagem ele não respondeu mas o funcionário dele sim, resolveram na hora. 
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Como o senhor não possuía gerenciamento, não era obrigação nossa investigar problemas, mais mesmo assim tentamos oferecer-lhe ajuda porque seu site estava fora do ar porque o mesmo só tem total funcionamento com o SSL ativo.

O senhor durante todo momento, dificultou o nosso acesso ao servidor

 

 

Se isso estivesse escrito no início eu deixaria de ler logo de cara, falta total de profissionalismo e o pior, péssima gramática! O erro aí ocorreu por uma única razão, falta de um especialista em gerenciamento por parte da empresa! Tudo aí são coisas básicas, configuração/setup e instalação de SSL! Trágico!! Está na hora de trancar esse tópico!!!

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