Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas WebServerSP


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde,

comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam?

 

O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim)

E-mail: contas@webserversp.com.br

Responsável: Ricardo Nogueira

Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam?

 

O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim)

E-mail: contas@webserversp.com.br

Responsável: Ricardo Nogueira

Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat).

 

Amigo, em até 7 dias você tem direito do reembolso total. Isso é lei e pronto, mesmo que ele seja entregue perfeitamente você pode cancelar sem qualquer justificação.

 

Depois disso complica mais... ai já e outro procedimento, outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam?

 

O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim)

E-mail: contas@webserversp.com.br

Responsável: Ricardo Nogueira

Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat).

 

Estranho este tipo de comportamento por parte deles, no nosso caso se o cliente ficar insatisfeito por alguma razão, sempre devolvemos o dinheiro. Tenta mandar um e-mail formal a respeito, pedindo o reembolso, eles não tem telefone para contato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam?

 

O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim)

E-mail: contas@webserversp.com.br

Responsável: Ricardo Nogueira

Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat).

 

E Qual a dificuldade de instalar um SSL? Você tem até 7 dias para reembolso do valor total... isso é lei, faça valer!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu devolveria, depois do trabalho que tiveram é muita cara de pau pedir o dinheiro de volta. Isso é cultural do nosso país e péssimo, se compra direto nos EUA e pede o dinheiro de volta eles dizem: Fo#$-se

 

O rapaz disse que não funcionava... Se realmente for verdade a empresa que tava errada.

No EUA você abre uma reclamação via Paypal e pega de volta do mesmo jeito se provar que a empresa tá errada.

Sem falar naqueles que dão os "X day change back" ou "X days refund."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

comprei um servidor Cloud cPanel, entretanto pedi para que os funcionários da empresa WebServerSP não configurassem o cPanel pois eu mesmo faria. Pois bem, configurei e hospedei meu site, o que ocorreu foi que eu contratei um SSL (https) e pedi para eles fazerem a instalação, além do meu site ficar vários dias fora do ar, eles não conseguiram e colocaram a culpa no cPanel (que estava mal configurado), formatamos e eles ajudaram a configurar e novamente sem sucesso, cansado disso, pedi o cancelamento do produto, e eles cancelaram mas não reembolsaram, a desculpa é que eles passaram tempo formatando servidor e "deu trabalho", entretanto, os mesmos disseram que isso fazia parte do contrato e que não cobram adicionais por formatação (cujo erros foram deles) e no meio dessa historia enrolada, contratei um ssl e nem assim conseguiram fazer a instalação. Estou pensando em tomar atitudes legais pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas e tudo mais, o que vocês me recomendariam?

 

O site é: https://webserversp.com.br/(obs. eles usaram o ssl que contratei para mim)

E-mail: contas@webserversp.com.br

Responsável: Ricardo Nogueira

Observação: No começo foram ótimos até receberem, depois,mal ficaram atendendo e dando suporte, ficando vários dias sem responder (só responderam porque mudei o nome no chat).

 

Acho que você se precipitou em dizer: "pois confiei neles devido ao fórum que tem ótimas dicas".

 

NUNCA estabeleça essa métrica pois você poderá ter dor de cabeça.

 

Tente um acordo com a empresa, se você achar que está sendo prejudicado procure seus direitos.

 

Outro lembrete, não existe mais uma área de Depoimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em até 7 dias você tem direito do reembolso total. Isso é lei e pronto, mesmo que ele seja entregue perfeitamente você pode cancelar sem qualquer justificação.

 

Depois disso complica mais... ai já e outro procedimento, outra historia.

Não usei o servidor nem por 2 horas. Meu backup não subia, quando subiu o servidor não estava aceitando o SSL, quando SSL estava desativado funcionava e no final das contas me fizeram contratar um SSL de outra empresa e eles utilizaram o que eu contratei com eles no site deles e o que eu contratei para mim até hoje está jogado. Se eu não tivesse voltado para HOSTGATOR meu site estaria offline até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho este tipo de comportamento por parte deles, no nosso caso se o cliente ficar insatisfeito por alguma razão, sempre devolvemos o dinheiro. Tenta mandar um e-mail formal a respeito, pedindo o reembolso, eles não tem telefone para contato? 

Tentei contato por skype não me responderam (entrei com outro nome no atendimento online, eles atenderam) e a unica resposta que recebi é que não iriam reembolsar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?