Visitante Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Eu contratei, na época, um VPS comum. O Cloud em específico não sei te dizer a qualidade. Cara, uso OVH aqui e estou feliz, durmo tranquilo todos os dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Se não me engano ja teve membro no fórum falando a respeito da Emmex que eles cortam muito o tráfego no exterior para forma de "mitigar o ataque ddos que possivelmente esteja vindo" isso foi um caso bem aberto no fórum falando a respeito. Olha alem da BRTIDC tem a Elos Host, Tupa Host que conheço que tem estrutura nacional. Fora isso você pode tentar ir em data centers maiores como: IDC19, Alog, UOLHOST(Versão data center uma facada) e HostDime Brasil 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 A OVH costuma demorar para realizar a validação do cadastro? Nota: Já enviei o email com os documentos solicitados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 A OVH costuma demorar para realizar a validação do cadastro? Nota: Já enviei o email com os documentos solicitados. OVH mesmo ou foi em algum site subsidiário? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 OVH mesmo ou foi em algum site subsidiário? OVH mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 OVH mesmo. Meu cadastrou levou pouco menos de 24hs, isso tem 3 anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Tenho um VPS na Host1Plus lá desde Maio de 2014, os 3 primeiros usei apenas para teste, gostei e coloquei em produção, o uptime atual da maquina lá é 261 dias. Rodando servidor de streaming sem problema algum 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Meu cadastrou levou pouco menos de 24hs, isso tem 3 anos. Liberaram o cadastro e o serviço ontem por volta dás 23:00hs. Estou esperando apenas ativarem os outros 2 IPs que solicitei depois do pedido inicial para que eu possa iniciar minhas configurações. Só estou achando um pouco demorado para liberar cada pedido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Liberaram o cadastro e o serviço ontem por volta dás 23:00hs. Estou esperando apenas ativarem os outros 2 IPs que solicitei depois do pedido inicial para que eu possa iniciar minhas configurações. Só estou achando um pouco demorado para liberar cada pedido. É assim mesmo. Tem dias que são rápidos e em outros demoram uma eternidade. O painel de gerenciamento deles é top mas os pedidos e pagamentos são um pouco confusos, depois se acostuma com a forma de trabalho deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.