Guest Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Eu contratei, na época, um VPS comum. O Cloud em específico não sei te dizer a qualidade. Cara, uso OVH aqui e estou feliz, durmo tranquilo todos os dias. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Se não me engano ja teve membro no fórum falando a respeito da Emmex que eles cortam muito o tráfego no exterior para forma de "mitigar o ataque ddos que possivelmente esteja vindo" isso foi um caso bem aberto no fórum falando a respeito. Olha alem da BRTIDC tem a Elos Host, Tupa Host que conheço que tem estrutura nacional. Fora isso você pode tentar ir em data centers maiores como: IDC19, Alog, UOLHOST(Versão data center uma facada) e HostDime Brasil 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 A OVH costuma demorar para realizar a validação do cadastro? Nota: Já enviei o email com os documentos solicitados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 A OVH costuma demorar para realizar a validação do cadastro? Nota: Já enviei o email com os documentos solicitados. OVH mesmo ou foi em algum site subsidiário? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 OVH mesmo ou foi em algum site subsidiário? OVH mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 OVH mesmo. Meu cadastrou levou pouco menos de 24hs, isso tem 3 anos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Tenho um VPS na Host1Plus lá desde Maio de 2014, os 3 primeiros usei apenas para teste, gostei e coloquei em produção, o uptime atual da maquina lá é 261 dias. Rodando servidor de streaming sem problema algum 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted January 29, 2015 Author Share Posted January 29, 2015 Meu cadastrou levou pouco menos de 24hs, isso tem 3 anos. Liberaram o cadastro e o serviço ontem por volta dás 23:00hs. Estou esperando apenas ativarem os outros 2 IPs que solicitei depois do pedido inicial para que eu possa iniciar minhas configurações. Só estou achando um pouco demorado para liberar cada pedido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Liberaram o cadastro e o serviço ontem por volta dás 23:00hs. Estou esperando apenas ativarem os outros 2 IPs que solicitei depois do pedido inicial para que eu possa iniciar minhas configurações. Só estou achando um pouco demorado para liberar cada pedido. É assim mesmo. Tem dias que são rápidos e em outros demoram uma eternidade. O painel de gerenciamento deles é top mas os pedidos e pagamentos são um pouco confusos, depois se acostuma com a forma de trabalho deles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts