Jump to content

VPS Host1Plus

Fernando Rafs

Recommended Posts

Eu contratei, na época, um VPS comum. O Cloud em específico não sei te dizer a qualidade.

Cara, uso OVH aqui e estou feliz, durmo tranquilo todos os dias.

Se não me engano ja teve membro no fórum falando a respeito da Emmex que eles cortam muito o tráfego no exterior para forma de "mitigar o ataque ddos que possivelmente esteja vindo" isso foi um caso bem aberto no fórum falando a respeito.

Olha alem da BRTIDC tem a Elos Host, Tupa Host que conheço que tem estrutura nacional.

Fora isso você pode tentar ir em data centers maiores como: IDC19, Alog, UOLHOST(Versão data center uma facada) e HostDime Brasil

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Tenho um VPS na Host1Plus lá desde Maio de 2014, os 3 primeiros usei apenas para teste, gostei e coloquei em produção, o uptime atual da maquina lá é 261 dias.

Rodando servidor de streaming sem problema algum

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Meu cadastrou levou pouco menos de 24hs, isso tem 3 anos.

Liberaram o cadastro e o serviço ontem por volta dás 23:00hs. Estou esperando apenas ativarem os outros 2 IPs que solicitei depois do pedido inicial para que eu possa iniciar minhas configurações.

Só estou achando um pouco demorado para liberar cada pedido.

Liberaram o cadastro e o serviço ontem por volta dás 23:00hs. Estou esperando apenas ativarem os outros 2 IPs que solicitei depois do pedido inicial para que eu possa iniciar minhas configurações.

Só estou achando um pouco demorado para liberar cada pedido.

É assim mesmo. Tem dias que são rápidos e em outros demoram uma eternidade.

O painel de gerenciamento deles é top mas os pedidos e pagamentos são um pouco confusos, depois se acostuma com a forma de trabalho deles.