Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Host1Plus


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Não faça isso, a não ser que seja somente pra um site.

Eu precisava de um VPS pra atender um cliente em específico, contratei na Host1Plus e não dava, de jeito nenhum. O link é bom, uptime durante os 7 dias que fiquei com o serviço também não deu problema, mais o hardware estava na cara que estava sobrecarregado - Overselling puro.

 

Não indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça isso, a não ser que seja somente pra um site.

Eu precisava de um VPS pra atender um cliente em específico, contratei na Host1Plus e não dava, de jeito nenhum. O link é bom, uptime durante os 7 dias que fiquei com o serviço também não deu problema, mais o hardware estava na cara que estava sobrecarregado - Overselling puro.

 

Não indico.

 

Depende bastante do node :-)

Rodo sites pesados, para mim funciona perfeitamente.

Mais como todos sabem Openvz não é pra muita demanda, ou seja você não vai colocar um site que só roda em dedicado em uma VPS OpenVZ que não vai dar muito certo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão dizer que sou implicante.. mais vou dar MINHA opinião, depois de ter MINHA experiência com contratação lá.

Tive um servidor VPS na Emmex há mais ou menos 1 ano atrás, tive apenas um problema: todo santo dia eu tinha pelo menos 30 minutos de downtime.

 

Cara, se você quer algo no Brasil, invista um pouco mais de grana mais pegue algo que compense. Serviço no Brasil + valores baixos não combinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão dizer que sou implicante.. mais vou dar MINHA opinião, depois de ter MINHA experiência com contratação lá.

Tive um servidor VPS na Emmex há mais ou menos 1 ano atrás, tive apenas um problema: todo santo dia eu tinha pelo menos 30 minutos de downtime.

 

Cara, se você quer algo no Brasil, invista um pouco mais de grana mais pegue algo que compense. Serviço no Brasil + valores baixos não combinam.

 

Mas os valores deles não são baixos, não estou procurando preço mas qualidade, inclusive o plano que estive vendo com eles é um Cloud de R$350,00 que não é um valor barato.

 

Vou contratar um VPS Cloud junto a OVH mesmo, creio que seja mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?