Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Host1Plus


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

 

Gostaria de saber se alguém do fórum utiliza VPS da Host1Plus para produção e não apenas para testes.

 

Estou pensando em utilizar um VPS Platinum deles no Brasil para hospedar o nosso website e sistema financeiro, devido a isto gostaria de saber se algum amigo utiliza para esta finalidade e pode dar algum feeback sobre a qualidade/instabilidade do serviço/suporte.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você utiliza para hospedar algo pessoal ou de clientes.

Nestes 5 meses teve algum problema?

Obrigado

 

Hospedar clientes mesmo, uso em produção.

Olha para não falar que não teve nada foi apenas uma vez que deu problema na queda do link mais que foi logo resolvido. Tinha ocorrido as 1 Hora da manhã e arrumaram as 3 Horas já.

Eles são bem transparentes no que ocorre, e é uma equipe bem focada.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedar clientes mesmo, uso em produção.

Olha para não falar que não teve nada foi apenas uma vez que deu problema na queda do link mais que foi logo resolvido. Tinha ocorrido as 1 Hora da manhã e arrumaram as 3 Horas já.

Eles são bem transparentes no que ocorre, e é uma equipe bem focada.

Obrigado Luciano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei no início de 2014 para hospedar o site da DDR Host, mas o link sempre caia, constantes manutenções e o MySQL era lento. Carga média de 1.5 - 2.0.

 

Além de não limitar o espaço em disco das hospedagens (QUOTA).

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei no início de 2014 para hospedar o site da DDR Host, mas o link sempre caia, constantes manutenções e o MySQL era lento. Carga média de 1.5 - 2.0.

 

Além de não limitar o espaço em disco das hospedagens (QUOTA).

 

Jefferson, acho que faz muito tempo que você não usa então, pois a QUOTA foi arrumada já tem um bom tempo, a questão do mysql é questões de configuração.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, acho que faz muito tempo que você não usa então, pois a QUOTA foi arrumada já tem um bom tempo, a questão do mysql é questões de configuração.

 

Realmente isso faz muito tempo, mas apenas comentei como funcionava. Sobre o MySQL, mesmo com apenas 1 acesso e as configurações padrão o MySQL apresentava problemas. 4GB de memória.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?