edvan Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Acho que você está levando pro lado errado @edvan, só sugeri uma alteração pro autor do tópico, e na verdade tinha lido 9000 no post do Anger, por isso sugeri reduzir. 900 é um valor razoável também, como eu disse. Ruído de comunicação é comum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 900 é bom também, mas porque tem que ser esse valor? Existe "contra-golpes" deste sistema de CNAME, manter um TTL baixo consegue manter adequadamente o funcionamento da função. Acho que você está levando pro lado errado @edvan, só sugeri uma alteração pro autor do tópico, e na verdade tinha lido 9000 no post do Anger, por isso sugeri reduzir. 900 é um valor razoável também, como eu disse. Podia acontecer com meus fluxos de caixas esse 0 a mais kkkkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Ruído de comunicação é comum! É verdade, me perdoe se pareci mal-educado :) Existe "contra-golpes" deste sistema de CNAME, manter um TTL baixo consegue manter adequadamente o funcionamento da função. Podia acontecer com meus fluxos de caixas esse 0 a mais kkkkkk haha, um 0 a mais na conta seria legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted January 30, 2015 Author Share Posted January 30, 2015 Obrigado a todos pelas respostas... Deu certo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Obrigado a todos pelas respostas... Deu certo!!! Que ótimo! Caso o autor necessite, pode solicitar a reabertura do tópico para a administração. Tópico fechado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts