Anger Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Putz, o Bradesco está me cobrando R$ 5,20 por cada boleto..Já falei com a gerente que "ia ver" acho que vou trocar de banco... Bradesco me cobra R$ 1,30 para pagamento até R$ 100,00 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Putz, o Bradesco está me cobrando R$ 5,20 por cada boleto..Já falei com a gerente que "ia ver" acho que vou trocar de banco... O valor padrão da CAIXA já é barato, girando em torno de R$ 1,20... R$ 1,50. Depende de onde o cliente pagar o boleto. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Bradesco me cobra R$ 1,30 para pagamento até R$ 100,00 e acima disso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Caramba @Streaming, mandou bem no post. Eu utilizo os boletos do Itaú, eles me cobram R$ 3,50. Sendo que esta é a carteira mais barata. Conversei com o meu gerente esta semana e ele está analisando as taxas, para que possa abaixar este valor. O que acho absurdo nisso, é o tempo que demora pra compensar no Itaú, nada mais e nada menos que "3 DIAS ÚTEIS". Enfim, o melhor é rir do que chorar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Caramba @Streaming, mandou bem no post. Eu utilizo os boletos do Itaú, eles me cobram R$ 3,50. Sendo que esta é a carteira mais barata. Conversei com o meu gerente esta semana e ele está analisando as taxas, para que possa abaixar este valor. O que acho absurdo nisso, é o tempo que demora pra compensar no Itaú, nada mais e nada menos que "3 DIAS ÚTEIS". Enfim, o melhor é rir do que chorar. Estou passando minha carteira de cobrança para o Itaú e realmente eles queriam cobrar R$3,50 por boleto bancário + compensação em D+2, sem seu caso está como D+3 (3 dias). Como combinei com a gerente antes da abertura ela esta vendo para baixar esta tarifa para no máximo R$2,20 e passar de D+2 para D+1, desta forma seria compensado em 24hs ou próximo dia útil. Se não for assim simplesmente fecho a conta juridica que acabei de abrir com eles e continuo no banco que estou ou procuro outro. Até agora estou achando o Itaú um péssimo banco, ou melhor a minha gerente é péssima não sabe nada e é muito enrolada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 e acima disso? R$ 0,90 Emito em média 500 boletos por mês. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 R$ 0,90 Emito em média 500 boletos por mês. Estou sendo roubado então. :) Desculpe perguntar, qual carteira utiliza? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Estou passando minha carteira de cobrança para o Itaú e realmente eles queriam cobrar R$3,50 por boleto bancário + compensação em D+2, sem seu caso está como D+3 (3 dias). Como combinei com a gerente antes da abertura ela esta vendo para baixar esta tarifa para no máximo R$2,20 e passar de D+2 para D+1, desta forma seria compensado em 24hs ou próximo dia útil. Se não for assim simplesmente fecho a conta juridica que acabei de abrir com eles e continuo no banco que estou ou procuro outro. Até agora estou achando o Itaú um péssimo banco, ou melhor a minha gerente é péssima não sabe nada e é muito enrolada. Entendi @Guto, Se caso conseguir alterar o valor no Itaú, me informe? Eles são leigos nesta parte. Já fui em dois gerentes diferentes, e todos eles desconheciam o módulo de pagamento via boleto. Para ter noção, que me mostrou como funcionava, foi um gerente de conta física. rsrsrsrsr Itaú é piada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Entendi @Guto, Se caso conseguir alterar o valor no Itaú, me informe? Eles são leigos nesta parte. Já fui em dois gerentes diferentes, e todos eles desconheciam o módulo de pagamento via boleto. Para ter noção, que me mostrou como funcionava, foi um gerente de conta física. rsrsrsrsr Itaú é piada. Não adianta. Nenhum gerente de qualquer banco sabe algo sobre boletos... na CAIXA também, quem resolveu foi o gerente da conta de PF. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Não adianta. Nenhum gerente de qualquer banco sabe algo sobre boletos... na CAIXA também, quem resolveu foi o gerente da conta de PF. Muitos clientes não sabem dizer que precisa de "carteira de cobrança sem registro" e por isso confundem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.