Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TED a partir de R$ 500 vai cair na conta no mesmo dia


Streaming

Posts Recomendados

Visitante varallo

Muitos clientes não sabem dizer que precisa de "carteira de cobrança sem registro" e por isso confundem!

 

Boa @edvan,

 

Irei Segunda até o Itaú para conversar com a gerente. Vamos ver o que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Não adianta. Nenhum gerente de qualquer banco sabe algo sobre boletos... na CAIXA também, quem resolveu foi o gerente da conta de PF.

 

@Jefferson, complicado esse tipo de situação. Um cargo, onde a pessoa é responsável por todos os serviços da sua agência não saber lidar com certos tipos de assuntos, só Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos clientes não sabem dizer que precisa de "carteira de cobrança sem registro" e por isso confundem!

Eles sabem muito bem o que é isso, só que está carteira é a que tem menor taxa, No Bradesco me falaram que não comercializam mais essa carteira, não sei se é verdade ou caô da gerente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles sabem muito bem o que é isso, só que está carteira é a que tem menor taxa, No Bradesco me falaram que não comercializam mais essa carteira, não sei se é verdade ou caô da gerente.

 

O gerente pode até saber e se fazer de "morto"... esse tipo de produto não tem lucro,meta para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

O gerente pode até saber e se fazer de "morto"... esse tipo de produto não tem lucro,meta para eles.

 

Entendi. Mesmo assim, irei conversar com a gerente. E mostrar "bemmmmmmmm explicadinho" do que se trata.

 

Obrigado @edvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?