Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre OVH vs BudgetVm vs Quickpacket


Posts Recomendados

Na boa, entre as três vai de OVH.

 

Quickpacket => Leve um DDos e ganhe um null route sem previsão de restabelecimento ou qualquer auxílio.

 

15 dias atrás poderia indicar fortemente e budgetVM, mas mudei minha opinião totalmente sobre eles, achava a empresa sensacional até quando não tive problemas, mudei de ideia até sofrer com incompetência técnica deles. Sou adepto da ideia que problemas acontecem em qualquer lugar e com qualquer um porém nestes casos é preciso analisar qual será a reação da empresa em momentos críticos.

 

Tudo começou quando contratei um dedicado com eles, devido ao valor e estabilidade logo optei por mais uma contratação, eis que começaram os problemas.

Para começar contratei o segundo dedicado para Miami com previsão de 24 horas para entrega, depois de 30 horas me informaram que não tinham estoque em Miami, apenas Dallas, tudo bem optei por Dallas.

 

Menos de uma semana depois verifiquei que os IP's estavam instáveis, caindo e voltando a todo momento. Meu gerenciamento informou que seria um problema na placa de rede, reportei ao suporte e depois de 2 semanas de idas e vindas, problemas constantes com instabilidades e quedas, atualizações do kernel, codecs e tudo mais jogaram a toalha e me ofereceram outra máquina em Miami (como deveria ter sido), então levei 4 dias para migrar as contas utilizando a ferramenta de migração do cPanel devido as instabilidades.

 

Beleza, depois de migrado e perda de uns 4 clientes, achei que estava na boa, que nada! Os IP's estavam estáveis mas durante o dia havia diversas quedas no servidor e não era rede, relatava ao suporte e nada sempre normal. Desconfiei que era problema com eletricidade, quando foi sábado dia 10/01 por volta das 2:00h da manhã o servidor ficou off, tentei acesso via IPMI e nada, abri um ticket e depois de 2 horas me responderam que o servidor estava na manutenção programada no qual disseram ter enviado o comunicado 1 dias antes, só que não recebi nada.

 

Não bastasse isso, me enviaram uma cópia do comunicado no qual disseram que fariam uma manutenção da rede elétrica e que talvez haveria uma downtime de 10 minutos à 1 hora no máximo, o servidor voltou online às 14:30 de sábado, mais de 10 horas depois e mais 2 clientes pra concorrência, o prejuízo só não foi maior por ser sábado, fosse uma segunda já era.

 

Depois disso acabaram os problemas de quedas, ou seja era energia mesmo! Nestes últimos 5 dias não tive mais problemas, mas devido essas lambanças perdi totalmente a confiança neles, manterei apenas VPS com eles, o dedicado já decidi migrar para outro DC.

 

Não tenho muito à reclamar do atendimento comercial feito pelo Mike que sempre é muito prestativo, o suporte também é bom mas fiquei com o pé atrás com a estrutura deles, já não sei se possuem DC próprio, colocation ou na verdade trata-se de um CPD.

 

Dos fornecedores que tenho hoje faço questão de indicar a http://phoenixnap.com, rede 100%, Ip's limpos e com boa reputação, hardwares de qualidade, suporte excelente e muito flexíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Higor vou migrar um servidor para lá na opção Hosting ou Interprise e avaliar

Em 5 meses eu só tive 2 problemas, o primeiro foi com o suporte que e lento e demorou 2 dias para liberar um lote de IP e o outro foi que paguei e ainda continuavam mandando fatura (resolvi todos os problemas, sem muitas dificuldades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, entre as três vai de OVH.

 

Quickpacket => Leve um DDos e ganhe um null route sem previsão de restabelecimento ou qualquer auxílio.

 

15 dias atrás poderia indicar fortemente e budgetVM, mas mudei minha opinião totalmente sobre eles, achava a empresa sensacional até quando não tive problemas, mudei de ideia até sofrer com incompetência técnica deles. Sou adepto da ideia que problemas acontecem em qualquer lugar e com qualquer um porém nestes casos é preciso analisar qual será a reação da empresa em momentos críticos.

 

Tudo começou quando contratei um dedicado com eles, devido ao valor e estabilidade logo optei por mais uma contratação, eis que começaram os problemas.

Para começar contratei o segundo dedicado para Miami com previsão de 24 horas para entrega, depois de 30 horas me informaram que não tinham estoque em Miami, apenas Dallas, tudo bem optei por Dallas.

 

Menos de uma semana depois verifiquei que os IP's estavam instáveis, caindo e voltando a todo momento. Meu gerenciamento informou que seria um problema na placa de rede, reportei ao suporte e depois de 2 semanas de idas e vindas, problemas constantes com instabilidades e quedas, atualizações do kernel, codecs e tudo mais jogaram a toalha e me ofereceram outra máquina em Miami (como deveria ter sido), então levei 4 dias para migrar as contas utilizando a ferramenta de migração do cPanel devido as instabilidades.

 

Beleza, depois de migrado e perda de uns 4 clientes, achei que estava na boa, que nada! Os IP's estavam estáveis mas durante o dia havia diversas quedas no servidor e não era rede, relatava ao suporte e nada sempre normal. Desconfiei que era problema com eletricidade, quando foi sábado dia 10/01 por volta das 2:00h da manhã o servidor ficou off, tentei acesso via IPMI e nada, abri um ticket e depois de 2 horas me responderam que o servidor estava na manutenção programada no qual disseram ter enviado o comunicado 1 dias antes, só que não recebi nada.

 

Não bastasse isso, me enviaram uma cópia do comunicado no qual disseram que fariam uma manutenção da rede elétrica e que talvez haveria uma downtime de 10 minutos à 1 hora no máximo, o servidor voltou online às 14:30 de sábado, mais de 10 horas depois e mais 2 clientes pra concorrência, o prejuízo só não foi maior por ser sábado, fosse uma segunda já era.

 

Depois disso acabaram os problemas de quedas, ou seja era energia mesmo! Nestes últimos 5 dias não tive mais problemas, mas devido essas lambanças perdi totalmente a confiança neles, manterei apenas VPS com eles, o dedicado já decidi migrar para outro DC.

 

Não tenho muito à reclamar do atendimento comercial feito pelo Mike que sempre é muito prestativo, o suporte também é bom mas fiquei com o pé atrás com a estrutura deles, já não sei se possuem DC próprio, colocation ou na verdade trata-se de um CPD.

 

Dos fornecedores que tenho hoje faço questão de indicar a http://phoenixnap.com, rede 100%, Ip's limpos e com boa reputação, hardwares de qualidade, suporte excelente e muito flexíveis.

 

Ótimo feedback.

 

É o que está acontecendo comigo junto a Limestone, a confiança já era, além de problemas recorrentes. Quanto a DDoS nunca havia recebido um dentro da rede Limestone, recebi o primeiro no início deste ano e com ele recebi da Limestone um null route e também sem qualquer auxilio, a única coisa que oferecemos foi uma proteção DDoS a $50 que é uma porcaria e está filtrando até mesmo as conexões de saída do servidor e eles não assumem, fora que já até trocaram o IP protegido para ver se resolvia, além de outras configurações que já realizei no servidor todas sem sucesso. A própria cPanel analisou o servidor e também a Syslint, ambas falam para mim que o problema é com eles (rede) e não de configuração do servidor, mas infelizmente não assumem, fora os problemas de rotas que estão frequentes somente esta semana 2 vezes que pode ser visto inclusive na página de status deles.

 

Pelo que pude observar na Limestone enquanto você tem problemas corriqueiros e normais, como troca de HD, memória etc você recebe um atendimento rápido e cordial + resolução, agora se complica mais um pouco e principalmente quando a responsabilidade pelo problema é deles, aí meu amigo acabou, simplesmente não resolvem, por mais que trezentas empresas falem, inclusive conceituadas, que o problema é na rede deles eles sempre retornam dizendo que o problema é na configuração do servidor, simplesmente não assumem e você simplesmente que se lasque. E estou de saco cheio que em tudo agora eles solicitam se podem abrir um ticket na LimeAid por $5, inclusive para resolver problemas que é deles não seu.

 

Gostei da Phoenixnap, vou analisar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando a PhoenixNap tem mitigação anti ddos? Acho que só fazem isso pagando a mais, bem a mais.

 

 

Eles tem sim, porem, neles só agem em ataques maiores, os pequenos e vc se vira..

 

 

Veja o e-mail da ultima mitigação que fizeram em um de meus servers:

 

 

Hello Marco,

This is a courtesy notification regarding your server. Our network monitoring systems detected an incoming attack against your server, and for your protection we have automatically begun filtering this traffic. Please note there has been no downtime or service interruption as a result of this attack, and there is nothing further that you will need to do to respond to this incident. As this attack originated from a spoofed address, we are unable to determine its source at this time.

 

You may review the details of the attack below:

 

Target IP(s): xxx.xxx.xxx.xx

Attack Start: 2014-12-12 15:31:08

Attack Size: 1.38

If you have any questions or concerns, please feel free to contact us.

 

Thank you,

 

The Phoenix NAP Support Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?