Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre OVH vs BudgetVm vs Quickpacket


Posts Recomendados

Legal, ainda não peguei máquinas lá, só Phoenix mesmo.

 

Você saberia me dizer como fazer para configurar o IP Reverso na Phoenixnap, não existe esta opção no painel deles. Geralmente costumo criar entradas do tipo A e configurar também no painel do DC, mas no deles creio que não tem esta opção. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você saberia me dizer como fazer para configurar o IP Reverso na Phoenixnap, não existe esta opção no painel deles. Geralmente costumo criar entradas do tipo A e configurar também no painel do DC, mas no deles creio que não tem esta opção. Valeu.

@Guto  Abra um ticket e solicite ao suporte, aproveite e já configure todos os IP's do server.

Pelo painel infelizmente ainda não possui essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto  Abra um ticket e solicite ao suporte, aproveite e já configure todos os IP's do server.

Pelo painel infelizmente ainda não possui essa opção.

 

@Leo Amarante Obrigado! Abri um chamado para que eles possam configurar.

 

Apenas um Feedback, estive realizando alguns testes, entre eles de download via Wget e me impressionou a diferença entre Phoenixnap e Limestone. Eu baixei um arquivo de teste de cerca de 100MB com velocidade aproximada de 40MB por segundo isto na Phoenixnap, já na Limestone não ultrapassou 11MB por segundo, ambos os servidores utilizando link de 1GB. Bom sinal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos trabalhamos com a PhoenixNAP  a mas de 3 anos, e os problemas são quase ZERO, temos maquinas em Phoenix e Ashburn, a única questão e que não dão suporte além do hardware, o seja precisa de conhecimentos de gerenciamento de servidores.

 

@Marco Antonio, entre Phoenix e Ashburn, na sua opinião qual a melhor estrutura e conectividade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno.

 

Ambos os data centers tem a mesma qualidade, uptime, estabilidade de rede, etc? Ou Phoenix ainda é melhor em estrutura?

Phoenix é melhor, até pelo fato de ser o primeiro DataCenter.

 

Já tive vários problemas em Ashburn algumas vezes e em Phoenix nunca.

Mas pra quem mora no Brasil vai de Ashburn por causa da Latência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?