Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre OVH vs BudgetVm vs Quickpacket


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Vou iniciar a migração de alguns servidores junto a Limestone Networks, devido a muitos problemas e estou em dúvida nos seguintes DCs:

 

1. OVH -> ovh.com/us/

2. BudgetVm -> budgetvm.com

3. Quickpacket -> quickpacket.com

 

Alguém que utiliza um dos 3 DCs poderia fornecer um Feedback, estive olhando os planos da Quickpacket e parecem bons e li alguns comentários positivos também, já a BudgetVm já tenho cadastro com eles mas sempre foram para VPS de testes e na OVH ouço muita gente falando bem e muitas falando mal.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. OVH (Uma das maiores)
2. BudgetVM (Utiliza estrutura de Myame que é da Equinix)

 

Ambas são ótimas em qualidades, utilizo as 2 não tenho nada a reclamar, as duas presta um ótimo serviço Custo X Beneficio.

 

Já a terceira informada não sei informar pois nunca cheguei a testar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da quickpacket.com o suporte deles não é muito eficaz e o problema é sempre seu. Trabalhei 6 meses na bronca com eles uma vez.

Dentre os 2 ficaria com a OVH, a budgetvm é boa, mas OVH é melhor.

Eu recomendaria também conhecer a iWeb e a Server4you (Meus 2 fornecedores hoje) to a 1 ano com a iWeb e 8 meses na Server4you.. as duas me atendem super bem. Em especifico a iWeb. :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. OVH (Uma das maiores)

2. BudgetVM (Utiliza estrutura de Myame que é da Equinix)

 

Ambas são ótimas em qualidades, utilizo as 2 não tenho nada a reclamar, as duas presta um ótimo serviço Custo X Beneficio.

 

Já a terceira informada não sei informar pois nunca cheguei a testar.

 

Obrigado pelo seu feedback Luciano, vai me ajudar na escolha.

 

Fuja da quickpacket.com o suporte deles não é muito eficaz e o problema é sempre seu. Trabalhei 6 meses na bronca com eles uma vez.

Dentre os 2 ficaria com a OVH, a budgetvm é boa, mas OVH é melhor.

Eu recomendaria também conhecer a iWeb e a Server4you (Meus 2 fornecedores hoje) to a 1 ano com a iWeb e 8 meses na Server4you.. as duas me atendem super bem. Em especifico a iWeb. :)

 

Sobre a rota da Iweb para o Brasil é boa? Seus clientes sentiram algum problema de rota alguma vez?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BudgetVM de olhos fechados se teu foco não for proteção DDoS de alta escala! Pois só aguenta 1gbps, agora a mitigação da OVH e bem superior! E também tem qualidade

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo seu feedback Luciano, vai me ajudar na escolha.

 

 

Sobre a rota da Iweb para o Brasil é boa? Seus clientes sentiram algum problema de rota alguma vez?

 

Obrigado!

Guto,

Tive uma vez problema de rota na região do Parana e Alagoas. Mas foi resolvido e não tive mais problemas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BudgetVM de olhos fechados se teu foco não for proteção DDoS de alta escala! Pois só aguenta 1gbps, agora a mitigação da OVH e bem superior! E também tem qualidade

 

Os servidores serão para hospedagem compartilhada, porém em um dos servidores que tenho com a Limestone (há 3 anos) houve um ataque DDoS no inicio deste ano de aproximadamente 5GB, então eu contratei a proteção deles de 20GB e os meus problemas começaram, o servidor hoje não consegue se conectar para fora nem para validar licença de plugins. Os servidores que tenho com a Limestone durante estes anos nunca sofreram ataque DDoS, até o primeiro incidente no inicio deste ano em um deles.

 

Guto,

Tive uma vez problema de rota na região do Parana e Alagoas. Mas foi resolvido e não tive mais problemas.

 

Perfeito! Obrigado pelo Feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH está corrigindo vários problemas de rotas, ate 4 meses atrás o problema era recorrente, agora a rota melhorou e muito, tenho servidores no RBX-3 e BHS-1 e o Uptime bem aceitável.

 

Obs: Fora a mitigação deles que e ótima para grandes ataques.

 

Obrigado Higor vou migrar um servidor para lá na opção Hosting ou Interprise e avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?