Ir para conteúdo

Processador

Featured Replies

Postado

Cara um AMD FX 6300 com turbo da um coro no Intel i7, o intel i7 só tem 4 núcleos real.

A AMD tem feito algo que a Intel não anda fazendo, fazer coisas com núcleos real em vez de simular algo.

Como o @Anger falou cada um tem seus pontos fracos e fortes, eu ficaria sem duvida com AMD.

Intel i7 alem de ser um absurdo acaba comprando algo com 4 núcleos real que simula o restante.

A Intel que não saiu do mesmo lugar, um bom tanto dos processadores deles são desenvolvidos assim na base de 4 núcleos real e o restante simulado.

Eu nem irei mais discutir, você acha que núcleos de um processador diz desempenho em algo. Na verdade a Intel nunca anunciou que os processadores deles tem 8 núcleos reais, porém sim 8 em HT. Mesmo com 4, consegue ser infinitamente melhor que a AMD em benchmarks, e segurar +1 placa de vídeo sem gargalo. Novamente peço para você estudar, parece que não está lendo direito todo o post, insiste na babaquice de achar que core é tudo.

Postado

@Wolfenstein sugiro que corte um pouco os palavreados...

Se você é fãboy da Intel e o @LucianoZ é fãboy da AMD, acho melhor não ficarem se citando e se focar no assunto do tópico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Veja bem.

Na minha opinião, esses são os pontos fracos e fortes de cada um:

Intel: Preço elevado, mas com qualidade. Por exemplo, Intel esquenta menos, tem um cooler melhor, o que da mais desempenho, porem com preço alto.

AMD: Bom para jogos, computador casual. Porém esquenta MUITO, e o cooler que vem com ele é ruim, faz barulho, e não resfria, o que acaba obrigando você a comprar outro, porem com um preço infinitamente mais baixo.

Ps: Tirei conclusões do comentários de todos aqui, depoimentos na internet e meu conhecimento em hardware. Estou correto?

Postado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?