Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


Posts Recomendados

Desempenho gráfico? tem certeza? que eu saiba, na linha de processadores AMD não vem com vídeo integrado, somente na linha de APUS, essa sim graficamente consegue ser melhor que a Intel. Porém quando se trata em desempenho bruto, e benchmarks por exemplo, o APU mais top leva coro de i3..

Eu peço para que tu releia minha postagem, uma placa de vídeo não vai vir com desempenho gráfico ?..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Novamente, você está falando coisas sem nexo, estou falando de vídeo integrado do processador, desempenho gráfico a Intel consegue ser até melhor que a AMD.

Quem falou coisas sem nexo foi tu.. eu não falei em desempenho gráfico dos processadores, inclusive nem fiz citação a seus posts.

Eu deixei bem claro que Intel é melhor que AMD em processamento para computadores casuais e de trabalho. 

Mas se vai para um computador de jogo, coloca todo o kit AMD e seja feliz.

Isso é a mesma coisa que discutir que o iPhone e melhor que a Samsung.. que o Android é melhor que o IOS... todos tem suas qualidades e defeitos. Vai da preferencia.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Quem falou coisas sem nexo foi tu.. eu não falei em desempenho gráfico dos processadores, inclusive nem fiz citação a seus posts.

Eu deixei bem claro que Intel é melhor que AMD em processamento para computadores casuais e de trabalho. 

Mas se vai para um computador de jogo, coloca todo o kit AMD e seja feliz.

Isso é a mesma coisa que discutir que o iPhone e melhor que a Samsung.. que o Android é melhor que o IOS... todos tem suas qualidades e defeitos. Vai da preferencia.

A AMD desde 2012 lança processadores com as mesmas características, pra um usuário mais entusiasta hoje em dia não é interessante usar AMD. Em setembro a Intel lançará processadores de 14nm enquanto a AMD continua em seus incríveis 32 nanômetros, são processadores extremamente utlrapassados, me diz qual o custo beneficio de usar AMD hoje em dia? As placas mães de entrada AM3+ são horríveis, agora imagina com o processador overclockado de fábrica?

Link para o comentário

A AMD desde 2012 lança processadores com as mesmas características, pra um usuário mais entusiasta hoje em dia não é interessante usar AMD. Em setembro a Intel lançará processadores de 14nm enquanto a AMD continua em seus incríveis 32 nanômetros, são processadores extremamente utlrapassados, me diz qual o custo beneficio de usar AMD hoje em dia? As placas mães de entrada AM3+ são horríveis, agora imagina com o processador overclockado de fábrica?

Eu não sou Fãboy de nenhuma das duas. As que tiverem os requisitos de me atender eu compro e uso. 

Agora falar isso, é a mesma coisa que eu lhe dar uma resposta igual a que tu escreveu só trocando os "AMD" por "INTEL"

As duas tem suas qualidades e defeitos, vai da preferencia! Fim

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

No momento que você falou que um FX-6300 é melhor que um i7, demonstrou ser um boçal. Nem irei discutir, até por que você não tem conhecimento no que fala.

 

Cara um AMD FX 6300 com turbo da um coro no Intel i7, o intel i7 só tem 4 núcleos real.

 

A AMD tem feito algo que a Intel não anda fazendo, fazer coisas com núcleos real em vez de simular algo.

Como o @Anger falou cada um tem seus pontos fracos e fortes, eu ficaria sem duvida com AMD.

Intel i7 alem de ser um absurdo acaba comprando algo com 4 núcleos real que simula o restante.

A Intel que não saiu do mesmo lugar, um bom tanto dos processadores deles são desenvolvidos assim na base de 4 núcleos real e o restante simulado.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?