Giovanne Batista Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Estou com alguns projetos em andamento preciso hospedar meus sites tenho preferencia por hospedagem brasileira, porém não conheço nem uma empresa que trabalhe com hospedagem no BR, poderiam me indicar alguma? (Exceto: Localweb, Hostgator e Uolhost). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Amigo a TynaHost trabalha com hospedagem no Brasil. Possuo VPS com eles no Brasil e não tenho o que questionar. Além do uptime ser excelente, tenho um excelente suporte. Eu tinha um tempo atrás com a Fox Soluções, mas mudaram o estilo de contratação e acabei migrando para outra empresa! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Boa noite @Giovanne Batista, minha empresa Adven Host, trabalha com hospedagem de sites no Brasil, caso queira posso fornecer um teste a fim de você conhecer melhor nossa estrutura. Estarei enviando mais detalhes via MP(Mensagem Privada) através do fórum. Atenciosamente Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted December 28, 2014 Author Share Posted December 28, 2014 @Rodrigo Soriano Obrigado pela indicação!! ;D 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Mattos Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 RedeHost Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Estou com alguns projetos em andamento preciso hospedar meus sites tenho preferencia por hospedagem brasileira, porém não conheço nem uma empresa que trabalhe com hospedagem no BR, poderiam me indicar alguma? (Exceto: Localweb, Hostgator e Uolhost). Além das já citadas em outros posts: Under, Hostnet, Host Dime. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 28, 2014 Administration Share Posted December 28, 2014 Amigo a TynaHost trabalha com hospedagem no Brasil. Possuo VPS com eles no Brasil e não tenho o que questionar. Além do uptime ser excelente, tenho um excelente suporte. Eu tinha um tempo atrás com a Fox Soluções, mas mudaram o estilo de contratação e acabei migrando para outra empresa! :D RedeHost Além das já citadas em outros posts: Under, Hostnet, Host Dime. Exemplos bons de indicação. O fórum aprova. :) Boa noite @Giovanne Batista, minha empresa Adven Host, trabalha com hospedagem de sites no Brasil, caso queira posso fornecer um teste a fim de você conhecer melhor nossa estrutura. Estarei enviando mais detalhes via MP(Mensagem Privada) através do fórum. Atenciosamente Autopromoção. O fórum não aprova. :angry: 1 https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Serverloft parece que tem Cloud Server e Hospedagem agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 28, 2014 Administration Share Posted December 28, 2014 Indicar de amigo também não é legal. https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Olhando de longe aqui as autopromoções, rs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts