Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Brasileira


Posts Recomendados

Amigo a TynaHost trabalha com hospedagem no Brasil. Possuo VPS com eles no Brasil e não tenho o que questionar. Além do uptime ser excelente, tenho um excelente suporte. Eu tinha um tempo atrás com a Fox Soluções, mas mudaram o estilo de contratação e acabei migrando para outra empresa!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Giovanne Batista, minha empresa Adven Host, trabalha com hospedagem de sites no Brasil, caso queira posso fornecer um teste a fim de você conhecer melhor nossa estrutura.
Estarei enviando mais detalhes via MP(Mensagem Privada) através do fórum.

Atenciosamente

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou com alguns projetos em andamento preciso hospedar meus sites tenho preferencia por hospedagem brasileira, porém não conheço nem uma empresa que trabalhe com hospedagem no BR, poderiam me indicar alguma? (Exceto: Localweb, Hostgator e Uolhost).

 

 

Além das já citadas em outros posts: Under, Hostnet, Host Dime. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Amigo a TynaHost trabalha com hospedagem no Brasil. Possuo VPS com eles no Brasil e não tenho o que questionar. Além do uptime ser excelente, tenho um excelente suporte. Eu tinha um tempo atrás com a Fox Soluções, mas mudaram o estilo de contratação e acabei migrando para outra empresa!  :D

 

 

RedeHost

 

 

Além das já citadas em outros posts: Under, Hostnet, Host Dime. 

 

Exemplos bons de indicação. O fórum aprova. :)

 

Boa noite @Giovanne Batista, minha empresa Adven Host, trabalha com hospedagem de sites no Brasil, caso queira posso fornecer um teste a fim de você conhecer melhor nossa estrutura.

Estarei enviando mais detalhes via MP(Mensagem Privada) através do fórum.

Atenciosamente

 

Autopromoção. O fórum não aprova. :angry:

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?