Marks Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Tinha esse tópico só que ele foi fechado e não esclareceu minha duvida, por favor de ajudem e expliquem de forma mais clara por favor :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
edvan Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Tinha esse tópico só que ele foi fechado e não esclareceu minha duvida, por favor de ajudem e expliquem de forma mais clara por favor :D Qual link do tópico fechado? Não encontrei. Acredito que Alpha/Master sejam nomes de planos com recursos distintos. 0 Citar
Leo Amarante Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Revenda Master => Usuário revendedor pode criar contas de sub revendas. Revenda Alpha => Usuário revendedor pode criar sub revendas e revendas master. 1 Citar
Anger Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 São só nomenclaturas criadas pelo mundo de host. "Revenda Alpha e Master" são as mesma coisa ao meu ver. Eu nunca vi uma revenda cpanel que ofereça o recurso de criar "revenda master" 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucianoZ Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 São só nomenclaturas criadas pelo mundo de host. "Revenda Alpha e Master" são as mesma coisa ao meu ver. Eu nunca vi uma revenda cpanel que ofereça o recurso de criar "revenda master" Usando Zamfoo a pessoa consegue-se sim criar revenda master quando tem a permissão de Alpha ou Super Alpha ou Root(isso no plugin do zamfoo) 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Luciana Mattos Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Não caia nesses planos, no máximo contrate uma empresa que ofereça sub-revenda. Se quer algo acima disso, utilize um VPS. Imagina a quantidade de contas que deve ter em um servidor desse estilo. 0 Citar
LucasMoraes Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 diferença um e mais roubada que a outra! quer algo serio comece com revenda de hospedagem normal! esse negocio de alpha e master e ilusorio e um tremendo "ÖVER" 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
LucianoZ Postado Dezembro 28, 2014 Postado Dezembro 28, 2014 Não caia nesses planos, no máximo contrate uma empresa que ofereça sub-revenda. Se quer algo acima disso, utilize um VPS. Imagina a quantidade de contas que deve ter em um servidor desse estilo. diferença um e mais roubada que a outra! quer algo serio comece com revenda de hospedagem normal! esse negocio de alpha e master e ilusorio e um tremendo "ÖVER" Exatamente rs E essas coisas de tentar simular um VPS em revenda é um over sem fim, pois o administrador não tem controle de nada praticamente de quantas contas terá o servidor, pois a maioria que vende isso, vende como "ilimitado" só pra finalizar o pacotão de porcariada rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Anger Postado Dezembro 28, 2014 Postado Dezembro 28, 2014 Usando Zamfoo a pessoa consegue-se sim criar revenda master quando tem a permissão de Alpha ou Super Alpha ou Root(isso no plugin do zamfoo) Mas só liberando o Root que fica possível, não? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.