Marks Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Tinha esse tópico só que ele foi fechado e não esclareceu minha duvida, por favor de ajudem e expliquem de forma mais clara por favor :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Tinha esse tópico só que ele foi fechado e não esclareceu minha duvida, por favor de ajudem e expliquem de forma mais clara por favor :D Qual link do tópico fechado? Não encontrei. Acredito que Alpha/Master sejam nomes de planos com recursos distintos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Revenda Master => Usuário revendedor pode criar contas de sub revendas. Revenda Alpha => Usuário revendedor pode criar sub revendas e revendas master. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 São só nomenclaturas criadas pelo mundo de host. "Revenda Alpha e Master" são as mesma coisa ao meu ver. Eu nunca vi uma revenda cpanel que ofereça o recurso de criar "revenda master" 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 São só nomenclaturas criadas pelo mundo de host. "Revenda Alpha e Master" são as mesma coisa ao meu ver. Eu nunca vi uma revenda cpanel que ofereça o recurso de criar "revenda master" Usando Zamfoo a pessoa consegue-se sim criar revenda master quando tem a permissão de Alpha ou Super Alpha ou Root(isso no plugin do zamfoo) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Não caia nesses planos, no máximo contrate uma empresa que ofereça sub-revenda. Se quer algo acima disso, utilize um VPS. Imagina a quantidade de contas que deve ter em um servidor desse estilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 diferença um e mais roubada que a outra! quer algo serio comece com revenda de hospedagem normal! esse negocio de alpha e master e ilusorio e um tremendo "ÖVER" 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Não caia nesses planos, no máximo contrate uma empresa que ofereça sub-revenda. Se quer algo acima disso, utilize um VPS. Imagina a quantidade de contas que deve ter em um servidor desse estilo. diferença um e mais roubada que a outra! quer algo serio comece com revenda de hospedagem normal! esse negocio de alpha e master e ilusorio e um tremendo "ÖVER" Exatamente rs E essas coisas de tentar simular um VPS em revenda é um over sem fim, pois o administrador não tem controle de nada praticamente de quantas contas terá o servidor, pois a maioria que vende isso, vende como "ilimitado" só pra finalizar o pacotão de porcariada rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Usando Zamfoo a pessoa consegue-se sim criar revenda master quando tem a permissão de Alpha ou Super Alpha ou Root(isso no plugin do zamfoo) Mas só liberando o Root que fica possível, não? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.