Clicky

Ir para conteúdo

kennethon bruno

VPS BOM E BARATO ALGUEM ?

Posts Recomendados

100 reais anual? Pergunta lá no posto Ipiranga kakakaka

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anual vai ser difícil amigo (impossível) bom depende das configurações, mais não para hospedar um site e um script que é pior que um site.. Pelo jeito o Script é nulled e em php, pega uma hospedagem comum mesmo (R$10-20 reais) e vai pagando por mês, ou pegue algo gratuito (Hospedagem ou se pesquisar na net talvez ache um vps gratuito)..

Ux Designer/Full Stack Developer- Não seja só mais um, faça a diferença no que gosta de fazer! Resumindo: Ame o que faça, e seja o Melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Anual vai ser difícil amigo (impossível) bom depende das configurações, mais não para hospedar um site e um script que é pior que um site.. Pelo jeito o Script é nulled e em php, pega uma hospedagem comum mesmo (R$10-20 reais) e vai pagando por mês, ou pegue algo gratuito (Hospedagem ou se pesquisar na net talvez ache um vps gratuito)..

O rapidleech não é um script nulled. Ele é free mesmo. Para aqueles que não conhecem, se trata de um script para downloads e uploads em servidores como MEGA, Rapidshare, Uploaded etc.

Não é um script aconselhável para hospedagens e, na maioria das vezes, nem permitido, pois usa muita banda do servidor, além de poder ser vulnerável a ataques com shell.

Até mesmo em VPS, eu não aconselho. Dependendo da frequência de uso, pode usar vários TB de banda mês, e prejudicar as outras VMs do mesmo dedicado. Vai depender do usuário.

Para uso pesado, aconselho um servidor dedicado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM  SABE DE ALGUM SITE QUE TENHA VPS BONS E BARATOS ? ESTOU ATRANS DE 1 PARA HOSPEDAR MEU SITE E TAMBEM USAR UM SCRIPT RAPIDLEECH NELE PARA MIM  UM QUE SEJA BARATINHO DE ATHE R$ 100 REAIS E SE POSSIVEL ANUAL 0.O

As palavras bom e barato não caminham juntos, pelo menos na nossa área.. tudo que é muito barato tem sua qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...