Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site: Parra TI

Posts Recomendados

Olá amigos,

Antecipadamente agradeço as opiniões, mas creio eu que o site atinge de forma suficiente o tipo de público pra qual trabalhamos com hospedagem de site, desde que foi lançado essa versão (reponsivo) o feedback por parte dos clientes, em números, foi 95% positivo, e não cliente, 75%, já que com essa versão conseguimos aumentar consideravelmente nossa carteira, inclusive muitos vindo de assinaturas por meios móveis.

O que considero muito em um site é a navegabilidade, menus de fácil acesso, compactado e informações precisas no lugar certo, na maioria dos casos ninguém gosta de acessar um site e ficar lendo textos enormes que não dizem nada ou ficar perdido pra encontrar informações cruciais para fechar negócio.

Foram usados textos objetivos e explicativos, diretamente a quem interessa no nicho da empresa, facilitando otimização nos sistemas de busca (já que maior parte dos novos clientes vem do Google), imagens com uma boa definição e o carregamento em um ótimo tempo.

O retorno dos clientes da minha cidade e região também foi positivo, não me apeguei muito as tendências do mercado, já que não quero que o diferencial de meu negócio seja somente o design do site, mas a qualidade do serviço prestado e do suporte ao cliente.

Claro que também não estou querendo dizer que não dou importância, mas como o retorno foi positivo, não vou modifica-lo drasticamente, pois inclusive, fizemos uma pesquisa com os clientes antes de lançar essa versão e o resultado é um consenso do que eles nos responderam.

Obrigado amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se auto avaliou por que pediu a opinião dos membros do portal do host? Está pouco trabalhado o layout, o layout está responsivo, porém muito texto, eu não gosto ler textos (a não ser uma notícia)..Cores, tudo no layout está fraco... Se com esse layout você consegue vendas, imagina com um layout bem trabalhado??

Enfim me desculpe, mais parece um trabalho amador (quando eu falo amador, pois quem desenvolveu não teve criatividade, e preguiça para desenvolver algo legal)...

Link para o comentário

Se você se auto avaliou por que pediu a opinião dos membros do portal do host? Está pouco trabalhado o layout, o layout está responsivo, porém muito texto, eu não gosto ler textos (a não ser uma notícia)..Cores, tudo no layout está fraco... Se com esse layout você consegue vendas, imagina com um layout bem trabalhado??

Enfim me desculpe, mais parece um trabalho amador (quando eu falo amador, pois quem desenvolveu não teve criatividade, e preguiça para desenvolver algo legal)...

Eu não me alto avaliei, só compartilhei a minha opinião com eles e nenhum momento critiquei eles por isso, tópico adulto, pra pessoas adultas, simples.

Link para o comentário

Eu não me alto avaliei, só compartilhei a minha opinião com eles e nenhum momento critiquei eles por isso, tópico adulto, pra pessoas adultas, simples.

Marcel,

Temos que aprender há ouvir opiniões, se não te agrada basta ignorar.

Ficar dizendo que o tópico é para pessoas adultas vai gerar confusão.

Se começar confusão seremos obrigado a fechar/ocultar seu tópico com isso só você vai sair perdendo ( em ouvir opiniões e paralelamente divulgar sua empresa ).

Link para o comentário

Desculpe, mas não entendo porque pediu opinião então. E é auto-avaliação, não alto.

Marcel,

Temos que aprender há ouvir opiniões, se não te agrada basta ignorar.

Ficar dizendo que o tópico é para pessoas adultas vai gerar confusão.

Se começar confusão seremos obrigado a fechar/ocultar seu tópico com isso só você vai sair perdendo ( em ouvir opiniões e paralelamente divulgar sua empresa ).

Concordo com o @edvan.

Link para o comentário

O design está realmente fraco e isto é um fato mas não significa que tem que seguir alguma regra, um site simples de design pode ser muito funcional e com isso causar boa impressão.

Poderia organizar algumas coisas como o topo que está gigante só para ter uma logomarca, a página do plano de hospedagem poderia ter umas colunas para dividir os textos, enfim. Cada um tem um gosto e todos devem ter respeito com suas opiniões.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?