LucasG Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Pra mim isso é um divulgação , ele nao quer realmente a avaliação , pois tambem ele nem especificou oque ele queria Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Já que o site está perfeito ,e não precisaria de avaliação ... Isso leva a crer que não passa apenas de uma tentativa de auto divulgação! Pra mim isso é um divulgação , ele nao quer realmente a avaliação , pois tambem ele nem especificou oque ele queria Sem dúvidas quando alguém solicita uma avaliação ( diretamente ou indiretamente ) ele está divulgando o site! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Parem de apontar o dedo um no outro.. se cada um ficar criticando o que o outro diz vai ficar sempre havendo confusão na certa. O site está fraco sim, pode ser mesmo que as pessoas tenham gostado, não duvido. Cada um tem seu gosto. Não vou colocar meus pontos positivos e negativos por que este tópico já está com muita confusão embutida. Mas, eu irei lhe dar um aviso. Suas estatísticas não são reais. Tu é novo no mercado, está começando, vise sempre falar a verdade e não passar por uma má pessoa. Boa sorte no seu empreendimento! https://registro.br/cgi-bin/whois Resolve as questões. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desativado Posted November 27, 2014 Author Share Posted November 27, 2014 Parem de apontar o dedo um no outro.. se cada um ficar criticando o que o outro diz vai ficar sempre havendo confusão na certa. O site está fraco sim, pode ser mesmo que as pessoas tenham gostado, não duvido. Cada um tem seu gosto. Não vou colocar meus pontos positivos e negativos por que este tópico já está com muita confusão embutida. Mas, eu irei lhe dar um aviso. Suas estatísticas não são reais. Tu é novo no mercado, está começando, vise sempre falar a verdade e não passar por uma má pessoa. Boa sorte no seu empreendimento! https://registro.br/cgi-bin/whois Resolve as questões. Olá caro Anger! O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos. Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM. Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém. Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Olá caro Anger! O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos. Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM. Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém. Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa. O pequeno problema é que você colocou sua opinião em cima das outras, ou seja, não valeu de nada pedir a opinião do fórum. Desculpe, mas eu, por exemplo, sairia do site na página inicial se eu estivesse buscando por hospedagem e chegasse ao seu site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Sempre vai ter prós e contras... Mas aqui no fórum parece que o povo gosta de apontar o dedo sempre, como @Anger cada um tem seu gosto, oque pode ser feio pra você é bonito para o outro. Boa Sorte :) █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Sempre vai ter prós e contras... Mas aqui no fórum parece que o povo gosta de apontar o dedo sempre, como @Anger cada um tem seu gosto, oque pode ser feio pra você é bonito para o outro. Boa Sorte :) Sinceramente, gostaria de não ter lido seu comentário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desativado Posted December 1, 2014 Author Share Posted December 1, 2014 Eu só tenho a agradecer este tópico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 1, 2014 Share Posted December 1, 2014 Eu só tenho a agradecer este tópico! Espero que tenha entendido minhas críticas como algo positivo e fico feliz que tenha ficado satisfeito :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted December 1, 2014 Share Posted December 1, 2014 @Pedro Sodre kkkkk Doeu aí? Normal... fica na Paz Filho. @ Qualquer coisa estamos aí! ;) █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts