Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Avaliação] Site: Parra TI

Featured Replies

Postado

Pra mim isso é um divulgação , ele nao quer realmente a avaliação , pois tambem ele nem especificou oque ele queria 

Postado

Já que o site está perfeito ,e não precisaria de avaliação ... Isso leva a crer que não passa apenas de uma tentativa de auto divulgação! 

Pra mim isso é um divulgação , ele nao quer realmente a avaliação , pois tambem ele nem especificou oque ele queria 

Sem dúvidas quando alguém solicita uma avaliação ( diretamente ou indiretamente ) ele está divulgando o site!

Postado

Parem de apontar o dedo um no outro.. se cada um ficar criticando o que o outro diz vai ficar sempre havendo confusão na certa.

O site está fraco sim, pode ser mesmo que as pessoas tenham gostado, não duvido. Cada um tem seu gosto. 

Não vou colocar meus pontos positivos e negativos por que este tópico já está com muita confusão embutida.

Mas, eu irei lhe dar um aviso. Suas estatísticas não são reais. Tu é novo no mercado, está começando, vise sempre falar a verdade e não passar por uma má pessoa. 

Boa sorte no seu empreendimento!

https://registro.br/cgi-bin/whois

Resolve as questões.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Parem de apontar o dedo um no outro.. se cada um ficar criticando o que o outro diz vai ficar sempre havendo confusão na certa.

O site está fraco sim, pode ser mesmo que as pessoas tenham gostado, não duvido. Cada um tem seu gosto. 

Não vou colocar meus pontos positivos e negativos por que este tópico já está com muita confusão embutida.

Mas, eu irei lhe dar um aviso. Suas estatísticas não são reais. Tu é novo no mercado, está começando, vise sempre falar a verdade e não passar por uma má pessoa. 

Boa sorte no seu empreendimento!

https://registro.br/cgi-bin/whois

Resolve as questões.

Olá caro Anger!

O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos.

Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM.

Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém.

Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa.

Postado

Olá caro Anger!

O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos.

Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM.

Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém.

Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa.

O pequeno problema é que você colocou sua opinião em cima das outras, ou seja, não valeu de nada pedir a opinião do fórum.

Desculpe, mas eu, por exemplo, sairia do site na página inicial se eu estivesse buscando por hospedagem e chegasse ao seu site.

Postado

Sempre vai ter prós e contras... Mas aqui no fórum parece que o povo gosta de apontar o dedo sempre, como @Anger cada um tem seu gosto, oque pode ser feio pra você é bonito para o outro. Boa Sorte :)

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

• 🇧🇷 Data center no BRASIL

• 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado

Postado

Sempre vai ter prós e contras... Mas aqui no fórum parece que o povo gosta de apontar o dedo sempre, como @Anger cada um tem seu gosto, oque pode ser feio pra você é bonito para o outro. Boa Sorte :)

Sinceramente, gostaria de não ter lido seu comentário. 

Postado
  • Autor

Eu só tenho a agradecer este tópico!

Postado

Eu só tenho a agradecer este tópico!

Espero que tenha entendido minhas críticas como algo positivo e fico feliz que tenha ficado satisfeito :)

Postado

@Pedro Sodre kkkkk Doeu aí? Normal... fica na Paz Filho.  @ Qualquer coisa estamos aí! ;)

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

• 🇧🇷 Data center no BRASIL

• 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.