Fabio S Araujo Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 Não é game não, Aplicação JAVA. Só de falar Brasil o cliente se assusta kakaka como disse acima procuro fora do Brasil porém próximo, apenas peço aos demais que responder o tópico, que não me indique nada no Brasil pois já conheço todos e o cliente em questão não quer e tem seus motivos! :) Algum data center com ping abaixo de 70 ms. Se alguém tem ou já teve servidor no Chile ou próximo, qual o data center e a qualidade, uptime? Eu uso a Alog, 100% de uptime, mas não é barato. Por que não testa a Amazon de SP? Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Bruno Marques Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 O Que mais me interessou: http://www.powerhost.cl/servidores-dedicados tem muitos outros só dar uma pesquisada no google, Mas quero saber experiência de alguém. Não precisa ser necessariamente no Chile mais creio que para o Brasil tem uma melhor latência A powerhost é um excelente datacenter, inclusive o diretor comercial deles é Brasileiro, agora se o seu problema é custo com banda, se prepare pois banda internacional no chile é mais cara que banda aqui no Brasil. Lá trabalham com banda de uma forma diferente daqui, a Banda local que fica no chile é ilimitada , agora a banda que precisa sair do Chile (internacional é limitada e normalmente bem cara!). 1
Alexandre Lopes Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 http://www.chilecom.cl/datacenter/servidores-dedicados/
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2014 Autor Postado Novembro 24, 2014 A powerhost é um excelente datacenter, inclusive o diretor comercial deles é Brasileiro, agora se o seu problema é custo com banda, se prepare pois banda internacional no chile é mais cara que banda aqui no Brasil. Lá trabalham com banda de uma forma diferente daqui, a Banda local que fica no chile é ilimitada , agora a banda que precisa sair do Chile (internacional é limitada e normalmente bem cara!). Ótimo! Obrigado pelo seu feedback não é pelo preço não, é que o cliente quer ping baixo menos no Brasil, mas está disposto a pagar, como é o uptime? tem perdas de pacotes para o Brasil? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Bruno Marques Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 O uptime é muito bom, problemas de roteamento podem ocorrer sim, a infra deles é muito boa, trabalho com ele a uns 2 3 anos e sinceramente problemas são raros por lá.
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2014 Autor Postado Novembro 24, 2014 Sabe me dizer, como funciona a limitação de tráfego deles para fora? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Bruno Marques Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 Pelo menos conosco é por mbit, temos ilimitado local e x Mbit internacional.
LucasOliveira Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 Rotas e Link de Chile Brasil assim como Argentina Brasil não é la essas coisas. Melhor seria subir mesmo. Moro no RS, possuo GVT que tem as melhores rotas, e os pings dos referidos DC aqui ficaram acima de 68ms. Se não quer Brasil, que pelo menos vá algum lugar com mais estrutura de banda.
Jorge Marcelino Postado Novembro 25, 2014 Autor Postado Novembro 25, 2014 Rotas e Link de Chile Brasil assim como Argentina Brasil não é la essas coisas. Melhor seria subir mesmo. Moro no RS, possuo GVT que tem as melhores rotas, e os pings dos referidos DC aqui ficaram acima de 68ms. Se não quer Brasil, que pelo menos vá algum lugar com mais estrutura de banda. Mostre-me algo melhor com latência abaixo de 70 ms :) █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
rubensk Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Não é por ser no Chile que vai ter latência baixa para clientes no Brasil todo; isso vai depender de operadora do cliente e do datacenter. Se o datacenter tiver link Level 3 ou LANautilus, a latência para quem acessa aqui a partir da NET, Claro e TIM pode ser boa; se o datacenter tiver link TIWS, a latência para quem acessa aqui a partir da Vivo pode ser boa. E o contrário pode ser até pior do que a latência até Miami... porque é onde o tráfego pode acabar indo. Então você vai precisar mapear bem quais são as redes de acesso brasileiras importantes para o cliente (NET/Claro/Embratel ? Vivo ? TIM ? Oi ? ) e ver a latência a partir dessas redes para o datacenter específico que você está considerando. Eu acho inclusive que se é para clientes na Oi, Colômbia pode ter uma latência melhor do que Chile...
Posts Recomendados