Jump to content

Recebo e-mail mais não envio! (coisa diferente)

LucasMoraes
 Share

Recommended Posts

olá amigos, segundo a política http://antispam.br/, recebi um e-mail da registro.br que meus blocos de ip´s estão com a porta 25 bloqueadas por padrão e é para utilizar a 587, até ai perfeito!

fiz a alteração no whm/cpanel em configurações gerais, no exim marquei o campo e alterei a porta 26 para á 587 reiniciei o exim.

liberei a porta no csf, configurei o dns reverso, fiz o check list nas black list, normal!

fiz todos os padrões normais! 

quando fui enviar o e-mail para teste não envio, mais engraçado não recebi nenhum erro de volta! á eu consigo receber e-mails normalmente, menos enviar que é o mais importante rsrsrs.

já pesquisei e nada! alguém tem alguma solução por favor?

meus switchs e roteadores e firewall físicos estão todos com a porta liberada.

á já verifiquei a DNS configurada no WHM/CPANEL

Utilizei a do google 8.8.8.8 / 8.8.4.4

e ouvi dizer que utilizar a dns de outro pais pode ter influência para entrega quando o servidor está no Brasil!

então alterei para a DNS recomendada do meu provedor do link dedicado.

Obrigado a todos !

Caso esteja em lugar errado o tópico peço perdão e peço que mudem por favor.

Os e-mails estão parados na "queue"?

Eu tive esse problema em um servidor hoje, corrigi adicionando a porta 465 no TCP_Out do CSF e tudo está perfeito.

Para testar, desligue o CSF e teste o envio.

isso e-mails parados na queue mais nao entrega, desliguei o csf e nada adicionei a porta que disse e nada! ta complicado essa vida

11kzii1.png

Lucas, acesse seu servidor pelo ssh e tente se comunicar com o servidor mx do live.com por telnet. Ex:

telnet 65.55.92.168 25

ou 

telnet 65.55.37.88 25

Se não comunicar, o problema esta em sua porta 25. Ela deve estar bloqueado em seu datacenter.

O Datacenter é dele mesmo. A porta 25 provavelmente está bloqueada pelo ppt. Mas ele deveria ser capaz de enviar pela 587.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...