Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inexperiência


Otavio

Posts Recomendados

Pior ainda, se a pessoa te conhecer por qualquer uma das três vai ter uma impressão negativa da empresa.

 

Mas enfim. Eu se fosse você descontaria os dias utilizados e devolveria o dinheiro. 

 

Ou faria como o Lucas disse, faça um contato direto com o cliente, converse, escute seus problemas.

Sim vou descontar os dias de uso .

Cara o cliente assinou contrato conversei com ele praticamente por 1 horas , este e um daqueles casos de cliente ruim mesmo cara daqueles que fica pulando de empresa em empresa:(

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gerenciador apenas deu seu ponto de vista profissional que é oque ele faz ele gerencia e ve oque é melhor para o cliente , e caos o cliente não queria do jeito que ele falou ele faz do jeitinho do cliente .

 

 

Me espanta o que o Edvan disse (como moderador), não vejo seu post como um depoimento negativo, afinal mesmo se fosse este é um fórum para se discutir qualquer tema, esse lado fica a critério da empresa, saber se é o não viável tornar público.

 

Única questão que vejo aí, foi falta de especificar serviços, um painel como o cPanel apenas "facilita" o trabalho do gerenciador, e na visão do cliente isso é apenas um "custo" a mais. Portanto, separe seus serviços (com ou sem painel) sempre!

 

Sobre a pessoa que contratou seu serviço, esse tal @rafaelrodrigues ele tem um post recente procurando por freelancer de gerenciamento pedindo mil requisitos/obrigações e ainda quer pagar 200 reais por mês, po fala sério... tira uns prints desses posts que se ele te processar, você já prova má fé por parte deste rapaz facilmente! Dá ódio dessas pessoas que desvalorizam a área de gerenciamento, se fosse só "talento" como "webdesign" estaria cheio de bons profissionais, mas não kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me espanta o que o Edvan disse (como moderador), não vejo seu post como um depoimento negativo, afinal mesmo se fosse este é um fórum para se discutir qualquer tema, esse lado fica a critério da empresa, saber se é o não viável tornar público.

 

Única questão que vejo aí, foi falta de especificar serviços, um painel como o cPanel apenas "facilita" o trabalho do gerenciador, e na visão do cliente isso é apenas um "custo" a mais. Portanto, separe seus serviços (com ou sem painel) sempre!

 

Sobre a pessoa que contratou seu serviço, esse tal @rafaelrodrigues ele tem um post recente procurando por freelancer de gerenciamento pedindo mil requisitos/obrigações e ainda quer pagar 200 reais por mês, po fala sério... tira uns prints desses posts que se ele te processar, você já prova má fé por parte deste rapaz facilmente! Dá ódio dessas pessoas que desvalorizam a área de gerenciamento, se fosse só "talento" como "webdesign" estaria cheio de bons profissionais, mas não kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não fique espantado minha opinião não representa o PDH, essa foi uma opinião pessoal ( acredito que tenho direito ).

Vou até editar o que informei e deixar claro que é opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa que ele reclama sou eu .

Eu vi o anuncio da Foxsolucoes.com aqui no PHD , e ele ja tinha entrado em contato comigo uma vez que tinha colocado uma vaga para fazer o gerenciamento dos servidores que possuo.

 

Expliquei para ele o que precisava , dei informações de quantidade e o que seria o gerenciamento , Ele mesmo "Otavio" , que me atendeu , ele me recomendou que deveria ser painel de controle , explicou tudo certinho . Ok ele enviou o contrato , onde o mesmo não tem cpnj , nao tem cpf responsavel pela empresa . somente tem endereço e telefone de contato .

 

O contrato é tão mau redigido que quando  meu advogado leu disse , isso aqui não é contrato .

 

Ok , combinanos o valor , ele me enviou o contrato e eu assinei enviei novamente para ele , assinado e ele logo enviou o boleto , ficou me acelerando pelo skype para pagar , como precisar do serviço imediato , realizei o pagamento via internetbank.

Quando enviei o comprovate de pagamento do boleto , o Otavio disse via skype aqui comigo acabou agora tudo que voce precisar é somente enviar um email para o "suporte " com suas duvidas .

 

Comigo tudo bem pois ja era atendido por uma empresa na india que era quase o mesmo sistema .

Pois bm enviei , o conteudo desse email foi o que eu conversei com Otavio, perguntando sobre o servidor ( estava contratando no exato momento)  mandei configuração e perguntei ele servirá para o que preciso ? Sim ou Não  , pois bem aguardei a resposta por volta de 1 hora voltei ao skype e perguntei quanto tempo e para resposta ele disse a vou ver com gerenciador , (até então notei algo, não deveria ser um sistema de ticket ? Pois é mais eficiente ., mas como nem o dono da empresa pensou nisso por que iria pensar nisso para ele )

Depois de mais 30 minutos vem um email  do suporte . Olhe só

 

Tudo bem? Então, em uma analise de calculo o servidor em questão suportaria sem grandes problemas, entretanto em conversa com meu colega de profissão o mesmo me informou que não deseja utilizar nenhum painel, essa informação confere? Pois se for o caso, é realmente trabalhoso efetuar a configuração, sem falar no manuseio que dependeria de um conhecimento médio para trabalhar com o servidor, em caso de uma plataforma de produção haveria desfoco.'

 

 

 

Pensei que bagunça , e ja tinha feito o pedido do serviidor , e o cara me pede um painel , na mesma hora voltei ao skype e falei eu falei uma coisa com você ( otavio) e voce mesmo conversou com o seu gerenciador e o mesmo vem com outra pergunta e dizendo que vai ser mais dificil , como precisava do serviço disse deixa quieto .

 

Fui procurar outra empresa encontrei , outra empresa que fez um serviço completo deu uma otima solucao no mesmo dia ja tinha colocado a solução para funcionar.

 

 

No outro dia entrei em contato com a Foxsolucoes.com pelo skype ( telefone esta fora do ar) por volta das 11 horas da manha ; como contratei o serviços da empresa 17:30 do dia anterior , Conversdei com o Otavio , e pedi o cancelamento e devolvimento do valor pago , O mesmo virou um jiraia no skype , nao vou devolver voce utilizou o serviços , ai ri no momento , que o codigo de defesa do consumidor não vale para serviços de servidores , que eles fizeram o o contrato com um advogado trabalhista , (ri de novo) , ai pensei chega vou mandar a lei .
 

       Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

 

Nossa quando envei isso para ele gente virei o pior inimigo dele , quase que publico , pois bem ai ele a envia um email ... e vou ver se vou restituir para voce, enviei o email a ele virou o jiraia novamente .

Como ele não quer devolver o valor pago , terei que entrar no pequenas causas para tratar de um assunto tão simples .


O problema nao é a demora , o problema é o jeito que ele trata os clientes dele , se eu quiz cancelar o problema é meu , nao devo explicação nenhuma, é um direito meu receber o valor pago (sem descontos).

Mas o que mais me intrigou e que parece que quem não tem experiencia aqui é ele . A forma de tratar um cliente nunca será assim .  Não pode dar certo comigo , mas pode dar com outro cliente , mas tratar dessa maneira jamais .

A minha reclamação contra ele não foi aprovada pois depois que apareceu as regras , mas tudo bem ele mesmo abriu um topico sobre isso e aproveita para responder .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a lei diz tenho de devolver então vou devolver em 45 dias :)

Que taquem a primeira pedra :)



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelrodrigues  Desculpa se entrometer no assunto de vocês! mais tenho uma opinião, que achei falho em algumas partes do seu texto!

 

1 - A fornecedora de produtos nem sempre precisa ter CNPJ, para fornecer o serviço de qualidade, eu trabalhei 2 anos sem CNPJ, apenas abri quando vi a necessidade absoluta de possuir um CNPJ, pois tive clientes grandes e necessitavam de nota.

 

2 - sim você tem um prazo de 7 dias para pedir reembolso, mais como disse monetariamente atualizados.  sendo assim, se você usou 1 dia de gerenciamento ou algum tipo do serviço feito, você receberá apenas % não utilizada, pois foi uma prestação de serviço, e não um produto como uma tv ou etc..

 

outra coisa! vamos parar de discussão aqui no fórum! aqui não e reclame aqui, o fórum é para ajudar, expressar opiniões e etc.

 

Ambos tem seus direitos, como você e ele!, se ambos não conseguiram resolver o problema amigavelmente procurem força maior pois sei que assim irá resolver!

 

Outra coisa que percebi no tópico foi que em momento nenhum a empresa te mencionou Rafael! em momento nenhum foi falado e citado seu nome ou sua empresa no começo do tópico, então acho errado suas acusações como postar problemas do reclame aqui e etc.

 

se você se sentiu indignado abraço um tópico, mostrando sua indignação e não acusando tal empresa ou tal cliente com nomes.

 

Depoimento Negativo existe para clientes que utilizaram mais de 15 dias os serviços!

 

foi apenas uma opinião, não conheço você e nem o Otávio, espero solução para vocês dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelrodrigues  Desculpa se entrometer no assunto de vocês! mais tenho uma opinião, que achei falho em algumas partes do seu texto!

 

1 - A fornecedora de produtos nem sempre precisa ter CNPJ, para fornecer o serviço de qualidade, eu trabalhei 2 anos sem CNPJ, apenas abri quando vi a necessidade absoluta de possuir um CNPJ, pois tive clientes grandes e necessitavam de nota.

 

2 - sim você tem um prazo de 7 dias para pedir reembolso, mais como disse monetariamente atualizados.  sendo assim, se você usou 1 dia de gerenciamento ou algum tipo do serviço feito, você receberá apenas % não utilizada, pois foi uma prestação de serviço, e não um produto como uma tv ou etc..

 

outra coisa! vamos parar de discussão aqui no fórum! aqui não e reclame aqui, o fórum é para ajudar, expressar opiniões e etc.

 

Ambos tem seus direitos, como você e ele!, se ambos não conseguiram resolver o problema amigavelmente procurem força maior pois sei que assim irá resolver!

 

Outra coisa que percebi no tópico foi que em momento nenhum a empresa te mencionou Rafael! em momento nenhum foi falado e citado seu nome ou sua empresa no começo do tópico, então acho errado suas acusações como postar problemas do reclame aqui e etc.

 

se você se sentiu indignado abraço um tópico, mostrando sua indignação e não acusando tal empresa ou tal cliente com nomes.

 

Depoimento Negativo existe para clientes que utilizaram mais de 15 dias os serviços!

 

foi apenas uma opinião, não conheço você e nem o Otávio, espero solução para vocês dois!

Deixa ele mentir cara ligo não :) tenho as conversas arquivadas no skype ai vai a parte que el disse que eu me revoltei kkk

 

Desconsidere o erro de digitação estava com  o teclado zuadim  kkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Moraes , fui mencionado senão nem teria encontrado esse post ( pois nao leio a seção de Administração aqui do forum)  foi o RobertSP que me citou aqui , pois apareceu em meu painel aqui no PHD.

 

Não utilizei o serviços dele , creio que um unico email não se ja utilização seja um uso e em menos de 24 hras fiz o pedido de cancelamento. Sim voce realmente não precisa de CNPJ para trabalhar , mas um contrato com dizendo quem é o representante legal da empresa ou quem presta o serviço  isso é obrigatorio ( foi por isso que meu advogado disse que isso não é contrato ) e sim um cadastro com informções , então nao um contrato .

Reclamei da empresa , pois como o Otavio informa que eu me vire  então  vim fazer a reclamação aqui pois aqui é um espaço onde ele e eu usamos o serviços do PHD , da mesma forma que lee pode publicar o serviços dele , eu posso reclamar do mesmo , tudo bem tenho que ter 15 dias de uso , mas nesse caso nao precisei nem de 2 horas para ver que a qualidade de atendimento da empresa ou da pessoa é horrivel . E pedir o cancelamento é normal pelo atendimento prestado .

O cancelamento é consequencia de um péssimo atendimento dado pelo Otavio.

 

E concordo com sua opiniao @Lucas Moraes  é de extrema importancia resolvermos isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?