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Inexperiência


Otavio
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Vendi ontem um serviço de gerenciamento para o mês todo , até ai tranquilo , passei valor mandei o contrato o cliente assinou e pagou o boleto até ai tudo procedeu normalmente.

Quando pedi pra el enviar um email pro gerenciador para que explica-se oque ele queria e para deixarmos tudo programado no que seria trabalhado , o cara envia o email o gerenciamento responde.

E o cara simplesmente fica "Put*" começa falar que a empresa não e boa e não sei oque '-' puts mano .

Na boa o gerenciamento apenas fez uma recomendação de que seria melhor um painel de controle por ser mas fácil de trabalhar , apenas uma recomendação .

Até agora ninguém da equipe entendeu nada disso , em quase 7 anos de host isso foi uma das coisas que mas me irritou .

O cara quebrar o contrato , e não quer esperar os de 7 a 30 dias pra devolução na conta bancaria dele . quer entrar com pequenas causas que entre não estou negando a devolução.

Mas oque no fim isso me parece é aqueles clientes que fazem tempestade em copo d' água , fazer oque né é nosso trabalho , mas fico triste de como isso ocorreu , até agora não entendi nada mesmo e nem ninguém da equipe entendeu nada :(

isso parece aqueles casos de nego que vem paga gerenciamento só para fazer avaliação do servidor e ver se é oque ele precisa depois pede o dinheiro de volta '-'

Se alguém souber algo que proteja a empresa contra isso me diga pois ficarei feliz em empregar isso sem dó alguma.

Otávio,

Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore!

Editei o título do tópico pois está fora das regras.

Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico.

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Otávio,

Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore!

Editei o título do tópico pois está fora das regras.

Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico.

Blz.

mas oque fica mas triste e que foi o primeiro do ano todo a quebrar contrato assim :(

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Blz.

mas oque fica mas triste e que foi o primeiro do ano todo a quebrar contrato assim :(

Bem chato mas na minha opinião pessoal é muita exposição.

Inclusive tem um depoimento negativo citando esse caso.

Edited by edvan
pessoal
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Tranquilo mas e bom sempre compartilhas as experiencias pros outros não ficarem passando por isso :)

 

A pessoa que contratou seus serviço abriu um tópico (depoimento negativo - ) mas não foi aprovado pois estava fora das regras.

 

O ideal é que as pessoas procurem os canais oficiais da empresa para resolver esse tipo de problema ou procure o procon, justiça e afins!

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 Sim eu sei da lei por isso mesmo eu vou esperar dos 7 a 30 dias pela que procurei não tem lei alguma dizendo quanto tempo posso demorar para estornar..

Os 7 dias contam o tempo que ele pede o reembolso, não o tempo que você vai estornar. Nesse caso sua tentativa foi muito anti-profissional.

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Otávio,

Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore!

Editei o título do tópico pois está fora das regras.

Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico.

 

Concordo com o Edvan sobre abrir o tópico. Além de não ter uma escrita boa, traz mais uma "coisa" negativa para sua empresa: exposição.

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Concordo com o Edvan sobre abrir o tópico. Além de não ter uma escrita boa, traz mais uma "coisa" negativa para sua empresa: exposição.

Amigo eu penso diferente , a empresa esta ai e sempre foi assim não fico passando um mar de rosas pois não é tem de mostrar a verdadeira realidade.

E em nenhum momento eu representei a empresa ou citei ela apenas informei sobre a venda de um produto , alem de que possuo outras 3 empresas :)

Apenas compartilhei a minha experiencia como pessoa pois nem se quer menciono a empresa mas na pdh.

A pdh tem de começar aceitar e mostrar como é que é trabalhar com host pra que não vire essa zona de molecada achando que abrir host é brincadeira, (não desmerecendo os amigos menores ) mas sabemos que alguns possuem uma má conduta.

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Amigo eu penso diferente , a empresa esta ai e sempre foi assim não fico passando um mar de rosas pois não é tem de mostrar a verdadeira realidade.

E em nenhum momento eu representei a empresa ou citei ela apenas informei sobre a venda de um produto , alem de que possuo outras 3 empresas :)

Apenas compartilhei a minha experiencia.

 

Pior ainda, se a pessoa te conhecer por qualquer uma das três vai ter uma impressão negativa da empresa.

 

Mas enfim. Eu se fosse você descontaria os dias utilizados e devolveria o dinheiro. 

 

Ou faria como o Lucas disse, faça um contato direto com o cliente, converse, escute seus problemas.

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