Clicky

Ir para conteúdo

Otavio

Inexperiência

Posts Recomendados

Vendi ontem um serviço de gerenciamento para o mês todo , até ai tranquilo , passei valor mandei o contrato  o cliente assinou e pagou o boleto até ai tudo procedeu normalmente.

Quando pedi pra el enviar um email pro gerenciador para que explica-se oque ele queria e para deixarmos tudo programado no que seria trabalhado , o cara envia o email o gerenciamento responde.

E o cara simplesmente fica "Put*" começa falar que a empresa não e boa e não sei oque '-' puts mano .

Na boa o gerenciamento apenas fez uma recomendação  de que seria melhor um painel de controle por ser mas fácil de trabalhar , apenas uma recomendação .

Até agora ninguém da equipe entendeu nada disso , em quase 7 anos de host isso foi uma das coisas que mas me irritou .
O cara quebrar o contrato , e não quer esperar os de 7 a 30 dias pra devolução na conta bancaria dele . quer entrar com pequenas causas que entre  não estou negando a devolução.

Mas oque no fim isso me parece é aqueles clientes que fazem tempestade em copo d' água , fazer oque né é nosso trabalho , mas fico triste de como isso ocorreu ,  até agora não entendi nada mesmo e nem ninguém da equipe entendeu nada  :(

isso parece aqueles casos de nego que vem paga gerenciamento só para fazer avaliação do servidor e ver se é oque ele precisa depois pede o dinheiro de volta '-'

Se alguém souber algo que proteja a empresa contra isso me diga pois ficarei feliz em empregar isso sem dó alguma.

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu no meu ver entendo da seguinte maneira.

Você quebrou o contrato? NÃO.
Você não efetuou algum serviço? NÃO.
Se fosse o caso de um serviço você deixou de fazer a liberação? NÃO.
Tudo está certo, e o serviço está sendo aplicado corretamente? SIM.

Então eu não aplicaria a devolução do dinheiro pago.
Até porque está tudo sendo efetuado de acordo com o contrato.
Bom isso a meu ver, más boa sorte aí!

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio não digamos que o cliente é inexperiente rsrsrs, e sim alguém sem paciência, já tentou ligar ao cliente? perguntar se a equipe fez algo que ele não gostou? perguntar porque está desistindo do serviço?

concordo contigo é complicado, mais o cliente não pode pedir o dinheiro de volta por nada concorda? uma sugestão do gerenciamento sempre é bem vindo! se o cliente contratou um gerenciamento é porque ele não entende nada e não quer ter problemas concorda?

fico indignado com isso as vezes!

Uma coisa eu aprendi o mercado está propício a tudo! 

Formado em Redes de Computadores - Certificações Linux/Cisco/VMWare.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou meio confusa essa história hein... só por ter recomendado um painel de controle, mesmo assim muitas das vezes por questão de melhor aproveitamento o cliente prefere rodar no seco os sites, sem cPanel, sem nada, na maioria são sites grandes.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu no meu ver entendo da seguinte maneira.

Você quebrou o contrato? NÃO.

Você não efetuou algum serviço? NÃO.

Se fosse o caso de um serviço você deixou de fazer a liberação? NÃO.

Tudo está certo, e o serviço está sendo aplicado corretamente? SIM.

Então eu não aplicaria a devolução do dinheiro pago.

Até porque está tudo sendo efetuado de acordo com o contrato.

Bom isso a meu ver, más boa sorte aí!

E bruno penso da mesma maneira  , mas  prefiro devolver do que depois a criatura ficar falando mal da empresa 

Otávio não digamos que o cliente é inexperiente rsrsrs, e sim alguém sem paciência, já tentou ligar ao cliente? perguntar se a equipe fez algo que ele não gostou? perguntar porque está desistindo do serviço?

concordo contigo é complicado, mais o cliente não pode pedir o dinheiro de volta por nada concorda? uma sugestão do gerenciamento sempre é bem vindo! se o cliente contratou um gerenciamento é porque ele não entende nada e não quer ter problemas concorda?

Cara eu to com ele direto no skype ele tem meu skype pessoal velho não passo isso para qualquer um :(

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele pode sim, está escrito no Código do consumidor que você pode desistir/devolver qualquer produto/serviço no prazo máximo de 7 dias sem apresentar qualquer desculpa, e ter o valor restituído integralmente, independentemente de você ter colocado ou não no contrato que não devolverá, isso pode se tornar até mesmo agravante pois pode ser considerado clausula abusiva.

CORREÇÃO: Você pode descontar os dias utilizados, para quem tem dúvida: Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou meio confusa essa história hein... só por ter recomendado um painel de controle, mesmo assim muitas das vezes por questão de melhor aproveitamento o cliente prefere rodar no seco os sites, sem cPanel, sem nada, na maioria são sites grandes.

Sim foi esta sugestão que fiz quando lancei o orçamento a ele , porem o gerenciador apenas disse que poderia ser mas fácil com o painel pois ele necessita de modificações no apache pra rodar lizo sites de WP.

A historia e totalmente confusa cara nem eu entendo :(

gerenciador apenas deu seu ponto de vista profissional que é oque ele faz ele gerencia e ve oque é melhor para o cliente , e caos o cliente não queria do jeito que ele falou ele faz do jeitinho do cliente .

Mas faze roque né cara quase 60 contratos de gerenciamento e esse e o mas sem sentido que ja vi  kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...