azbackup Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Simples assim, isso eu garanto o whmcs não chegou com todos esse recursos do dia para a noite não, isso leva tempo, novas versões, como eu disse uma equipe e etc.. Impossível não é... 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Simples assim, isso eu garanto o whmcs não chegou com todos esse recursos do dia para a noite não, isso leva tempo, novas versões, como eu disse uma equipe e etc.. Impossível não é... É no mínimo trabalhoso e leva bastante tempo. Se for pensar na lógica do @ergti, qualquer empresa pode perder seu mercado. E realmente pode, mas não é tão simples assim :) 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Por meio de módulos terceiros, e mesmo assim não fica muito bom. A maioria dos recursos você precisa continuar acessando o cPanel. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Eu já vi módulos de total controle do Cpanel pela central. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
silas_i Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk O Hostbill já faz isso, e cumpre muito bem o papel. Abandonei o WHMCS a algum tempo, cada nova atualização parava de funcionar algum módulo/plugin aí era aquele sufoco pra resolver. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 O Hostbill já faz isso, e cumpre muito bem o papel. Abandonei o WHMCS a algum tempo, cada nova atualização parava de funcionar algum módulo/plugin aí era aquele sufoco pra resolver. Quando você precisa de suporte na Hostbill como funciona? Pagar $100 dólares por ticket é um abuso kkk 0 Citar Link para o comentário
silas_i Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Quando você precisa de suporte na Hostbill como funciona? Pagar $100 dólares por ticket é um abuso kkk Realmente sem chance. Mas pra ser bem sincero não preciso do suporte deles. O sistema deles funciona redondo. Quando tem alguma nova atualização faço backup e no caso de problemas volto a versão anterior (nunca aconteceu isso). Mas eles (Hostbill Team) nesse quesito preço e suporte. Minha licença eu comprei antes da loucura (aumento) dos preços. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Também migrei para o Hostbill já faz mais de um ano, e sinceramente prefiro ele. Apesar que o preço de hoje é inviável. E como o @silas_i disse, nunca tive necessidade de suporte. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Realmente sem chance. Mas pra ser bem sincero não preciso do suporte deles. O sistema deles funciona redondo. Quando tem alguma nova atualização faço backup e no caso de problemas volto a versão anterior (nunca aconteceu isso). Mas eles (Hostbill Team) nesse quesito preço e suporte. Minha licença eu comprei antes da loucura (aumento) dos preços. Também migrei para o Hostbill já faz mais de um ano, e sinceramente prefiro ele. Apesar que o preço de hoje é inviável. E como o @silas_i disse, nunca tive necessidade de suporte. Desejo boa sorte pra vocês. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Desejo boa sorte pra vocês. Entendo que defenda o WHMCS, mas porque boa sorte? hehe 0 Citar Link para o comentário
azbackup Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 comparar gerenciador financeiro é igual comparar linguagem de programação! Além do "gerenciador financeiro", existe outra ideia(sistema,módulo,site e etc)? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.