Jump to content

[OFF] O que falta?

azbackup

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo trocar uma ideias com vocês que são da área, para seu negocio, o que vocês acham que está faltando nesse mercado?? (Um Gerenciador Financeiro, Um Sistema particular (Módulo) que ajudaria no trabalho, Um meio para divulgar melhor sua empresa (Tirando o Google, Facebook entre outra mídias), um aplicativo mobile)), qualquer coisa que vocês acham que está faltando no mercado!

Por que essa pergunta?

R: Estou trabalhando em um projeto e logo mais irei terminar, e estou querendo já colocar outro projeto no papel e consequentemente avançar com o projeto, preferencialmente na área de hosting..

O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Ideia interessante, mas seria bem específico pra quem vende hospedagem, a não ser que o painel fosse bem completo, incluindo controle de VPS, Revenda, etc, tudo junto.

Eu acho que em questão de software o mercado atende bem. Talvez o WHMCS precise de um concorrente a altura tanto em preço quanto em qualidade. Os que tem hoje, ou são bem mais caros, ou são inferiores. Mas isso levaria um bom tempo de desenvolvimento.

Sim a ideia é bom, mas para desenvolver algo no nível do WHMCS, precisa de uma equipe boa, para estruturar todo o projeto!

interessante mais o problema é conquistar mercado WHMCS é muito grande, teria que ser algo melhor ou do mesmo nível mais mais em conta!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

interessante mais o problema é conquistar mercado WHMCS é muito grande, teria que ser algo melhor ou do mesmo nível mais mais em conta!

Conquistar campo do WHMCS é algo relativamente simples, basta que o software faça o que ele faz e seja adequado às regras fiscais / financeiras do Brasil.