Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF] O que falta?


azbackup

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo trocar uma ideias com vocês que são da área, para seu negocio, o que vocês acham que está faltando nesse mercado?? (Um Gerenciador Financeiro, Um Sistema particular (Módulo) que ajudaria no trabalho, Um meio para divulgar melhor sua empresa (Tirando o Google, Facebook entre outra mídias), um aplicativo mobile)), qualquer coisa que vocês acham que está faltando no mercado!

 

Por que essa pergunta?

R: Estou trabalhando em um projeto e logo mais irei terminar, e estou querendo já colocar outro projeto no papel e consequentemente avançar com o projeto, preferencialmente na área de hosting..

 

 

Link para o comentário

O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

Ideia interessante, mas seria bem específico pra quem vende hospedagem, a não ser que o painel fosse bem completo, incluindo controle de VPS, Revenda, etc, tudo junto.

 

Eu acho que em questão de software o mercado atende bem. Talvez o WHMCS precise de um concorrente a altura tanto em preço quanto em qualidade. Os que tem hoje, ou são bem mais caros, ou são inferiores. Mas isso levaria um bom tempo de desenvolvimento.

Link para o comentário

Sim a ideia é bom, mas para desenvolver algo no nível do WHMCS, precisa de uma equipe boa, para estruturar todo o projeto!

 

interessante mais o problema é conquistar mercado WHMCS é muito grande, teria que ser algo melhor ou do mesmo nível mais mais em conta!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Mas o whmcs já não faz isso?

Por meio de módulos terceiros, e mesmo assim não fica muito bom. A maioria dos recursos você precisa continuar acessando o cPanel.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?