Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF] O que falta?


azbackup

Posts Recomendados

Simples assim, isso eu garanto o whmcs não chegou com todos esse recursos do dia para a noite não, isso leva tempo, novas versões, como eu disse uma equipe e etc.. Impossível não é...

 

É no mínimo trabalhoso e leva bastante tempo. Se for pensar na lógica do @ergti, qualquer empresa pode perder seu mercado. E realmente pode, mas não é tão simples assim :)

Link para o comentário

O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

O Hostbill já faz isso, e cumpre muito bem o papel. Abandonei o WHMCS a algum tempo, cada nova atualização parava de funcionar algum módulo/plugin aí era aquele sufoco pra resolver.

Link para o comentário

O Hostbill já faz isso, e cumpre muito bem o papel. Abandonei o WHMCS a algum tempo, cada nova atualização parava de funcionar algum módulo/plugin aí era aquele sufoco pra resolver.

 

Quando você precisa de suporte na Hostbill como funciona? Pagar $100 dólares por ticket é um abuso kkk

Link para o comentário

Quando você precisa de suporte na Hostbill como funciona? Pagar $100 dólares por ticket é um abuso kkk

 

Realmente sem chance. Mas pra ser bem sincero não preciso do suporte deles. O sistema deles funciona redondo. Quando tem alguma nova atualização faço backup e no caso de problemas volto a versão anterior (nunca aconteceu isso).

 

Mas eles (Hostbill Team) nesse quesito preço e suporte. Minha licença eu comprei antes da loucura (aumento) dos preços.

Link para o comentário

Realmente sem chance. Mas pra ser bem sincero não preciso do suporte deles. O sistema deles funciona redondo. Quando tem alguma nova atualização faço backup e no caso de problemas volto a versão anterior (nunca aconteceu isso).

 

Mas eles (Hostbill Team) nesse quesito preço e suporte. Minha licença eu comprei antes da loucura (aumento) dos preços.

 

 

Também migrei para o Hostbill já faz mais de um ano, e sinceramente prefiro ele. Apesar que o preço de hoje é inviável. E como o @silas_i disse, nunca tive necessidade de suporte.

 

Desejo boa sorte pra vocês.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?