Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quase isso. Estou trabalhando a uns 3 meses em um site feito em Wordpress, mas certos códigos gerados eu não acho nem por reza haha.

É uma base um pouco diferente. Mas com calma se aprende. Qualquer coisa que precisar me adiciona no Skype. ;)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

É uma base um pouco diferente. Mas com calma se aprende. Qualquer coisa que precisar me adiciona no Skype. ;)

Obrigado pela força :) Mas é um desses plugins, provavelmente terei que editar o código dele. Felizmente não tenho dificuldades com Wordpress, mas ainda assim, HTML é bem melhor :p

Postado

E esse monte de posts sem sentido ajuda o autor do tópico de alguma forma imagino.... :mellow:

Postado

E esse monte de posts sem sentido ajuda o autor do tópico de alguma forma imagino.... :mellow:

Você questionou que ninguém ajudou ele sobre o site, ai a gente discute sobre o site e você me fala que não estamos ajudando?

Postado

Concordo em gênero, número e grau com os amigos, @Pedro Sodre e @Anger, para sites corporativos e principalmente em web hosting, apenas um layout em simples HTML é, e sempre será a primeira opção! Consome menos recursos do servidor (portanto mais leves) e também não irá necessitar de senhas ou depender de atualizações de terceiros como seria o caso de Wordpress e Joomla caso uma falha seja encontrada. 

Postado
  • Autor

Beleza Pessoal, @leandrofiore, @Pedro Sodre, @VTFerreira, @Anger, @lucasippon,

Obrigado a todos pelas dicas sobre site. Acho que vou de HTML e WHMCS, Mesmo.

Ou oque vocês acham de BOXBilling PRO?

-------------------------------

Agora para vermos se fechamos com chave de ouro, Vamos falar sobre empresas de Revenda qual são as melhores.

Eu estive olhado e me aparecerão duas uma em pesquisas, e outra e daqui do fórum.

Primeira Empresa:

Hosting24.com

Empresa americana, suporte em inglês via ticket e chat, 24/7/365, já testei o suporte e funciona respondem em menos de 5 minutos em media, empresa pertence ao grupo Hostinger.

Boxbilling PRo, Gratuito. Mas posso usar outro no lugar? e uma duvida. rsrs

Conversa com Eles:

Eu: What is the configuration of the server resale, please.

Tradução: Qual e a configuração do servidor de revenda, por favor.

Eles: Our servers use 2 x Intel Quad Core Xeon processors (total 16 processing cores),
24 GB RAM, latest generation of Western Digital disk drives (RE4) and 1000 Mbps Internet
connection ports.

Tradução: Nossos servidores usam 2x Intel Quad Core Xeon processador (total 16 núcleos de processamento),

24 GB de memoria RAM, Ultima geração de Western Didital drive disco (RE4) e 1000Mbps de conexão da porta de internet.

Tradução não e 100%, estou aprendendo, inglês básico.

Segunda Empresa:

www.superthost.com.br

Empresa Brasileira com os server no EUA, Com varios planos de revenda, não sei muito sobre eles.

Apenas isso.

Nosso datacenter é o Phoenix NAP

A velocidade da rede do servidor é de 1Gbps.

Sobre a configuração do servidor, não podemos informar. Lembrando que quantidade de ram, processador, hd não é tudo.

--------------------------------------

Eu sei que não existe HD ou SSD ou SSHD, infinito por isso não existe tudo 100% infinito, mas tipo eu gosto quando falam que o armazenamento pode ser bem grande tipo 1TD.

------------------------

Obrigado mais uma vez a todos.

Postado

Beleza Pessoal, @leandrofiore, @Pedro Sodre, @VTFerreira, @Anger, @lucasippon,

Obrigado a todos pelas dicas sobre site. Acho que vou de HTML e WHMCS, Mesmo.

Ou oque vocês acham de BOXBilling PRO?

-------------------------------

Agora para vermos se fechamos com chave de ouro, Vamos falar sobre empresas de Revenda qual são as melhores.

Eu estive olhado e me aparecerão duas uma em pesquisas, e outra e daqui do fórum.

Primeira Empresa:

Hosting24.com

Empresa americana, suporte em inglês via ticket e chat, 24/7/365, já testei o suporte e funciona respondem em menos de 5 minutos em media, empresa pertence ao grupo Hostinger.

Boxbilling PRo, Gratuito. Mas posso usar outro no lugar? e uma duvida. rsrs

Conversa com Eles:

Eu: What is the configuration of the server resale, please.

Tradução: Qual e a configuração do servidor de revenda, por favor.

Eles: Our servers use 2 x Intel Quad Core Xeon processors (total 16 processing cores),

24 GB RAM, latest generation of Western Digital disk drives (RE4) and 1000 Mbps Internet

connection ports.

Tradução: Nossos servidores usam 2x Intel Quad Core Xeon processador (total 16 núcleos de processamento),

24 GB de memoria RAM, Ultima geração de Western Didital drive disco (RE4) e 1000Mbps de conexão da porta de internet.

Tradução não e 100%, estou aprendendo, inglês básico.

Segunda Empresa:

www.superthost.com.br

Empresa Brasileira com os server no EUA, Com varios planos de revenda, não sei muito sobre eles.

Apenas isso.

Nosso datacenter é o Phoenix NAP

A velocidade da rede do servidor é de 1Gbps.

Sobre a configuração do servidor, não podemos informar. Lembrando que quantidade de ram, processador, hd não é tudo.

--------------------------------------

Eu sei que não existe HD ou SSD ou SSHD, infinito por isso não existe tudo 100% infinito, mas tipo eu gosto quando falam que o armazenamento pode ser bem grande tipo 1TD.

------------------------

Obrigado mais uma vez a todos.

Testa a Super T Host, entra em contato com eles e pede 30 dias grátis. Faz um teste sem compromisso, se não gostar, tenta essa gringa ai.

Postado

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

Utilizar HTML, não prejudica o SEO?

Postado

<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.

Na verdade é ao contrário utilizar CMS cheio de plugins ou temas mal programados só atrapalha, e no HTML puro da pra fazer um bom trabalho de SEO manter um CMS integrado apenas para atualizar noticias é bom e ajuda bastante no SEO. O Google da muita relevância para conteúdo de qualidade.

Postado

Imagino que ele perguntou sobre o site.. e nos trocamos informações sobre CMS ou não...

Jamais. SEO é amigo do HTML. A forma que tu consegues manusear o mesmo com o HTML, terá ganhos até melhores do que com os CMS.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.