Anger Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Quase isso. Estou trabalhando a uns 3 meses em um site feito em Wordpress, mas certos códigos gerados eu não acho nem por reza haha. É uma base um pouco diferente. Mas com calma se aprende. Qualquer coisa que precisar me adiciona no Skype. ;) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 É uma base um pouco diferente. Mas com calma se aprende. Qualquer coisa que precisar me adiciona no Skype. ;) Obrigado pela força :) Mas é um desses plugins, provavelmente terei que editar o código dele. Felizmente não tenho dificuldades com Wordpress, mas ainda assim, HTML é bem melhor :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 E esse monte de posts sem sentido ajuda o autor do tópico de alguma forma imagino.... :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 E esse monte de posts sem sentido ajuda o autor do tópico de alguma forma imagino.... :mellow: Você questionou que ninguém ajudou ele sobre o site, ai a gente discute sobre o site e você me fala que não estamos ajudando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Concordo em gênero, número e grau com os amigos, @Pedro Sodre e @Anger, para sites corporativos e principalmente em web hosting, apenas um layout em simples HTML é, e sempre será a primeira opção! Consome menos recursos do servidor (portanto mais leves) e também não irá necessitar de senhas ou depender de atualizações de terceiros como seria o caso de Wordpress e Joomla caso uma falha seja encontrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Beleza Pessoal, @leandrofiore, @Pedro Sodre, @VTFerreira, @Anger, @lucasippon, Obrigado a todos pelas dicas sobre site. Acho que vou de HTML e WHMCS, Mesmo. Ou oque vocês acham de BOXBilling PRO? ------------------------------- Agora para vermos se fechamos com chave de ouro, Vamos falar sobre empresas de Revenda qual são as melhores. Eu estive olhado e me aparecerão duas uma em pesquisas, e outra e daqui do fórum. Primeira Empresa: Hosting24.com Empresa americana, suporte em inglês via ticket e chat, 24/7/365, já testei o suporte e funciona respondem em menos de 5 minutos em media, empresa pertence ao grupo Hostinger. Boxbilling PRo, Gratuito. Mas posso usar outro no lugar? e uma duvida. rsrs Conversa com Eles: Eu: What is the configuration of the server resale, please. Tradução: Qual e a configuração do servidor de revenda, por favor. Eles: Our servers use 2 x Intel Quad Core Xeon processors (total 16 processing cores),24 GB RAM, latest generation of Western Digital disk drives (RE4) and 1000 Mbps Internetconnection ports. Tradução: Nossos servidores usam 2x Intel Quad Core Xeon processador (total 16 núcleos de processamento), 24 GB de memoria RAM, Ultima geração de Western Didital drive disco (RE4) e 1000Mbps de conexão da porta de internet. Tradução não e 100%, estou aprendendo, inglês básico. Segunda Empresa: www.superthost.com.br Empresa Brasileira com os server no EUA, Com varios planos de revenda, não sei muito sobre eles. Apenas isso. Nosso datacenter é o Phoenix NAP A velocidade da rede do servidor é de 1Gbps. Sobre a configuração do servidor, não podemos informar. Lembrando que quantidade de ram, processador, hd não é tudo. -------------------------------------- Eu sei que não existe HD ou SSD ou SSHD, infinito por isso não existe tudo 100% infinito, mas tipo eu gosto quando falam que o armazenamento pode ser bem grande tipo 1TD. ------------------------ Obrigado mais uma vez a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Beleza Pessoal, @leandrofiore, @Pedro Sodre, @VTFerreira, @Anger, @lucasippon, Obrigado a todos pelas dicas sobre site. Acho que vou de HTML e WHMCS, Mesmo. Ou oque vocês acham de BOXBilling PRO? ------------------------------- Agora para vermos se fechamos com chave de ouro, Vamos falar sobre empresas de Revenda qual são as melhores. Eu estive olhado e me aparecerão duas uma em pesquisas, e outra e daqui do fórum. Primeira Empresa: Hosting24.com Empresa americana, suporte em inglês via ticket e chat, 24/7/365, já testei o suporte e funciona respondem em menos de 5 minutos em media, empresa pertence ao grupo Hostinger. Boxbilling PRo, Gratuito. Mas posso usar outro no lugar? e uma duvida. rsrs Conversa com Eles: Eu: What is the configuration of the server resale, please. Tradução: Qual e a configuração do servidor de revenda, por favor. Eles: Our servers use 2 x Intel Quad Core Xeon processors (total 16 processing cores), 24 GB RAM, latest generation of Western Digital disk drives (RE4) and 1000 Mbps Internet connection ports. Tradução: Nossos servidores usam 2x Intel Quad Core Xeon processador (total 16 núcleos de processamento), 24 GB de memoria RAM, Ultima geração de Western Didital drive disco (RE4) e 1000Mbps de conexão da porta de internet. Tradução não e 100%, estou aprendendo, inglês básico. Segunda Empresa: www.superthost.com.br Empresa Brasileira com os server no EUA, Com varios planos de revenda, não sei muito sobre eles. Apenas isso. Nosso datacenter é o Phoenix NAP A velocidade da rede do servidor é de 1Gbps. Sobre a configuração do servidor, não podemos informar. Lembrando que quantidade de ram, processador, hd não é tudo. -------------------------------------- Eu sei que não existe HD ou SSD ou SSHD, infinito por isso não existe tudo 100% infinito, mas tipo eu gosto quando falam que o armazenamento pode ser bem grande tipo 1TD. ------------------------ Obrigado mais uma vez a todos. Testa a Super T Host, entra em contato com eles e pede 30 dias grátis. Faz um teste sem compromisso, se não gostar, tenta essa gringa ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 <script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page. Utilizar HTML, não prejudica o SEO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 <script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page. Utilizar HTML, não prejudica o SEO? Na verdade é ao contrário utilizar CMS cheio de plugins ou temas mal programados só atrapalha, e no HTML puro da pra fazer um bom trabalho de SEO manter um CMS integrado apenas para atualizar noticias é bom e ajuda bastante no SEO. O Google da muita relevância para conteúdo de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 E esse monte de posts sem sentido ajuda o autor do tópico de alguma forma imagino.... :mellow: Imagino que ele perguntou sobre o site.. e nos trocamos informações sobre CMS ou não... <script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=f67ee6922e52913fddd8f13b59dc6399'; location.reload(); }</script> Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page. Utilizar HTML, não prejudica o SEO? Jamais. SEO é amigo do HTML. A forma que tu consegues manusear o mesmo com o HTML, terá ganhos até melhores do que com os CMS. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados