cocadabranca Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Olá, Pergunto a vocês que são experientes e possuem suas marcas, qual seria a melhor forma de divulgar uma empresa na internet, sei que o Adwords é um ótimo local, porém tem seu custo, também tem o serviço do Bing Ads mas este nunca testei de forma eficiente. Existem outras formas e sejam mais em conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Sua empresa é voltada para qual publico? Onde seu publico está? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 De fato, precisamos saber qual seu ramo. Suponho que seja Hospedagem.. Se não tiver dinheiro para investimento em publicidade, faça o boca boca. Visite possíveis clientes, patrocine grandes portais por troca de divulgação e assim por diante. Mas o melhor meio é e sempre será o Adwords. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Um ótimo meio também é através das Redes Sociais. Facebook, Twitter e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Faça uma consultoria com um bom SEO , ele fara uma avaliação para o sr. mediante sua empresa para uma posição mas especifica de suas buscas , com melhores resultados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Adwords é o melhor supondo que é uma empresa de Hosting. Em segundo caso utilize o anúncio do Facebook. Faça uma consultoria com um bom CEO , ele fara uma avaliação para o sr. mediante sua empresa para uma posição mas especifica de suas buscas , com melhores resultados. Pequena correção: o correto é SEO*. O SEO é o melhor, porém necessita de um profissional adequado, além do resultado vir a longo prazo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Adwords é o melhor supondo que é uma empresa de Hosting. Em segundo caso utilize o anúncio do Facebook. Pequena correção: o correto é SEO*. O SEO é o melhor, porém necessita de um profissional adequado, além do resultado vir a longo prazo. Corrigido :) Bom cara nem sempre é a longo prazo , tem um rapas trabalhando nisto para mim ele primeiro trabalha no Pagerank , coisa de 1 semana dependendo da palavra chave você já esta no topo , creio que o adwords seja digamos um complemento pq eu tenho se não me engano R$300 la no adwords , pois o adwords gerá um ótimo trafego ("retorno") porem cobra um preço salgado por este , e manter uma campanha de bom posicionamento por 15 dias fica + de R$1600 isso para uma região em especifica , estou dizendo posicionamento entre os 10 do setor. Me corrija se eu estiver errado , mas vejo divulgação em mídias sociais como um complemento não como canal principal de divulgação. Pois boa parte de meu trafego vem de parceiros : sites de tutoriais em geral , portais de outros seguimentos. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Um ótimo meio também é através das Redes Sociais. Facebook, Twitter e etc... Corrigido :) Bom cara nem sempre é a longo prazo , tem um rapas trabalhando nisto para mim ele primeiro trabalha no Pagerank , coisa de 1 semana dependendo da palavra chave você já esta no topo , creio que o adwords seja digamos um complemento pq eu tenho se não me engano R$300 la no adwords , pois o adwords gerá um ótimo trafego ("retorno") porem cobra um preço salgado por este , e manter uma campanha de bom posicionamento por 15 dias fica + de R$1600 isso para uma região em especifica , estou dizendo posicionamento entre os 10 do setor. Me corrija se eu estiver errado , mas vejo divulgação em mídias sociais como um complemento não como canal principal de divulgação. Pois boa parte de meu trafego vem de parceiros : sites de tutoriais em geral , portais de outros seguimentos. Hoje no mercado de hospedagem tem brigas de posicionamento, portais gigantes gastam horrores por 1 clique para ver quem fica no topo. Eu já vi a palavra Hospedagem e host chegar a custa R$ 60,00 por clique. É como se fosse uma briga de cachorro grande. Isto que tu falou de 1 semana, lamento mas não é verdade. Apenas para a Google começar a validar seu site leva cerca de 3 a 4 dias. Uma campanha que não precise fazer birra com os melhores, pode te custar R$ 2.000,00/mês em Adwords. Se bem trabalhada pode ainda assim sobrar parte deste valor para o próximo mês. Nem sempre vai te gerar assinatura, pois não depende só disto. É um jogo de loteria, achar o cliente que realmente está buscando e que vai gostar do teu serviço. A divulgação em mídia social ajuda fortalecer a Marca, dificilmente te trará assinantes. Além de que, boas postagens e com bons números nas mídias, teu SEO fica MUITO melhor, pois hoje é o o principal ataque SEO. Adwords - Investimento alto e constante, retorno a curto prazo SEO - Investimento alto em um bom profissional porém único e apenas com ajustes de diretrizes, retorno a longo prazo porém continuo. No ramo de Host, hoje é praticamente impossível estar lá em cima, além de Adwords, tu também vai ter que investir em SEO, para gerar um bom PageRank. E @Pedro Sodre, não vamos discutir SEO de novo hein, kkkkkkkkkk 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cocadabranca Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Na verdade eu tenho um site de anúncios, chama vitrinedefloripa.com e fiz um "mod" do Q&A para virar um sistema de anúncios bem simples. Serviços pagos não vou nem cogitar porque permito o anúncio gratuito, então nem tenho renda por ele ainda, mas to gostando de brincar. No face é legal, mas eu tentei fazer "Spam" lá naquele grupos Bom Negócio, etc e me bloquearam kkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Hoje no mercado de hospedagem tem brigas de posicionamento, portais gigantes gastam horrores por 1 clique para ver quem fica no topo. Eu já vi a palavra Hospedagem e host chegar a custa R$ 60,00 por clique. É como se fosse uma briga de cachorro grande. Isto que tu falou de 1 semana, lamento mas não é verdade. Apenas para a Google começar a validar seu site leva cerca de 3 a 4 dias. Uma campanha que não precise fazer birra com os melhores, pode te custar R$ 2.000,00/mês em Adwords. Se bem trabalhada pode ainda assim sobrar parte deste valor para o próximo mês. Nem sempre vai te gerar assinatura, pois não depende só disto. É um jogo de loteria, achar o cliente que realmente está buscando e que vai gostar do teu serviço. A divulgação em mídia social ajuda fortalecer a Marca, dificilmente te trará assinantes. Além de que, boas postagens e com bons números nas mídias, teu SEO fica MUITO melhor, pois hoje é o o principal ataque SEO. Adwords - Investimento alto e constante, retorno a curto prazo SEO - Investimento alto em um bom profissional porém único e apenas com ajustes de diretrizes, retorno a longo prazo porém continuo. No ramo de Host, hoje é praticamente impossível estar lá em cima, além de Adwords, tu também vai ter que investir em SEO, para gerar um bom PageRank. E @Pedro Sodre, não vamos discutir SEO de novo hein, kkkkkkkkkk haha, mas não foi uma briga, foi uma discussão saudável, que é a ideia de um fórum, certo? :) Se quiser até podemos marcar algo pra gente trocar um conhecimento :P E estou de acordo com o que você disse acima, apenas complementando: O Google dá uns pontinhos de SEO pra quem usa Adwords :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.