dinosn Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 OVH é perfeita, não para webhosting no estilo Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem a custo médio e baixo. Quem aventura, está correndo o risco devido ao preço baixo e produtos da empresa, apenas. Agora, para site próprio, streaming, backup e outras aplicações, eles respondem muito bem. Eu levei 14 dias de pesquisas e muita investigação para concluir e dizer com certeza o que tenho afirmado aqui. Mas, como disse, é democrático, cada um tem seu direito de escolha, e sabe mais que qualquer um o que é melhor para seu próprio negócio (assim esperamos). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Acho que esse assunto poderia ser tratado naquele tópico sobre a ovh. Segue exemplo que ocorreu comigo essa semana: Vem um link com detalhes da denuncia. Você resolve o problema, e responde o email para a equipe de abuse que faz a verificação manualmente. Depois de enviado o email de resposta recebe um email: Após a verificação do caso, eles respondem o email: Pronto Situação resolvida. OPS, mas como foi resolvido isso? No nosso caso, damos algumas horas para o cliente remover os arquivos e pastas relacionados ao phishing, se isso não acontecer, gravamos um backup e removemos a conta do servidor permanentemente. Fazemos isso justamente por causa do risco que esse problema de phishing tem. Para chegar em uma situação como essa que você comentou, a pessoa não deve ver os emails do abuse, pois já recebi ultimato da iweb porque o thunderbird classificou o email como spam e acabou passando batido... :) Eu entendo, no padrão deles, funciona assim mesmo. Mas o risco é grande, e não foi dito por mim, mas conversei por telefone com 1 staff do Canadá e outro de Portugal, a resposta foi: "É muito arriscado que o serviço seja cancelado após mais de 1 denúncia, em se tratando de OVH Canadá, eles são ainda mais severos. Existem casos de rescisão imediata no 1º incidente, principalmente se tratando de Malware e Phishing". Palavras do Staff postuguês. Eu respondi: "Mas no caso de uma ação severa, tem como falar com eles ou provar que foi um erro e estamos prontos para resolver?" Ele respondeu: "Não" Eu perguntei: mas onde estão as regras claras sobre a quantidade de incidência, etc? Ele respondeu: "No contrato diz que, havendo qualquer incidência de abuso, o servidor pode ser cancelado imediatamente" Eu vou fazer negócios com uma empresa dessas? Não! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Tem mercado para todos, esse mercado de "1,99" só tem usuários que só sabem reclamar e pedir que o provedor de hospedagem faça tudo por eles, coisas que as mesmas pessoas nunca fariam se pagassem 30 reais em um plano igual em outra empresa. E esse tipo de empresa tem que existir para que possamos nos diferenciar em termos de qualidade, até facilita nosso trabalho. pois é. você vendendo uma plano de um mês por 2 R$. suponhando que tem 100 Clientes. vai ganhar 200R$. so o custo da energia pra manter sua maquina ligada já vai gastar isso... colocar preço desses é PURA burrice. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu entendo, no padrão deles, funciona assim mesmo. Mas o risco é grande, e não foi dito por mim, mas conversei por telefone com 1 staff do Canadá e outro de Portugal, a resposta foi: "É muito arriscado que o serviço seja cancelado após mais de 1 denúncia, em se tratando de OVH Canadá, eles são ainda mais severos. Existem casos de rescisão imediata no 1º incidente, principalmente se tratando de Malware e Phishing". Palavras do Staff postuguês. Eu respondi: "Mas no caso de uma ação severa, tem como falar com eles ou provar que foi um erro e estamos prontos para resolver?" Ele respondeu: "Não" Eu perguntei: mas onde estão as regras claras sobre a quantidade de incidência, etc? Ele respondeu: "No contrato diz que, havendo qualquer incidência de abuso, o servidor pode ser cancelado imediatamente" Eu vou fazer negócios com uma empresa dessas? Não! Assino Embaixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Eu já falei disso no blog: http://portaldohost.com.br/geral/vender-hospedagem-a-r199-e-possivel O problema é que as pessoas não fazem o cálculo básico: vendas - custo = lucro. Acham que o volume compensa, mesmo com um lucro de centavos a cada venda. Nunca vi este modelo se sustentar. Você não é cliente da DigitalOcean? :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Pois é, digital ocean é outro sucesso e trabalha com baixo custo. Acho que depende do nicho e da sua estratégia, acho inválido criticar as pessoas devido ao seu plano de negócio, apenas a administração da empresa que está ciente do que eles querem. Tenha foco na sua empresa e no público que você acha mais interessante para sua empresa e não julgue as outras empresas, se falir não será da sua conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 16, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Você não é cliente da DigitalOcean? :) O que tem isso a ver? Eu tenho coisas lá mas não uso para vender hospedagem. Pois é, digital ocean é outro sucesso e trabalha com baixo custo. Acho que depende do nicho e da sua estratégia, acho inválido criticar as pessoas devido ao seu plano de negócio, apenas a administração da empresa que está ciente do que eles querem. Tenha foco na sua empresa e no público que você acha mais interessante para sua empresa e não julgue as outras empresas, se falir não será da sua conta. Mas a digital ocean não tem produtos no Brasil, o custo aqui é outro. Repito: nunca vi NO BRASIL o modelo de hospedagem de 1,99 se sustentar. E se eu não "criticasse" o mercado, o PDH não existiria. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 O que tem isso a ver? Eu tenho coisas lá mas não uso para vender hospedagem. Mas a digital ocean não tem produtos no Brasil, o custo aqui é outro. Repito: nunca vi NO BRASIL o modelo de hospedagem de 1,99 se sustentar. E se eu não "criticasse" o mercado, o PDH não existiria. Concordo, comparar DigitalOcean com hospedagem prostituída de 1,99? Ou Revendas Ilimitadas de R$ 12,90? DigitalOcean é uma startup de sucesso, que, um dos focos dela é não atender o mercado de webhosting, que infelizmente não dá lucro e causa demanda alta. DigitalOcean é uma empresa enorme, presente em vários países, com serviços em excelência e uma equipe de profissionais de alto calibre. Tenho um VPS lá para DNS e, sinceramente, 100% uptime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Concordo, comparar DigitalOcean com hospedagem prostituída de 1,99? Ou Revendas Ilimitadas de R$ 12,90? DigitalOcean é uma startup de sucesso, que, um dos focos dela é não atender o mercado de webhosting, que infelizmente não dá lucro e causa demanda alta. DigitalOcean é uma empresa enorme, presente em vários países, com serviços em excelência e uma equipe de profissionais de alto calibre. Tenho um VPS lá para DNS e, sinceramente, 100% uptime. A questão aqui é o valor agregado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 As empresas internacionais até oferecem planos bem baratos, mas, acredito que não tenham tantos impostos, porém aqui no Brasil é mais complicado, se ficar muito tempo aberta a empresa e mesmo com preços bem em conta, então dá a entender que existe lucro, só não sei como rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.