Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Parado

Steam
Ir para solução Solucionado por VTFerreira ,

Posts Recomendados

Ultimamente está triste aqui no forum... simplesmente está vazio !!!

to a não entrar faz 2,3 semanas e so tinha 10 notificações. sendo 7 do mesmo topico.

e ainda por cima meu post nessa área ainda estava em primeiro.

então vem a pergunta. por que esse forum é tão parado?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente o fórum andou ficando fora do ar e a Angélica teve também uns problemas pessoais, acredito que isso seja uma das causas, eu sempre acessava o fórum, mais como ele ficou fora do ar um tempo, acabava até esquecendo de acessar certos dias, imagino que tenha acontecido isso com outros membros também.

Daqui a pouco volta ao normal.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

• Administração

Ultimamente o fórum andou ficando fora do ar e a Angélica teve também uns problemas pessoais, acredito que isso seja uma das causas, eu sempre acessava o fórum, mais como ele ficou fora do ar um tempo, acabava até esquecendo de acessar certos dias, imagino que tenha acontecido isso com outros membros também.

Daqui a pouco volta ao normal.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Verdade, Thiago. O servidor do PDH ficou meio instável qdo meu filho mais novo ficou doente, depois quando minha mãe biológica faleceu semana passada, ele ficou off e tem estado instável desde então. Estou voltando hoje para retomar as pendências.

E eu tinha (e ainda tenho) muita coisa programada para este último trimestre: concurso, sorteio, compra de tutoriais, etc. Vai atrasar mas vai sair.

Mas em termos de visitação, os números continuam os mesmos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

A meu ponto de vista são  diversos fatores :

Primeiro briga entre os donos eu mesmo já com uns 2 moleques 

Segundo alguns da ADM são meio ignorantes , se  vc tem algum desentendimento com eles  , tu perde infinitos pontos de ter ajudado o povo eu sou a melhor prova disto.

Os mas antigos sempre tem mas razão que qualquer outro novato mesmo estando errado.

Algumas regras meio "Toscas" 

Alguns Lugares ex: Depoimentos , você poe seu parecer sobre a empresa a empresa responde e você como cliente lança seus argumentos , mas a conversa se encerra pq "Alguns" dizem que não é "reclameaqui" .

Vendas de empresa que são postadas na pdh constantemente vemos membros pilantras que roubam ( " deveria ser conferido pela administração do fórum")

Quanto a solução dos problemas realmente são raros ou quanto a ajuda pois sempre as respostas são essas :

Procure a empresa  desenvolvedora "TAL" .

Procure a resposta no forum , já tem tópicos sobre isso .

Ou em alguns casos ninguém fala nada.

Alguns entram diariamente igual eu , mas existe pouco oque se conversar , geralmente pq ninguém gosta de compartilhar como é realmente.

Eu tenho alguns clientes vindos pela PDH são bons clientes pois em sua maioria ja sabe bem oque quer.

Sei que portal não tem renda , mas não custa nada também pedir ajuda aos membros .

Apesar de tudo e um bom portal.

Esta e minha opinião se não gosto não venha criticar , blz .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

A meu ponto de vista são  diversos fatores :

Primeiro briga entre os donos eu mesmo já com uns 2 moleques 

Segundo alguns da ADM são meio ignorantes , se  vc tem algum desentendimento com eles  , tu perde infinitos pontos de ter ajudado o povo eu sou a melhor prova disto.

Os mas antigos sempre tem mas razão que qualquer outro novato mesmo estando errado.

Algumas regras meio "Toscas" 

Alguns Lugares ex: Depoimentos , você poe seu parecer sobre a empresa a empresa responde e você como cliente lança seus argumentos , mas a conversa se encerra pq "Alguns" dizem que não é "reclameaqui" .

Vendas de empresa que são postadas na pdh constantemente vemos membros pilantras que roubam ( " deveria ser conferido pela administração do fórum")

Quanto a solução dos problemas realmente são raros ou quanto a ajuda pois sempre as respostas são essas :

Procure a empresa  desenvolvedora "TAL" .

Procure a resposta no forum , já tem tópicos sobre isso .

Ou em alguns casos ninguém fala nada.

Alguns entram diariamente igual eu , mas existe pouco oque se conversar , geralmente pq ninguém gosta de compartilhar como é realmente.

Eu tenho alguns clientes vindos pela PDH são bons clientes pois em sua maioria ja sabe bem oque quer.

Sei que portal não tem renda , mas não custa nada também pedir ajuda aos membros .

Apesar de tudo e um bom portal.

Esta e minha opinião se não gosto não venha criticar , blz .

Eu achei meio infantil alguns pontos colocados, e concordo com outros.

Link para o comentário

• Administração

- Até onde eu sabia, não tem outro "dono" além de mim e nunca briguei comigo mesma e não sou moleque. Entretanto, tenho a ajuda de outro admin e da valiosa equipe de moderação.

- O portal tem renda fixa.

Não concordo que deveríamos verificar venda de empresas. Os classificados são um serviço e os usuários devem usar de bom senso. Você acha que o Estadão tem responsabilidade sobre seus anúncios de classificados?

Também não gosto da seção de depoimentos.

Minha opinião: São mínimos os membros - dá até pra contar nos dedos - que estão aqui para trazer informação e ajudar. A uma maioria gigantesca que só vem pedir uma ajuda, e quando consegue resolver, nem informa qual a solução pra trazer informação, simplesmente some.

Concordo. E acho que isso é do perfil do brasileiro e junto com a nossa área. As pessoas vem pedir ajuda, não dizem como resolveram. Esquecem que esta pode ser a dúvida de outra pessoa.

Fora que ninguém quer compartilhar dicas e segredos. Acho que precisamos pensar em um jeito de incentivar as pessoas a compartilharem conhecimento. Se vc tiver alguma dica ou ideia, pode falar comigo, ok?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

- Até onde eu sabia, não tem outro "dono" além de mim e nunca briguei comigo mesma e não sou moleque. Entretanto, tenho a ajuda de outro admin e da valiosa equipe de moderação.

- O portal tem renda fixa.

Não concordo que deveríamos verificar venda de empresas. Os classificados são um serviço e os usuários devem usar de bom senso. Você acha que o Estadão tem responsabilidade sobre seus anúncios de classificados?

Também não gosto da seção de depoimentos.

Concordo. E acho que isso é do perfil do brasileiro e junto com a nossa área. As pessoas vem pedir ajuda, não dizem como resolveram. Esquecem que esta pode ser a dúvida de outra pessoa.

Fora que ninguém quer compartilhar dicas e segredos. Acho que precisamos pensar em um jeito de incentivar as pessoas a compartilharem conhecimento. Se vc tiver alguma dica ou ideia, pode falar comigo, ok?

Prefiro não citar nome pois já tomei varias punições por alguns .

Mas eu gosto de vc :) sempre ta ai para ajudar :)

Quanto aos classificados ainda sim acho bom uma analise se tiver que cobrar por isso que cobre é mas justo que deixar o cliente na mão , e depois ele vir falar mal da empresa e ficar abrindo tópicos desnecessários.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eu já tentei participar do fórum, mas, admito que é bem difícil, como um outro colega antes disse, o pessoal é bem mal educado e parecem egoístas, tinha um user aqui mas parece que bloquearam o acesso, assim fica quase impossível fazer parte dessa comunidade.

Achei algumas dicas boas aqui, mas poderia ser muito melhor.

Trabalhei a mais de 3 anos com hospedagem de site e tenho bastante vontade de ensinar, mas infelizmente aqui não deu.

Estou fazendo parte da comunidade de outro site de host, ainda não é muito movimentado, mas simpatizei com ele, chama Guia do Host, não vou colocar o link porque vai que o pessoal fica chateadinho, mas quem quiser pode buscar no Google, é um lugar agradável.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?