Jaime Silva Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Ontem 2.48 hj 2.49 ( JÁ CHEGOU A 2.50 HJ) será que isso chega a uns 2.60 ? Quem tem dólar guardado não tá nem aí. R$ 2,80 é o que imagino até o fim do ano. Depois deve baixar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Quem tem dólar guardado não tá nem aí. R$ 2,80 é o que imagino até o fim do ano. Depois deve baixar. Correto @Jaime, previsão é oscilar entre 2,65 a 2,75... até o final do ano, pelo que li esses dias. Mas o 2,80 está bem próximo e como são previsões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Também acho que deve aumentar, como jaime falo também deve diminuir ao final do ano para volta de janeiro denovo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Quem tem dólar guardado não tá nem aí. R$ 2,80 é o que imagino até o fim do ano. Depois deve baixar. Eita '-' eu tenho só 100 guardados ne muita coisa mas ja é algo , seria bom se abaixa-se pra - de 2 reais de novo rss , quem sabe num futuro não tão longe kkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Como já foi falado aqui no fórum várias vezes, uma solução é tentar vender alguns serviços para a gringa, assim recebe em dólar e usa ele para pagar servidores, licenças, etc. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Nem os datacenters brasileiros estão preparados para competir com o mercado internacional sendo que a concorrência é muito maior que no br. Como podem tentar as "eu-empresas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Nem os datacenters brasileiros estão preparados para competir com o mercado internacional sendo que a concorrência é muito maior que no br. Como podem tentar as "eu-empresas"? Tem o mercado da América do Sul, mas não sei se é viável. Imagino que nos outros paises acontece algo semelhante ao nosso, infraestrutura cara e precária. Devido a proximidade geográfica, não teria uma menor latência para servidores no Brasil? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Eita '-' eu tenho só 100 guardados ne muita coisa mas ja é algo , seria bom se abaixa-se pra - de 2 reais de novo rss , quem sabe num futuro não tão longe kkkk Não conte mais com o dolar a R$2,00 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Não conte mais com o dolar a R$2,00 é triste :( Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Há alguns anos passei por um aperto danado... O dólar disparou e chegou a quase R$ 4,00... Depois disso aprendi a sempre deixar uma boa margem de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Há alguns anos passei por um aperto danado... O dólar disparou e chegou a quase R$ 4,00... Depois disso aprendi a sempre deixar uma boa margem de segurança. olha estou acompanhando o dolar mas sei la as quedas e aumentos estão muito parecidos com os ocorridos alguns meses atras , se ficar nisso logo logo volta a 2.25 há 2.30 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados