LucianoZ Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ta complicado, algum de vocês já começaram a aumentar os valores de serviços oferecidos? como hospedagem/revenda? Sim eu atualizei para novas contratações. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Enquanto isso, muito revendedor só vende domínios genéricos ao invés do .br, mesmo eles sendo mais caros. O que você mencionou pode se aplica a um bom número de setores, mas não ao de domínios. Acredito que seja pela automação à um gerenciador de forma mais fácil. É mais simples mandar o cliente diretamente para http://registro.br/ Domínio não oferece lucro, aqui comercializamos por R$49,90(.com/.net/) e tivemos pouco menos de 100 registros em 2014. É apenas um serviço para adicionar a base da empresa. Ponto para quem pensa de outra forma, e comercializa este serviço mesclado a outros serviços pode ter algum lucro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ta complicado, algum de vocês já começaram a aumentar os valores de serviços oferecidos? como hospedagem/revenda? Por enquanto atualizei apenas serviços que tem um custo maior para a empresa, como domínios, licenças, ssl, vps, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ta complicado, algum de vocês já começaram a aumentar os valores de serviços oferecidos? como hospedagem/revenda?Hospedagens e Revendas eu conto com parceria com uma empresa americana que gerencia nossa estrutura, então pagamos on-demand e para nós acaba saindo bem barato. Agora, para dedicados não teve jeito. Conseguimos manter o preço para VPS (agora servidores cloud) mas tivemos que aumentar o preço para servidores dedicados, infelizmente. Para quem vendia dedicado com Intel Xeon e 16 GB a R$400,00 ter que vender a R$650,00 foi um soco no estômago para novos clientes (quem já é assinante o preço continua o mesmo até completar 1 ano de contrato). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Acredito que seja pela automação à um gerenciador de forma mais fácil. É mais simples mandar o cliente diretamente para http://registro.br/ Domínio não oferece lucro, aqui comercializamos por R$49,90(.com/.net/) e tivemos pouco menos de 100 registros em 2014. É apenas um serviço para adicionar a base da empresa. Ponto para quem pensa de outra forma, e comercializa este serviço mesclado a outros serviços pode ter algum lucro. O módulo WHMCS está aí para isso... Sobre vender domínio junto com outros serviços, é justamente o que prega o atual líder do grupo de registradores: http://www.slideshare.net/blacknightsolutions/middle-east-dns-forum Fora a questão de qual é a terminação dominante para domínios (que aqui no Brasil é o .com.br, não o .com), o resto todo se aplica a qualquer mercado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu não aumentei o preço dos serviços. Estou mantendo o mesmo preço desde o início. Aumentar o preço seguindo a cotação é uma estratégia, mas não acho que é a melhor. Estou mantendo minhas revendas e hospedagens com os mesmos preços, sem pretensão de aumentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu não aumentei o preço dos serviços. Estou mantendo o mesmo preço desde o início. Aumentar o preço seguindo a cotação é uma estratégia, mas não acho que é a melhor. Estou mantendo minhas revendas e hospedagens com os mesmos preços, sem pretensão de aumentar. Evandro seus custos são em dólar? pois se são, como você irá conseguir manter a rentabilidade sem reajuste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nem todos os custos são em dolar. O que eu faço é "conservar" o custo total, de tal forma que, quando o dolar se elevar terei que reduzir o custo em outro ponto, para não transferir ao cliente. Isso não é nem um pouco fácil, pelo contrário. É absurdamente complexo e exige muito planejamento. Mas é possível sim. E os preço praticados atualmente (sem considerar elevação do câmbio) possuem margem de lucro muito alta. Isso ainda mantém a competitividade. É claro que isso não é eterno, existe um limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu não aumentei o preço dos serviços. Estou mantendo o mesmo preço desde o início. Aumentar o preço seguindo a cotação é uma estratégia, mas não acho que é a melhor. Estou mantendo minhas revendas e hospedagens com os mesmos preços, sem pretensão de aumentar. hospedagem e revenda não vejo necessidade de aumentar, pois eu posso agora criar 10 novas contas de hospedagem e não terá diferença no final do mês. Já licença e domínio é diferente, você tem custo, boa parte daquele valor você tem que repassar para alguma empresa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 hospedagem e revenda não vejo necessidade de aumentar, pois eu posso agora criar 10 novas contas de hospedagem e não terá diferença no final do mês. Já licença e domínio é diferente, você tem custo, boa parte daquele valor você tem que repassar para alguma empresa. Sim, na hospedagem sim. Mas no meu caso que só vendo VPS ou Dedicado em sua maioria com Cpanel em que tudo é Dólar ou Euro... tô ruim. Antes eu cotava o Dólar em R$ 3,00 mais o lucro... hoje a R$4,00 tem muito cliente indo embora por achar que "você tá querendo lucrar demais". Vou ter que montar um esquema de compra antecipada de Dólar (de uma forma legal e em nome da empresa) quando tiver baixo para segurar nos tempos difíceis. Mesmo hoje com 40 Dedicados que tenho já e bem difícil segurar as pontas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados