Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?

Posts Recomendados

Agora que era hora boa para batermos de frente com os gringos, mas cadê a pesquisa e desenvolvimento nesse país? Temos que ir lá fora buscar soluções porque aqui não desenvolvemos nada.

Os poucos Data centers que temos por aqui são uma fortuna, tornando inviável explorar certos negócios.

Eu vejo minha fatura no cartão quase triplicar, porque as soluções que preciso só tem lá fora, nem um antivírus decente é desenvolvido por aqui.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que era hora boa para batermos de frente com os gringos, mas cadê a pesquisa e desenvolvimento nesse país? Temos que ir lá fora buscar soluções porque aqui não desenvolvemos nada.

Os poucos Data centers que temos por aqui são uma fortuna, tornando inviável explorar certos negócios.

Eu vejo minha fatura no cartão quase triplicar, porque as soluções que preciso só tem lá fora, nem um antivírus decente é desenvolvido por aqui.

Enquanto isso, muito revendedor só vende domínios genéricos ao invés do .br, mesmo eles sendo mais caros. O que você mencionou se aplica a um bom número de setores, mas não ao de domínios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?