Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?

Posts Recomendados

@Jorge Marcelino Obrigado Jorge pela confiança! te conheço a anos também e sei o profissional que você é!!

na verdade é fácil ter uma boa infra no Brasil! mais é necessário, conhecimento técnico, e com certeza um bom investimento! os grandes Data Centers tem um problema! querem ganhar muito dinheiro, e com a mesma quantidade de atendentes, técnicos que tinham quando eram um pouco menor!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha estou acompanhando o dolar mas sei la as quedas e aumentos estão muito parecidos com os ocorridos alguns meses atras , se ficar nisso logo logo volta a 2.25 há 2.30 

Tomara! Eu comprei alguns Dólares ainda ontem e vou aguardar até o fim de mês. Se melhorar o preço eu seguro... se não vou logo fazer minha camada de gordura para gastar nos tempos difíceis.

Link para o comentário

Eu discordo dessa teoria que muitos usam que os Data Centers Brasileiros não prestam, se você pegar os de primeira linha como Alog, Level3, Diveo, vai ter zero de problemas referente a estrutura. Lógico que tem seu preço, não devido a margem de lucro alta, mas aos custos de se manter uma boa infra rodando 24 horas.

Opa terremark ano passado ficou mais de 8h sem energia eim! heheh brincadeiras a parte, quanto a custo infra Brasil teremos um desafio pela frente que é o custo de Energia que vem aumentando e bem, e sabemos que este é um dos itens mais caro de infra. 

Link para o comentário

@Jorge Marcelino Obrigado Jorge pela confiança! te conheço a anos também e sei o profissional que você é!!

na verdade é fácil ter uma boa infra no Brasil! mais é necessário, conhecimento técnico, e com certeza um bom investimento! os grandes Data Centers tem um problema! querem ganhar muito dinheiro, e com a mesma quantidade de atendentes, técnicos que tinham quando eram um pouco menor!

Lucas parabéns pelo Otimismo, mas no Brasil, para o empresario nada é fácil, somos verdadeiros heróis... :)

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Opa terremark ano passado ficou mais de 8h sem energia eim! heheh brincadeiras a parte, quanto a custo infra Brasil teremos um desafio pela frente que é o custo de Energia que vem aumentando e bem, e sabemos que este é um dos itens mais caro de infra. 

Rapaz, depois que vi hoje que construíram uma usina eólica com capacidade para alimentar o estado de Sergipe, está prontinha, mas advinha não construíram os cabos de transmissão...esse é o nosso (des)governo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

O dólar só vai voltar a baixar após o Impeachment (se houver) da Presidente, isso se o PMDB ao assumir, tomar medidas retirando o pessoal do PT ligado aos ministérios. O que acontece é que além da valorização do dólar, também há uma grande desvalorização do Real, pois o Mercado não está mais acreditando no Brasil em razão desse (des)governo, ai sofre a Bolsa (pois investidores correm) e sofre o mercado cambial do Brasil. Simples assim!

No entanto, se não houver o Impeachment se preparem para um Brasil abandonado economicamente. Triste realidade!

Link para o comentário

O dólar só vai voltar a baixar após o Impeachment (se houver) da Presidente, isso se o PMDB ao assumir, tomar medidas retirando o pessoal do PT ligado aos ministérios. O que acontece é que além da valorização do dólar, também há uma grande desvalorização do Real, pois o Mercado não está mais acreditando no Brasil em razão desse (des)governo, ai sofre a Bolsa (pois investidores correm) e sofre o mercado cambial do Brasil. Simples assim!

No entanto, se não houver o Impeachment se preparem para um Brasil abandonado economicamente. Triste realidade!

Se realmente houver Impeachment quem assume é o vice no caso Michel Temer, a não ser que façam isso: http://www.brasilpost.com.br/2015/02/11/combo-quatro-impeachments_n_6662868.html

Link para o comentário

Caros amigos, vocês acham mesmo que vai ter Impeachment ? Só lamento kkkkk

Nenhum movimento social feito no Brasil é espontâneo, o povo brasileiro é cordato, idiotizado, acomodado e com caráter duvidoso. São fatos. Se o povo está levando na b-u-n-d-a, antes de pensar em matar o estuprador, pensa em acomodar melhor e relaxar para não doer tanto.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?