Jump to content

Ajuda na hospedagem de um Portal de imóveis

Vitor A

Recommended Posts

Bom Dia,

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual melhor tipo de hospedagem para meu site, comecei agora e como está dando certo e entraram muitos imóveis e imobiliárias estou tendo problemas

O Portal é em PHP e neste momento possui mais de 20.ooo imóveis e e mais de 90.000 fotos, faz atualização automática de 60% destes imóveis através de um link xml disponibilizado pelo cliente através de crons do nosso sistema.

Estava utilizando um plano compartilhado da hostgator e começaram a derrubar por estar transferindo muitos dados, o site simplesmente sai do ar e vc tem que ficar implorando para eles devolverem, então entrei na locaweb e estou tendo muitos problemas no recebimento de e-mails através de formulário do site, eles dizem que meu site é spamer, mesmo não enviando email marketing, o programador já fe de tudo e diz que não posso colocar mais o from do formulário com o de quem preenche que eles derrubam, más não posso executar desta forma, senão todos emails serão respondidos para mim ao invés do cliente.

Enfim, só problemas e como já percebi que meu programador não manja nada de servidores, venho aqui pedir ajuda para me indicarem um solução para meu problema.

Não sei qual servidor escolher e se migro para um dedicado ou cloud, não entendo nada e estou inseguro em contratar um de valor muito maior sem necessitar, afinal o site está no começo e a maioria está GRATIS, poucos pagam no momento

Se o plano compartilhado da HostGator lhe atendia, então você não precisa de algo super pesado ou um dedicado exclusivo. Provavelmente um bom VPS vai atender sua demanda, com a vantagem de poder aumentar os recursos quando precisar.

Creio que uma vps ou cloud com cpanel atenda suas necessidades .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Até agora me ajudaram muito, só dicas de primeira qualidade e rápido, vou até desconsiderar as propagandas inbox pela qualidade das respostas de quem foi direto ao assunto.

Muito obrigado a todos e se tiver mais dicas estou atento a todas.

Até agora me ajudaram muito, só dicas de primeira qualidade e rápido, vou até desconsiderar as propagandas inbox pela qualidade das respostas de quem foi direto ao assunto.

Muito obrigado a todos e se tiver mais dicas estou atento a todas.

Vitor,

O usuário do tópico que te enviou MP já foi alertado e o post foi removido.