eloimarquessilva Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Diga-se de passagem a empresas de hospedagem estão sendo "melhor representadas" pela ABES do que pela AbraHosting (ops falei palavrão). 0 Citar
redenflu Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Diga-se de passagem a empresas de hospedagem estão sendo "melhor representadas" pela ABES do que pela AbraHosting (ops falei palavrão). Desconheço esta ABES. Poderia passar o site deles? Porque diz que estão sendo melhor representada por eles do que a AbraHosting? 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
rubensk Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Desconheço esta ABES. Poderia passar o site deles? Porque diz que estão sendo melhor representada por eles do que a AbraHosting? Associação Brasileira de Empresas de Software. É uma entidade de classe que já existe há décadas, muito antes da Internet... 1 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Até o momento tudo normal, nenhum aumento aplicado em relação a essa taxa por enquanto. Será que realmente irá existir? tenho minhas dúvidas. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
rubensk Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Até o momento tudo normal, nenhum aumento aplicado em relação a essa taxa por enquanto. Será que realmente irá existir? tenho minhas dúvidas. Ela continua sendo devida para você mesmo fazer o DARF e o recolhimento de ISSQN... 0 Citar
Diogo Silva Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Oficialmente desisto. Vou olhar alguma opção BR para continuar mesmo que mais caro, mas me recuso a ir até dessa forma. Não dá! Eu já discuti isso aqui e minha opinião é a mesma. Prefiro comprar algo Brasileiro que passar por toda essa confusão. 0 Citar
zedomingues Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Galera, a situação é casuística e varia conforme a situação. se você está contratando um servidor seco (sem contratar nenhum serviço agregado) para montar o seu serviço e oferecer aos clientes, você está locando o servidor. ou seja, não estará sujeito à retenção do imposto retido na fonte. agora, se você contratar um serviço no exterior, ai tem-se que olhar com mais cuidado e calma. abs 0 Citar
rubensk Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 38 minutes ago, zedomingues said: Galera, a situação é casuística e varia conforme a situação. se você está contratando um servidor seco (sem contratar nenhum serviço agregado) para montar o seu serviço e oferecer aos clientes, você está locando o servidor. ou seja, não estará sujeito à retenção do imposto retido na fonte. agora, se você contratar um serviço no exterior, ai tem-se que olhar com mais cuidado e calma. abs A locação apenas de servidor foi definida para RFB como incidente de impostos. Havia divergência entre seções estaduais da RFB com decisões discrepantes, mas foi conciliado como sendo incidente. 0 Citar
smeagol Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Meu deus aqui temos ME. Parece que precisa pagar mais esses impostos: IRRF CIDE PIS COFINS IOF ISSQN A contabilidade informou que pagando de fora (Digitalocean, Linode etc..) é sonegar imposto. Isso procede ? Postei em outro tópico (juridico) mas é do ano passado. 0 Citar
rubensk Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 9 minutes ago, smeagol said: Meu deus aqui temos ME. Parece que precisa pagar mais esses impostos: IRRF CIDE PIS COFINS IOF ISSQN A contabilidade informou que pagando de fora (Digitalocean, Linode etc..) é sonegar imposto. Isso procede ? Postei em outro tópico (juridico) mas é do ano passado. Procede sim, veja este artigo: http://bheringadvogados.com.br/pt_br/artigos/174-aspectos-tributarios-dos-contratos-de-transferencia-de-tecnologia Só o que mudou de lá para cá foi que a alíquota da CPMF zerou e a do IOF subiu para 0,38%, o que deixou a alíquota final igual. Mas cada pagamento precisa ser avaliado para se incide ou não CIDE e qual a alíquota de ISSQN; para efeito de planejamento porém é melhor colocar incidência de CIDE e ISSQN máximo, pq inclusive esse é o caso mais comum. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.