WebZig Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Tive um funcionário que trabalhou por 30 dias como suporte de vendas/atendimento. Acabou não dando certo, então não continuamos, não foi feito registro nem contrato pois estávamos fazendo um teste que no final não deu certo. Mas agora chegou a meu conhecimento que ele pegou a lista dos clientes que mais trazem rendimento a minha empresa e esta oferecendo os serviços por 70% de desconto para eles. O que fariam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 A ordem seria mais ou menos essa: - você encontra provas - você encontra a testemunha - você denuncia ele na policia ou no partido politico mais próximo ou procura um advogado. Após você conseguir tudo isso, estando com a razão e tudo mais, ele vai ser enquadrado em algo e uma segunda parte pode ser desencadeada. A segunda parte é esta: - ele denuncia sua empresa pela maneira incorreta de contratá-lo - uma fiscalização vai ser iniciada contra sua empresa e você vai perder líquidos corporais - se identificado crimes trabalhistas, você vai desejar nunca ter iniciado algo contra ele. Agora, se você não for empresa legalizada, e ele um ex-funcionário fantasma, apenas aprenda com o caso e nunca mais faça negócios sem respaldos legais. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Fica de experiencia para não contratar o primeiro que aparece pedindo emprego. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 A ordem seria mais ou menos essa: - você encontra provas - você encontra a testemunha - você denuncia ele na policia ou no partido politico mais próximo ou procura um advogado. Após você conseguir tudo isso, estando com a razão e tudo mais, ele vai ser enquadrado em algo e uma segunda parte pode ser desencadeada. A segunda parte é esta: - ele denuncia sua empresa pela maneira incorreta de contratá-lo - uma fiscalização vai ser iniciada contra sua empresa e você vai perder líquidos corporais - se identificado crimes trabalhistas, você vai desejar nunca ter iniciado algo contra ele. Agora, se você não for empresa legalizada, e ele um ex-funcionário fantasma, apenas aprenda com o caso e nunca mais faça negócios sem respaldos legais. Não existiria resposta melhor que essa. Perfeita! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 A dica do Eltern é muito boa hehehe Só faltam os bons clientes agora requisitar um desconto de 50% para permanecer com você heim hehehe Se decidir contratar um funcionário formalmente no futuro, acredito que um contrato de sigilo no momento em que solicitar os documentos da pessoa já podem filtrar esse tipo de gente. PS: Se optar pelo sindesp, acredito que será um pouco melhor do que se registrar pelo sindpd. Boa sorte :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 De fato a resposta do @ergti foi bem completa. Tente montar um fluxo para essa situação, tente fazer contato com os clientes, mostrar o diferencial da empresa e mostrar que nem sempre o mais barato é o melhor e que em muitas vezes o barato sai caro. Recomendo não entrar com processo contra o cara, pois se você não registrou ele com o prazo de experiencia ele pode entrar com processo trabalhista contra a sua empresa e você vai ter muita dor de cabeça. Fique como aprendizado, não de tanta autonomia para um funcionário e sempre faça o registro de um funcionário. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Olha amigo vou te passar uma experiencia , se ele fornece com 70% de desconto creio que os serviços não sejam la essas coisas. Logo logo começa os problemas e seus clientes voltam , clientes que tem um serviço de qualidade geralmente não mudam de empresa . E sempre assim eles saem falando que la e melhor que isso e aquilo se posicione e ajude o cliente a sair tudo sem ressentimento , ja tive esse problema com mas de 50 clientes , foram e voltaram e estão comigo até hoje . Lembre-se o valor de um serviço não é tudo e sim um conjunto , bom atendimento , o conhecimento da empresa em determinados assuntos isto tudo faz a diferença , é só você aguardar e verá que eles voltaram bem mas compreensíveis do seu modo de trabalhar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Dificilmente um cliente satisfeito vai trocar você por um aventureiro, isso sempre vai existir, se continuar prestando um bom serviço o cliente não olha preço. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Se seus serviços e suporte agrada o cliente, ele vai continuar com você sim. Mas fica de experiência não contratar qualquer um. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 A ordem seria mais ou menos essa: - você encontra provas - você encontra a testemunha - você denuncia ele na policia ou no partido politico mais próximo ou procura um advogado. Após você conseguir tudo isso, estando com a razão e tudo mais, ele vai ser enquadrado em algo e uma segunda parte pode ser desencadeada. A segunda parte é esta: - ele denuncia sua empresa pela maneira incorreta de contratá-lo - uma fiscalização vai ser iniciada contra sua empresa e você vai perder líquidos corporais - se identificado crimes trabalhistas, você vai desejar nunca ter iniciado algo contra ele. Agora, se você não for empresa legalizada, e ele um ex-funcionário fantasma, apenas aprenda com o caso e nunca mais faça negócios sem respaldos legais. Que linda resposta, parabéns! Até eu aprendi com o recado. Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.