rubensk Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Melhor solução, como já dito não use paypal ou algo do gênero. Quanto a devolução em 7 dias não faço, está nos termos de uso em cartório que não será feito , o cliente contrata já sabendo! Cláusula de nulo efeito legal. Você podia colocar no contrato que o cliente será seu escravo, e ainda sim isso não acontecerá pois a lei não permite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Já fiz algo parecido com o Paypal e fui convidado a me retirar do Paypal logo em seguida, não aconteceu com você? Eles apenas podem lhe convidar a sair se você estiver errado , mas como provei que o cliente fez o mal uso e o próprio processo foi ganho por mim , quais motivos os mesmos teriam de me forçar a sair ? Sendo que uso o sistema em nome de minha empresa e não como PF. Lembre-se contra fatos não se há argumentos. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Eles apenas podem lhe convidar a sair se você estiver errado , mas como provei que o cliente fez o mal uso e o próprio processo foi ganho por mim , quais motivos os mesmos teriam de me forçar a sair ? Sendo que uso o sistema em nome de minha empresa e não como PF. Lembre-se contra fatos não se há argumentos. Você foi um sortudo.... pois mesmo provando por A + B ( screenshot, emails, tickets e afins ) o PayPal de início foi a meu favor! Após 5 meses o pilantra solicitou cancelamento com a operadora do cartão que por sua vez notificou o PayPal e eles não assumiram ou seja tive que pagar. PayPal para recebimentos é furada ( exceto para produtos com licença de uso ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebZig Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Eles apenas podem lhe convidar a sair se você estiver errado , mas como provei que o cliente fez o mal uso e o próprio processo foi ganho por mim , quais motivos os mesmos teriam de me forçar a sair ? Sendo que uso o sistema em nome de minha empresa e não como PF. Lembre-se contra fatos não se há argumentos. No caso enviei uma notificação formal do que estava ocorrendo, que não estava tendo o direito de defesa e mesmo assim sendo cobrado R$20,00 por cada Chargeback realizado, não importando as provas ao meu favor. Alguns dias depois recebi um email que não era do interesse do Paypal me ter como cliente e que minha conta estava encerrada e que apenas o saque estava liberado... Nessa nova conta cheguei a fazer reclamações por email, aparentemente eles aumentaram a restrição nos pagamentos que eu posso receber, nada demais... Mas ta mais que na cara que pra eles se você vende produto virtual eles não tão nem ai, ao menos que seja alguns milhões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Você foi um sortudo.... pois mesmo provando por A + B ( screenshot, emails, tickets e afins ) o PayPal de início foi a meu favor! Após 5 meses o pilantra solicitou cancelamento com a operadora do cartão que por sua vez notificou o PayPal e eles não assumiram ou seja tive que pagar. PayPal para recebimentos é furada ( exceto para produtos com licença de uso ). Ou para pequenos pagamentos , pois se houver o prejuízo o mesmo sege pequeno 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Ou para pequenos pagamentos , pois se houver o prejuízo o mesmo sege pequeno Para quem tá afim de jogar R$ no lixo vale a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Desisti de utilizar o paypal, pois é muito injusto com o vendedor. Tomei vários calotes de clientes pilantras, mesmo provando a entrega do serviço o paypal encerrou a favor dele e ainda por cima negativou minha conta e a limitou. Sugestão: Não utilize o paypal de forma alguma! Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Desisti de utilizar o paypal, pois é muito injusto com o vendedor. Tomei vários calotes de clientes pilantras, mesmo provando a entrega do serviço o paypal encerrou a favor dele e ainda por cima negativou minha conta e a limitou. Sugestão: Não utilize o paypal de forma alguma! Atenciosamente, Bruno de Sá Depoimentos como o seu e o meu não adiantam ou convencem quem nunca passou por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Depoimentos como o seu e o meu não adiantam ou convencem quem nunca passou por isso. É, fico indignado sem poder fazer absolutamente nada para mudar isso... a não ser procurando a justiça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 É, fico indignado sem poder fazer absolutamente nada para mudar isso... a não ser procurando a justiça. Não tem o que fazer ( a não ser esquecer paypal para recebimentos ). Está no contrato que a responsabilidade do chargeback é do cliente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.