Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.


Postado

Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor.

Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos"

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado

Não concordo com a dica do Otávio, se você esta com o dinheiro no Paypal e alguem dar Chargeback, você além de perder todos os meses de pagamento recebe R$20,00 de cobrança adicional do Paypal por cada mês.

Ou seja, mesmo sacando, seu saldo fica negativo e você torna aquele CPF inutilizável, se você é uma empresa séria você vai querer manter sua conta Paypal em ordem, no final de contas, chargeback faz parte do negócio.

 

O melhor é investir em um sistema anti-fraude.


Postado

Depende tem casos que o paypal você pode recorrer em varas de pequenas causas , eu mesmo ja recorri com um cliente comprou 2 dedicados efetuou ataques DDOS em varias redes depois veio solicitar a devolução pelas maquinas terem sido bloqueadas.

Peguei registro de log e entrei com o apoio da vara de pequenas causas , o paypal perdeu pela quebrar de contrato do cliente alem do mesmo estar infringido algumas leis , pois tive o apoio dos indivíduos que foram afetados por este cliente. 

 

Se você estiver com saldo no paypal , eles fazem o processo não dando tempo de você recorrer  em alguns casos o cliente some com o dinheiro some o cliente tambêm e você fica a ver navios mesmo entrando com um processo. 
O qual paypal fica recorrendo por quase 4 meses .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

 

Dica, não use PayPal.


Postado

Já fiz algo parecido com o Paypal e fui convidado a me retirar do Paypal logo em seguida, não aconteceu com você?


Postado

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

 

Abandone o Paypal [2]. 

Sim, você é obrigado a dar esses 7 dias, leis não são opcionais. Se um cliente pedir reembolso, deixe de vender para ele... você é obrigado a devolver, mas não é obrigado a fazer novas transações com ele. 



Postado

Melhor solução, como já dito não use paypal ou algo do gênero. Quanto a devolução em 7 dias não faço, está nos termos de uso em cartório que não será feito , o cliente contrata já sabendo!


Postado

Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor.

Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos"

 

Cara, se você sacar o dinheiro você vai ficar com saldo negativo e poderá perder sua conta no paypal.

 

Uma dica sempre envie as respostas informando sobre o produto e o que ocorre isso vai ajudar você, esquece essa de sacar vai se fufu mais tarde hein cuidado kkkkkkk 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?