Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre WHMCS e Registro.br


takaki10

Posts Recomendados

Outra coisa que eu queria saber é o motivo deles não permitirem a venda de domínios apenas .br como por exemplo portaldohost.br. Que bobagem isso!

Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR.

Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino.

Acho que popularizar o .BR não seria legal.

E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel.

Editado por carlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que vocês estão dramatizando gente... Portugal é um país minúsculo, logo, lá não precisa de nada fora do .pt... Mas o Brasil é o 5o maior país do mundo em termos de internautas e.. por consequência, deve andar por aí também o número de sites.. o que torna inviável existir dominios .br... a essa hora já teriam acabado todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR.

Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino.

Acho que popularizar o .BR não seria legal.

E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel.

Brasil né... Quanto mais burocrático, menos serviços caem na mão deles e mais tempo eles ficam atoa.

Fala sério né! R$30,00 um .com.br para um serviço totalmente sem recursos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvi um módulo de retorno automático de boletos e envio por e-mail sem necessidade de autenticação.

Quem tiver interesse, veja os recursos...

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=1EeP12EmyrYxLeXo8q6l5Q0vjdakPvI_ltwHc9GgZg5p099O9AC_ij2bxnC9h&hl=pt_BR

Editado por hotelwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?