Jump to content

Dúvidas sobre WHMCS e Registro.br

takaki10

Recommended Posts

Outra coisa que eu queria saber é o motivo deles não permitirem a venda de domínios apenas .br como por exemplo portaldohost.br. Que bobagem isso!

Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR.

Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino.

Acho que popularizar o .BR não seria legal.

E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel.

Edited by carlo

Concordo sobre não popularizar o .br..

Mas eu pagaria sim os 3000 reais para ser um provedor da Registro.br, não acho tanto, principalmente para quem tem um grande tráfego de domínios BR. Além de que 3 reais, é sim, um ótimo desconto ao meu ver, mas tem que ver se há desconto também na renovação.

Sei lá, acho que vocês estão dramatizando gente... Portugal é um país minúsculo, logo, lá não precisa de nada fora do .pt... Mas o Brasil é o 5o maior país do mundo em termos de internautas e.. por consequência, deve andar por aí também o número de sites.. o que torna inviável existir dominios .br... a essa hora já teriam acabado todos.

Abraços

Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR.

Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino.

Acho que popularizar o .BR não seria legal.

E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel.

Brasil né... Quanto mais burocrático, menos serviços caem na mão deles e mais tempo eles ficam atoa.

Fala sério né! R$30,00 um .com.br para um serviço totalmente sem recursos?!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?