hotelwww Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 eu tive lendo sobre o protocolo epp e me parece que este protocolo é universal, ou seja, é utilizado em todas as empresas de registro de domínio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hotelwww Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 R$ 3,00 é equivalente a 10%. Eu não acho muito bom esse desconto em relação a infra-estrutura e investimento necessário! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hotelwww Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 Eu sempre vendo primeiramente um domínio brasileiro e opção o .com. Acredito que temos que deixar o dinheiro aqui em nosso país e, então fazer nossa nação crescer no quesito internet! O futuro a DEUS pertence... Vou fazendo a minha parte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Mas sei lá, pagar R$ 3000 para ter acesso a uma API e ganhar R$ 3 de lucro em cada domínio é meio tenso, não é? Fora que ainda não existe sistema de automatização e mesmo que existisse seria pago também. Além da dúvida do que faz um domínio terminado em .br ser tão mais caro. É tão difícil assim manter um TDL? Os domínios internacionais, mais uma vez, são mais baratos. O depósito inicial é todo convertido em serviços, então não são R$3000 para acesso à API, e sim um mínimo de 100 transações para iniciar. Os R$3 a menos do preço para usuário final é a menor das vantagens do EPP; fidelização do cliente e automação da ativação do cliente são os reais motivadores. Quanto ao preço, os produtos em R$ estarem caros é um fenômeno da economia brasileira como um todo, resultado da grande apreciação do Real frente ao US$ nos últimos anos. Em 2003 o domínio .br custava os mesmos R$30 mas um domínio .com/.net custava até mais... eu pessoalmente acredito que o domínio .br deva custar mais do que .com ou .net, mas não tanto a mais como custa hoje, e manter um custo menor do que outros domínios como .cat, .tv e o novo .xxx. Cada produto no mercado tem seu posicionamento, e isso inclui ter preços e características diferentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KlausGillHD Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 beleza ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 beleza ..... Já está na hora de limitar os novos usuários a no máximo 5 posts por dia, senão isso nunca vai acabar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts