Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de pedir uma logo legal para a minha empresa, quem poder fazer muito obrigado.

Nome: Fechem!

Postado

Gostaria de pedir uma logo legal para a minha empresa, quem poder fazer muito obrigado.

Nome: HostBRL

Amigão... nada contra seu pedido e não me leve à mal, mas vir à um fórum público pedir a doação de uma logomarca para sua empresa (ainda citar o nome dela) :blink:

Tudo que é postado aqui é indexado pelos buscadores... qual será a visão de um possível cliente quando pesquisar o nome da sua empresa na web e se deparar com este tópico no qual você pede uma doação?

Pense nisso...

Existem N ferramentas grátis que podem ajudar na criação... a grana tá curta? beleza... vai no Mercado Livre, lá tem uns doidos que fazem uma logo (até bonitinha) por trintão (R$ 30,00)...

ou coloque sua criatividade à tona, acesse esse site, baixe o programa e se divirta-se:  http://www.baixaki.com.br/download/logo-maker.htm

Postado

Outra dica: wedologos.com.br

Um investimento maior, proporciona maior qualidade... E olha que eu acho "barato" R$ 290,00 em uma logo, tendo em vista que é o rosto da empresa... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?